Aprenda descobrir uma traição

Descobrir que está sendo traído não é fácil. Confira no post dicas importantes que te ajudarão a descobrir se está sendo traído (a).

Ninguém gosta de ser traído ou admitir que já traiu. Aqueles passam por esta situação demoram um bom tempo para se recuperar, além disso, sempre fica aquela marca e um sentimento de que fomos enganados.

Mas é importante lembrar que existem maneiras de descobrir uma traição, principalmente através de algumas alterações no comportamento.

         

Comportamento masculino

Quando estão traindo, os homens passam a não se distanciar do celular em nenhum momento, além de mudar também os gostos musicais. Fica distraído, inventa viagens frequentemente, faz hora extra, se torna uma pessoa metrossexual, etc. Em muitos casos, passam a utilizar o perfume da mulher para disfarçar o da amante.

Como descobrir uma traição.

Comportamento feminino

Já as mulheres passam a ser mais carinhosas com os maridos, começam a fazer uma comida mais saborosa, ficam mais atentas, se cuidam mais esteticamente, vão com mais freqüência ao cabeleireiro, vão ao dentista e compram lingeries novas.

Detetive com sua lupa

O que fazer nesses casos

Entretanto, nunca faça cobranças antes de investigar e ter certeza de que ele ou ela está te traindo. Às vezes, a desconfiança é provocada por outros motivos, como cansaço, estresse, trabalho excessivo, etc. ou o casamento pode estar passando por uma fase de desgaste, algo que não tem nada a ver com traição.

Agora, caso esteja com a pulga atrás da orelha, comece a analisar o comportamento de sua alma gêmea. Caso ela esteja tomando algumas atitudes estranhas, como as que acabamos de passar, faça uma investigação mais a fundo.

Atualmente, já existem até detetives especializados em descobrir traições. Apesar de cobrarem caro, eles realizam um bom trabalho e sabem o que fazer para pegar seu parceiro com a “boca na botija”. Existem muitos sites especializados para contratar detetives particulares.

Esses detetives, como já dissemos, costumam cobrar muito caro por seus serviços, afinal de contas, eles se transformam praticamente em “sombras”, do seu parceiro ou parceira, para que consigam detectar se existe ou não traição. Antes de contratar os serviços desses profissionais, o melhor é fazer uma boa pesquisa, para saber o preço dos detetives particulares.

Se ele realmente estiver pulando a cerca, não tome nenhuma atitude precipitada. Tente manter a calma e resolva a situação com um bom diálogo. Fazer escândalos e baixarias não vão adiantar muita coisa, muito pelo contrário, só vai trazer problemas.

0 voto



Fabio
09/02/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. DESCOBRI QUE MINHA MULHER ME TRAIA A VARIOS ANOS ATRAS E AGORA O QUE FASSO COM ELA???

    AMORIM
    07/09/12 às 12:24 am
  2. ola colega queria tirar umas duvidas e respeito de traicao trab fora so vou em casa 2 veses no ano ultimamente nosso relacionamento est um pouo conturbado brigamos muito,nunca presto pra ela,e tantas outras coisas sob relacionamento mais comploicado poq ate entao segundo ela est fazendo um tratamendo de uma ferida no ultero diz ela q n pode ter relacionamento trab com eventos faz o q quer se acha dona do seu propio nariz est indo agora em junho ou julho. pergunto ao chegar em casa qual o prosedimento q vc mi indicaria em caso de disconfiacate agradeco

    F.A.R.L
    22/04/12 às 2:05 pm
  3. AMOR TOTALMENTE ERRADO FAÇO COMIDAS DO GOSTO DELE CUIDO MUITO BEM DELE TENTO SER A MAIS ATENTA POSSÍVEL AOS PEDIDOS DELE FAÇO O QUE POSSO PRA VÊ-LO FELIZ MAS NÃO À NADA DE TRAIÇÃO NISSO MUITO PELO CONTRARIO A MULHER TAMBÉM TRATA O MARIDO COM INDIFERENÇA QUANDO TRAI ELE PELO MENOS EU TRATARIA POIS AS MULHERES NA MAIORIA DAS VESES TRAEM OS SEUS MARIDOS PORQUE FALTA ALGO OU TEM EXCESSO DE ALGO NA VIDA DO CASAL, E QUANDO NA TRAIÇÃO ELA ALCANÇA TAL OBJETIVO ELA JÁ PENSA LOGO EM DIVORCIO.

    SAMARA
    21/01/10 às 2:14 pm