Cartas de namorados

As cartas de namorados são essenciais para demonstrar o tamanho do nosso amor para a pessoa amada. Veja alguns exemplos de cartas.

Enviar cartas de amor é um costume muito comum entre os namorados, principalmente no começo do namoro, quando um quer impressionar o outro. As cartas de amor costumam deixar as pessoas ainda mais apaixonadas, por isso os namorados investem tanto nas mesmas. Elas são muito comuns em datas comemorativas (como aniversário de namoro e dia dos namorados).

Podemos escrever as nossas próprias cartas de amor, mas também podemos pegar cartas prontas, as quais podem ser encontradas com facilidade na internet. Ao longo do artigo disponibilizaremos várias cartas de namorado.

                       

CARTAS DE NAMORADOS

Cartas de namorados para namoradas

Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você,
lhe dizendo com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz.

Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor,
e é o amor que dá motivos para tudo acontecer,
tudo transformar, e tudo modificar,
faz os dias tristes ficarem alegres,
faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada.

Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes
até que o mundo compreendesse
que só através do amor conseguimos nos realizar.

Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou,
tenho somente razões para acreditar na beleza da vida.

Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes
sabendo o que desejamos para nosso futuro,
estamos trilhando o mesmo caminho,
a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino,
o sonho mais lindo que sonhei,
a realidade mais linda que já vivi.

Juntos vamos construir a nossa história,
e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada
e sentida todos os minutos do nosso dia.

Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã,
através desta carta tão amorosa sinta
como é imenso meu amor por você.

Um milhão de beijos recheados de ternura, carinho e amor!

Meu amor,

O mistério do amor nasceu dentro de mim e tomou conta de todo o meu ser, da minha vontade, do meu pensamento, dos meus atos. O mistério do amor chegou e se alojou em mim, querida.

Não sei como, nem como foi. Apenas nasceu. Ah, e eu que era tão infeliz e despreocupado antes, como um barco à deriva. Eu que sentia da vida apenas os momentos mais felizes, mais inexpressivos. De repente, senti que não tinha vivido antes e ainda agora eu me pergunto assombrado. Porque não consegui viver antes? Por que tudo isso tinha que acontecer?
Não sei. Apenas aconteceu… Você veio…
Não sei de onde… Surgiu… Olhou em meus olhos, sua voz era música aos meus ouvidos… O simples contato de suas mãos fazia tremer todo meu corpo. Sentia que amava… De repente comecei a notar que havia mais brilho no luar… Que havia mais brilho nas estrelas… Que a brisa era uma carícia meiga… Que o luar era uma bênção luminosa.
Eu sorria a propósito de qualquer coisa… Eu não me reconhecia mais… Senti que era amor… E que esse amor era você… Senti que minha vida estava intimamente ligada à sua… por qualquer estranho laço inexplicável.
E desde então, querida, sou apenas um pouco de você. Um pouco de você que eu amo com toda força de minha alma. Um pouco de você é tudo para mim… Desde que o mistério do amor nasceu dentro de minha alma, querida…

Carta de amor em cima da mesa

Neste dia abençoado em que te conheci, lembro-me bem, nessa data querida eu senti o amor verdadeiro. Você pode até não acreditar, mas a verdade é que quanto mais o tempo passa, mais feliz me sinto. Relembro cada dia de nosso namoro e o que parecia ser uma simples atração, é amor pra valer.
Jamais eu deixaria passar esta data sem uma carta, para lembrar-se do tempo em que estamos juntos, embora hoje por circunstância estejamos longe. A saudade é muito forte, cada hora longe de ti é um século, sinto sua falta e tenho pressa que volte, só assim poderei me sentir novamente feliz.

Na passagem deste dia, que trouxe para o meu coração nova vida e novas esperanças, estou sentindo que posso sonhar em ser eternamente feliz ao seu lado. Uma pequena ausência sua, já me fez sentir o grande amor que a ti devoto.

Não quero que esta carta sirva para apressar a sua volta, mas é preciso que saiba, estou morrendo de saudade. O desejo de poder tê-lo brevemente em meus braços é grande, igual ao do sedento viajante que enxerga miragem no deserto.
Esperando ansiosamente sua volta.

Querida (nome)
Hoje escreverei poucas e significativa palavras. Ao te conhecer, quando a vi pela primeira vez, não fiz a menor idéia sobre sua pessoa, apenas fiquei impressionado pela sua elegância e seu porte delicioso. Foi te ver e adorar te conhecer.
Hoje, com certeza, já acho difícil estar sem a sua companhia. Sinto que o amor bateu forte no meu peito, tenho esse sentimento à disposição para te ofertar. E lhe dou todo ele, junto com o meu ser.

A cada dia que passa, meu pensamento e toda a minha imaginação estão focados em você. A minha inteligência, o meu trabalho a minha luta diária, são coisas que tenho para lhe dar, através dos caminhos do amor.

O dinamismo, a coragem, minha alegria de viver vem de ti. Assim como lhe oferto todo o meu amor, recebo de você, por todos os seus gestos e atitudes, a coragem de viver esta vida, só para te amar. Merece os parabéns, pois nesses primeiros tempos de nosso namoro já sou um homem realizado e feliz.

Precisamos de coragem para tomar uma atitude, dar um passo mais sério. Estamos nos conhecendo melhor, já somos quase um par perfeito. Mais um pouco de convivência estaremos aptos a assumir o mais belo compromisso de nossas vidas.

Sei que te amo e brevemente estaremos definitivamente juntos.
Beijos do (assinatura)

Eu te amo!

Começo esta cartinha com uma declaração de amor direta e reta. Neste momento lembro dos incríveis momentos que passamos juntos naquelas maravilhosas férias. Desfrutamos o prazer de viver juntos, sem embaraços nem constrangimentos.

A felicidade esteve conosco naqueles dias que passamos longe de tudo: de inveja, de ciúmes e outros sentimentos insignificantes, que vêm sempre de quem nunca nos quer bem.

Foram dias de alegria que vivemos curtindo o nosso amor. Quando estou sozinho sinto saudades daqueles momentos em convívio com a natureza, sentindo a presença de Deus. Desfrutamos a imensa paz que aquele recanto nos proporcionou. Estou pensando em repetir logo outras férias naquele mesmo lugar.

Poderemos então, novamente, sentir com a proximidade, a grandeza deste nosso amor. Se pensarmos que a felicidade plena não existe, pelo menos existem os momentos felizes! O nosso amor merece alguns dias de paz, isolados do burburinho da cidade grande.

Nós somos livres e independentes, podemos viver como dois passarinhos, um casal feliz sem algemas, sem remorsos e sem nenhuma vergonha. Vamos deixar de lado todas as convenções e preconceitos.

Cartas românticas para namorados

Carta de amor com corações desenhados

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu, não nos conhecíamos
não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos
olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade
pela atração física, pelo carinho, senti que naquele momento, minha
busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.

Hoje me vejo vivendo momento realmente especial,
descobrindo que amar vale a pena,
e que a vida pode ser verdadeiramente feliz,
quero viver este sentimento bonito,
e ter a certeza que fomos feitos um para o outro
porque de tudo que descobri ao seu lado,
o que me deixa mais feliz e completa,
é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou
e tudo que sinto,
estamos procurando juntos um caminho,
para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso,
mas uma coisa você pode ter sempre certeza,
qualquer que seja a situação,
em todos os momentos
estarei sempre ao seu lado, porque?????

Te amo muito…

Segurando cartas de amor na mão

Querido (nome),

Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.

O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.

Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade e, é claro, tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.
O objetivo desta carta é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.

Te amo,
(Assinatura)

Meu mais querido admirador,

Você sabe que hoje acordei como se fosse uma cinderela. Tive sonhos bons, mas a euforia que sinto tem algo especial. Tem tudo a ver com a chegada da primavera. Essa mágica estação tem o poder de transformar tudo em pura alegria e completa vontade de ser feliz! Gostaria de vê-lo. Eu que faço tudo para esquecer os seus insistentes galanteios, hoje me sinto mais aberta, muito mais receptiva às suas cantadas.

Gostaria de estar com você, aproveitar os leves fluídos da primavera a chegar, e te ver com olhos apaixonados. Quem sabe, meu querido e eterno fã, ceder por influência da milagrosa estação, aos encantos que você certamente possui. Acho que tenho sido muito intransigente com você. Afinal estou começando a perceber o homem atraente e sedutor por trás de sua aparência enigmática.

Dizem que a primavera tem os seus caprichos. Acho que em parceria com o cupido, ela está sorrateiramente atingindo o meu coração. Espero que essa verdade não tenha vindo extemporânea, percebo que estou gostando de você! Se o amor vencer, será por conta da chegada da primavera. Posso dizer que estou te querendo.

Beijos, (assinatura)

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabio
20/11/08



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook