A mente de um psicopata


a-mente-de-um-psicopata.jpg
O psicopata é o perfil de ser humano que sente prazer ao realizar algum tipo de maldade, ele não se contenta em apenas proporcionar sofrimento aos outros, ele gosta de desfrutar da repercussão do seu feito. Os psiquiatras ainda realizam estudos para conseguir entender os motivos que levam a formação de um psicopata, mas entender a mente humana é um grande desafio.

A frieza ao agir faz com que o psicopata não se arrependa dos erros que cometeu, assim o individuo acaba desenvolvendo gosto pela sensação de perigo. Acredita-se que o distúrbio que estimula o comportamento sádico do psicopata resulte de um desvio neurológico, capaz de induzir principalmente o homicídio.

         

Um psicopata não pode ser reabilitado e não é capaz de sentir remorso diante dos crimes cometidos. O perfil maníaco conhecido como serial killer revela um pouco das características de um psicopata, capaz de traçar uma linha inteligente e personalizada para os seus assassinados. O individuo também pode ter se transformado em psicopata devido traumas de sua infância.

0 voto



Fabio
08/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Sou uma psicopata então

    isa
    04/07/13 às 5:02 pm
  2. eu sou psicopata
    me ajuda!!!!!

    mariana
    18/03/10 às 4:47 pm

X
Curta a página