Acabe com a Flacidez e Celulite com gesso lipolítico


Acabe com a Flacidez e Celulite com gesso lipolítico
O gesso Lipolítico é um beneficio para a beleza, porém muitas pessoas não sabem o que é ou como funciona. Ele é um tratamento para quem quer ter um corpo perfeito. É á base de argila marinha, que trás muitos benefícios para o corpo.

Entre os benefícios, ajuda a acabar com a flacidez, evita a celulite, desintoxica o organismo, e ajuda a reduzir medidas, pois libera os princípios ativos, que é eficaz na queima de gordura ruim.

         

O processo é realizado após uma esfoliação corporal. Depois da limpeza o profissional vai enfaixar a região com o gesso lipolítico. A partir daí começa os benefícios, já que o gesso vai ajudar na eliminação das toxinas latentes da gordura corporal.

A pele vai parecer modelada novamente, acabando com aquela terrível flacidez, celulite entre outras coisas. Esse é um procedimento que requer algumas seções, lembrando que cada pessoa vai precisar de uma quantidade de acordo com a necessidade. Então se você se interessou procure um profissional renomado, pois não se brinca com a saúde!

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. TBM. GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR O GESSO LIPOLÍTICO? SERA QUE EU PODERIA APLICAR EM CASA? JÁ QUE NUMA CLINICA DE ESTETICA É CARO.

    Maria
    17/02/11 às 10:05 am
  2. morro em Caruaru- PE, gostaria de saber onde posso comprar esse gesso lipolítico. Bjs aguardo resposta.

    Mônica Maria
    27/04/10 às 8:58 pm
  3. esse gesso é o gesso quimioterapico? o mesmo usado em hospitais?aguardo a resposta obrigado!

    adriana galvao
    05/03/10 às 10:39 am
  4. tbm gostaria de saber onde posso comprar? e se posso passar em casa pois em clinica de estetica é caro. aguardo contato…

    kelly pacheco
    05/01/10 às 1:37 pm
  5. Onde posso comprar o gesso lipolítico? será que eu poderia aplicar em casa? Já que numa clínica de estética é caro. Bjs aguardo resposta

    patricia silva
    26/12/09 às 7:17 pm

X
Curta a página