Akinator o gênio da internet em português


Akinator o gênio da internet em português
Quem disse que a internet não tem poder de adivinhar os nossos pensamentos? Caso não saiba, ela possui uma ferramenta bastante divertida que acerta a pessoa em quem estamos pensando. Trata-se do Akinator, mundialmente conhecido como gênio da web.

Esta ferramenta é cada vez mais acessada pelos internautas. Muitos querem ver se o mago realmente pode desvendar o que passa em nossa mente. O Akinator foi desenvolvido originalmente na França, em 2007. Com seu formato simples e divertido, não demorou muito tempo para que ele se popularizasse em outros países.

         

A fama no Brasil, de acordo com a ferramenta Google Trends, começou em novembro de 2008. Ela aumentou ainda mais depois que foi disponibilizada uma versão em português do dispositivo. Hoje, o Akinator possui seis idiomas, como alemão, francês, hebraico, espanhol, inglês e o português.

Se você deseja testar a eficiência deste verdadeiro “oráculo”, visite o site pt.akinator.com. Em seguida, clique na opção “jogar” e forneça algumas informações (sexo, idade e nome). Feito isso, comece a responder as perguntas que serão mostradas na tela.

No final do teste, o Akinator vai tentar adivinhar em quem você pensou, mostrando uma foto do individuo. Lembrando que não precisa ser alguma pessoa famosa, pode ser alguém de sua família, algum personagem de filme, seu cachorro, etc. Quanto menos conhecido o sujeito for, menor será a probabilidade de acerto

Segundo dados publicados recentemente, o gênio da internet faz mais de 170 mil adivinhações por dia. Ele conta com um grande banco de dados, que possui o nome de inúmeras personalidades. Conforme você vai respondendo às perguntas, o jogo elimina as hipóteses improváveis.

A chance de acerto é alta e gira em torno dos 80%. Visite o link que passamos e faça o teste você mesmo. Temos certeza de que você vai se divertir.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página