Coleção Risqué outono inverno 2013

Os esmaltes Risqué oferecem toda a qualidade com cores da moda para as mulheres que querem arrasar em todas as ocasiões. Acompanhe!

A Risqué acaba de divulgar a nova coleção outono/inverno para 2013, uma linha discreta sem deixar de lado todo o glamour e elegância para todas as ocasiões. Assim como as tendências de roupas, os tons sóbrios são os mais indicados para as unhas na temporada de inverno. Então antes das compras nada melhor do que saber o que está em alta, então hoje vamos falar sobre as novidades da Risqué.

O último desfile do SPFW (São Paulo Fashion Week) trouxe as principais tendências para as mulheres arrasarem, além do sucesso das roupas e sapatos o destaque também ficou por conta dos esmaltes e unhas decoradas nas mãos das modelos, tudo para deixar suas unhas ainda mais bonitas e saudáveis.

Coleção Risqué Tenho que Ter.

Lançamento Risqué 2013 - Tenho que ter

Risqué Vermelho Fundamental

Risqué vermelho fundamental

"Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante"! O vermelho que nunca sai de moda, agora chega com um mais discreto em um tom rosado, que lembra a cor goiaba. Com apenas duas camadas do esmalte é possível ter o efeito acima. Experimente!

Risqué Novo Azul

Risqué novo azul

"Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar". A cor destaque do inverno 2013, com certeza é o azul e claro, a Risque não poderia deixar de fora essa nova tendência. Segundo uma pesquisa realizada o azul está entre as cores mais pedidas nos salões de beleza.

Risqué Cinza Incerto

Risque Cinza incerto

"Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno". Uma cor diferente e que promete agradar bastante as brasileiras é o Cinza Incerto, o tom é um cinza amarronzado com alguns brilhinhos marrons (como na imagem). A cor atualmente é uma das mais vendidas.

Risqué Violeta Chic

Mais sobre Coleção Risqué outono inverno 2013

Risqué Violeta Chic

"Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva". Ao todo foram lançadas seis novas cores da Risqué, além dos tons metálicos que ainda continuam com tudo. Para as mulheres mais discretas a dica é optar pela Violeta Chic, um tom elegante e moderno.

Risqué Verde Diferente!

Risque verde diferente

"Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas". Para as mulheres mais ousadas o verde com aparência metálica chega com tudo no mercado, como o próprio nome diz é uma cor bem diferente dos outros verdes já apresentados. Vale a pena experimentar!

Risqué Marrom que Faltava!

Risqué marrom que faltava

– "Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único". E para finalizar a coleção o marrom com brilhos em dourado está divino. O tom torroso também foi uma das cores apresentadas nos desfiles do mundo inteiro. Apenas duas camadas são suficientes!

Agora que você conferir as novidades da Risqué, não deixe de experimentar as novas cores. Os esmaltes da Risqué estão a venda em todo o Brasil. Para conferir outras cores acesse agora mesmo o site oficial.



Mais informações por email.

Comentar sobre Coleção Risqué outono inverno 2013

Destaque

Unhas decoradas fáceis de fazer passo a passo

Unhas decoradas fáceis de fazer passo a passo