Cartões de casamento

Os cartões de casamento sempre devem ser bem elaborados, pois este será como o cartão postal e o de apresentação para muitos convidados.

Cartões de casamento 1

Um casamento deve ser muito bem preparado, há muitas preocupações e coisas que você deve fazer primeiro, então nada mais adequado do que mandar um cartão de casamento, avisando as pessoas (um convite).

                       

Você mesma pode mandar fazer um bonito cartão de casamento, com as suas especificações, tamanho, cor, papel entre muitas outras coisas, isso vai depender de sua criatividade.

Cartões de casamento 2

Enfim, existem muitas maneiras de se fazer os cartões de casamentos, pois atualmente existem muitas empresas de comunicação visual que podem fazer montar a arte do seu cartão com tudo aquilo que você mesma especificar.

Para mandar a gráfica desenhar e depois imprimir fica muito caro, sendo assim o mais indicado é que mande alguém desenhar salve a arte em um pen drive, e leve para a gráfica para que imprimam para você.

Cartões de casamento 3

Lá você poderá escolher o tamanho, o papel e tudo mais. Existem muitas maneiras de se montar os convites, pois para aos casais mais despojados que tal uma frase engraçada? Mas não muito exagerada.

Para os casais mais modernos as caricaturas nos convites são ótimas opções, e com a foto não é necessário nem mesmo muitas palavras, pois basta somente que anuncie o local, a data, á hora e o nome de ambos.

Cartões de casamento 4

Não fique nem um pouco preocupada (o) com os palpites da família, afinal está é uma data muito importante e que cabe a você e ao seu parceiro decidirem o que realmente desejam fazer, não se esquecendo é claro que ficara marcado para a vida inteira.

 

- Convites personalizados e originais:

Modelos de Convites de Casamento Personalizados e Originais

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
19/12/08



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook