Caixa de presente

Tão importante quanto o presente, é a caixa onde o mesmo será armazenado. Veja no post algumas dicas sobre caixas de presentes.

caixa-de-presente.jpg

Quando for presentear alguém, não pense que o embrulho não diz nada, pelo contrário, muitas vezes o embrulho encanta mais que o próprio presente. Algumas pessoas optam por caixas de presente e hoje em dia são inúmeras, diferem nos tamanhos, nas formas, nas estampas, nas cores e nas surpresas que as mesmas trazem consigo.

                       

Uma caixa de presente pode transformar uma simples “lembrancinha” num presente encantador. É como diz o ditado: “A primeira impressão é que fica”. Sendo assim, muitas papelarias e/ou até as casas de artesanatos estão abastecendo seus estoques com essas caixas lindas.

Economize no presente arrase no embrulho, é um dos lemas de muitas dicas de presentes. As caixas para presentear são muito práticas e podem até completar o presente dado, que se encontra no interior delas. Essa nova mania está agradando a todos com todo o estilo meigo das caixas de presentes.

Entre elas você pode optar pela de madeira, assim se preferir pode personalizá-la, colocar fotos no seu exterior, fazer uma pintura ou algo bem semelhante, que com certeza vai deixar o presente ainda mais belo.

Uma das novidades que vem fazendo sucesso é a caixa dos cinco sentidos, ou seja, você pode presenteá-la de acordo com cada sentido: Tato, Audição, Visão, Olfato e Paladar. Por exemplo, no paladar você pode optar por chocolates, uma cesta de café da manhã, enfim, basta usar a criatividade.

Já no olfato pode ser uma vela aromatizada, um perfume, desodorante, ou algo semelhante, que com certeza vai agradar bastante o seu parceiro. No tato você pode utilizar um ursinho, uma roupa, ou algo semelhante, basta utilizar a criatividade.

Na visão, que tal um livro, porta retrato, entre outros. Enfim, você pode colocar em uma caixa, ou em cinco. Não fica tão caro, e você pode usar bastante a criatividade, e dependendo dos presentes não fica caro.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabio
14/10/08


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook