África exibe as piores condições de vida no planeta

África exibe as piores condições de vida no planeta
A áfrica é um continente que exibe um dos piores números de pobreza extrema. Milhares de pessoas vão dormir todos os dias com fome. Está a baixo da linha de pobreza, o que faz milhões de mortes a cada ano, de todas as idades, que dariam tudo por comida e uma vida melhor.

Nos últimos anos o preço da comida teve um aumento imenso, o que dificulta o acesso a alimentação. O Haiti como podemos observar está em uma situação muito complicada, pois o terremoto destruiu toda a capital.

         

O mundo inteiro se mobilizou para ajudar, porém a situação ainda continua difícil, milhares de pessoas já morreram, nas ruas a briga por alimentos, todos querem sair da cidade, tentar uma vida melhor e mais digna.

A grande verdade é que o plante tem capacidade para abastecer todos os países, mais só os países desenvolvidos se beneficiam dos benefícios, enquanto milhares de pessoas pedem o mínimo para sobreviver.

Aqui no Brasil também podemos observar algumas regiões com grande quantidade de pobreza, enquanto outros não sabem nem como gastar o seu dinheiro. O Mundo precisa de mais igualdade, para que cada um tenha a sua oportunidade.

0 voto



Nathalia
10/02/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. aquele q começou a boa obra á de terminar nas nossas vidas pq ele é fiel gloria a deus

    paulo gabriel
    16/06/13 às 12:21 pm