Amor na Adolescência


Amor na Adolescência
Na adolescência, os jovens passam por inúmeras transformações físicas e mentais em seu processo de formação.A maior descoberta pela qual eles passam é a de enxergar o sexo masculino e feminino de uma forma totalmente diferente da que eles enxergavam quando eram crianças.

Os adolescentes passam a valorizar mais as amizades do que os seus familiares e a atração pelo sexo oposto se torna freqüente e evidente fazendo com que surja a paixão, e conseqüentemente os possíveis namoros ou “ficadas” de hoje em dia.Contudo, eles confundem paixão com amor.

         

E quando um relacionamento termina ou não dá certo eles sofrem muito, afirmando que nunca mais serão vítimas desse sofrimento novamente, no entanto, não são eles que comandam suas vidas e o modo como ela acontece.Contudo eles certamente se apaixonaram de novo com intensidade ou por conta da carência se tornaram dependentes da outra pessoa.

0 voto



Fabio
09/02/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Porque que os adolescentes apaixonan-se facilmente

    marta
    29/03/13 às 6:29 am
  2. o amor e muito bom com tem gavides ai fica compricado

    luis fernando da silva de araujo
    15/08/12 às 1:49 pm
  3. eu quero saber por que a gent gosta de quem nao gosta da gente

    lais
    12/04/11 às 1:13 pm
  4. ola, eu tenho uma pergunta um pouco parva mas que as pessoas nao me sabem responder…

    Na adolescencia as pessoas apaixonan-se com muita facilidade devido a atraccao fisica. ok mas e possivel um amor de adolescente durar uma vida?

    Os nossos avos conseguiam por serem outros tempos mas e agora??? Em 2011 sera que da para viver um grande amor, tao imenso e duradouro que resista anos ate que a morte os separe?????????????????????????

    katy
    22/03/11 às 11:55 am

X
Curta a página