Celpa segunda via de conta

Perdeu a sua conta de energia da Celpa? Aprenda aqui com o imprimir a segunda via da conta sem pagar absolutamente nada.

A Celpa (Centrais Elétricas do Pará) é uma empresa de distribuição de energia do estado do Pará, controlada pelo Grupo Rede. Desde 1902 o estado recebia o fornecimento de energia controlado pela antiga empresa Parah Eletric Railways and Lighting Company Ltd.

Um pouco mais tarde em 1962 a Celpa foi fundada com finalidade de eletrificar todo o estado. Cerca de sete anos mais tarde a FORLUZ foi fundida com a Celpa, tornando-se uma companhia pública. No ano de 1998 o grupo Rede controlador da Celtins e Cemat arremata a Celpa em um leilão.

                       

A empresa é conhecida pela eficiência de energia e alguns projetos finalizados e outros que estão em andamento para melhor beneficiar os cidadãos do Pará. Abaixo você confere mais informações sobre a sua conta.

Entenda sua conta

Conta Celpa

Na conta de energia Celpa podemos encontrar sete tipos de campos de informação, sendo eles:

1° Informações do cliente (Nome do consumidor, CPF, endereço e tipo de tarifa).

2°Unidade consumidora (UC, Número utilizado pela concessionária para identificar os clientes).

3° Dados da leitura (Esse campo tem como finalidade informar a data da leitura anterior e a próxima leitura que será realizada.

4° Histórico de consumo (Como na maioria das contas é possível consultar o consumo de 13 meses anteriores da mesma residência).

5° Valores e vencimento (No canto superior direito da conta é possível analisar o consumo mensal, o valor a ser pago e o vencimento.

6° Preço (Um pouco mais abaixo está o preço da conta, indicando os valores em reais dos itens que compõem o total a ser pago.

7° Reaviso de conta vencida. (Em caso de conta vencida, a tabela traz as informações mais importantes como prazo, valor e outras).

2ª via da Celpa

2° via Celpa

Imprima a 2ª via da conta Celpa

Se a conta de energia não chegou, se você perdeu ou por outro motivo precisa da segunda via, saiba que é possível imprimir a conta através da internet no site oficial da Celpa sem pagar absolutamente nada.

Para isso basta acessar a página eletrônica, escolher a opção residencial > serviços > imprimir a segunda via. Coloque a identificação (Cliente) e informe o número da Unidade consumidora e tipo de documento (CPF ou CNPJ) e o nº de documento.

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
30/01/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook