Cartas de aniversário de namoro

Comemorar o aniversário de namoro é algo realmente romântico e também alegre. Confira aqui cartas de aniversários de namoro.

As mais lindas mensagens de amor.

Confira belas declarações de amor!

As cartas de aniversário de namoro são importantes para que, a cada ano que uma pessoa passe com outra, ela possa mostrar o carinho, amor e o sentimento que ainda existe e que tem pelo companheiro. Essas cartas são as famosas cartas de desabafo, pois, muitas vezes, a gente tem vergonha de se expressar pessoalmente, por isso mandamos cartas para realmente dizermos o que sentimos.

Nessas cartas, você coloca em algumas folhas todo o carinho e sentimento que tem por aquela pessoa que caminha junto com você, que te apóia, que te ajuda, te compreende, que briga com você, que te faz rir, que te faz chorar, que te ama, que chama a sua atenção quando necessário ou, até mesmo, faz o maior barraco por qualquer coisa que aconteça, mas que você não consegue viver sem ela.

                       

Cartas de aniversário de namoro faz crescer um sentimento, desperta emoções, trás alegria e bem estar para o destinatário, encanta, levanta o astral, além de ser um presente e tanto. Quando for presentear a pessoa amada, mande a ela um cartão ou uma carta mostrando para essa pessoa o quão bom é estar com ela. Isso faz bem tanto para o destinatário quanto para quem envia.

Imagens românticas para Facebook.

Caso esteja chegando o seu aniversário de namoro ou alguma data especial, comece a pensar no que escrever desde já. Se faltar inspiração, não se preocupe, pois a internet está repleta de mensagens românticas. Elas podem ser encontradas gratuitamente em sites especializados neste tipo de assunto. Portanto, não perca mais tempo, faça a sua pesquisa e escolha o texto que expresse melhor tudo aquilo que você sente.

Mensagens de amor

“Você foi se aproximando devagar
Com seu jeito meigo dominou o meu coração
Como resistir ao seu sorriso?
Impossível, pois já estou em suas mãos
Não adianta lugar contra este sentimento
Que tomou conta do meu ser
Quando acordo é seu o meu pensamento
E sempre sonho com seus beijos antes de adormecer”

“Eu procurava o amor em jardins de cactus. Vinha buscando o fruto em árvores erradas, e nas mordidas sentia o gosto azedo, que amarga no fim da boca. Colhi amores podres, comidos pelo tempo e dor.  Foi preciso paciência – e um outro tempo – amadurecendo um fruto para colhê-lo doce, suave, terno e delicado. Simples como naturalmente é.  Eu imaginava haver segredos por trás dos espinhos. Mas é puro acaso que amores e espinhos se encontrem em botões abertos ou fechados. A rima entre amor e dor é armadilha.  O verdadeiro fruto está ao alcance das mãos – mas é tão rasteiro, que quase não se vê. É preciso passear sem fome para enxergá-lo redondo, vermelho. Para então mordê-lo distraído como numa tarde de chuva.”

Imagens românticas para Facebook.

“Ao meu amor… Um sentimento tão profundo vem brotando em meu coração. A cada instante, a cada momento sem você me sinto vazia. Você roubou um pedaço de mim… Você me trouxe algo que iluminou meus dias… minhas tardes… minha noites… Meus pensamentos se concentram apenas em uma coisa, em você amor… A cada palavra sua sinto meu coração saltitar. Meus olhos se enchem de lágrimas de saudade… Sonho todos os dias… O dia que poderemos juntos caminhar pela areia da praia… O dia em que juntos poderemos admirar o nascer e o por do sol… O dia em que juntos veremos o cair da chuva e nela poder brincar… O dia em que juntos poderemos adormecer e acordar lado a lado. O dia em que juntos nos tornaremos um só…”

Mais frases e imagens de amor

Acesse as matérias que escolhemos para que você possa conferir ainda mais artigos super românticos, e quem sabe, encontrar a imagem, frase ou mensagem ideal para o seu amor!

Mensagem para namorados

Frases de amor engraçadas

Frases de amor para o namorado(a)

Depoimentos românticos para Orkut e Facebook

Mensagens e imagens românticas para o Facebook

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabio
20/11/08



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook