Como acabar com as bolinhas no esmalte

Como acabar com as bolinhas no esmalte

É extremamente revoltante quando pintamos as nossas unhas e depois olhamos nas mesmas e elas estão cheias de bolinhas.

         

Na maioria das vezes isso acontece devido à temperatura, pois se você faz suas unhas no quarto e depois vai para a cozinha espera secar o esmalte pode haver uma mudança de temperatura, uma vez que um cômodo é mais quente ou mais frio do que o outro.

Lembrando também que caso sua temperatura corporal esteja muito alta isso pode fazer com que as bolinhas apareçam. Assim como utilizar esmaltes grossos, velhos ou vencidos.

Para acabar com as bolinhas é indicado que você não pinte suas unhas em locais com muita corrente de ar, mesmo que seja de um vento natural, secador ou ventilador (no caso de um salão de beleza). Mas é necessário lembrar que o local também não pode estar muito abafado.

Permaneça no local onde você pintou suas unhas até que o esmalte seque completamente para que não haja mudança de temperatura. Não exponha suas unhas recém pintadas a corrente de ar.

Caso a temperatura das suas mãos esteja muito alta, pegue um vidrinho de acetona vazio e encha-o de água, coloque-o no congelador e deixe a água congelar. No momento em que for pintar suas unhas, pegue o vidrinho com a água congelada e segure-o, e ainda segurando o vidrinho pinte suas unhas e deixe uma mão secar para depois segurar o vidrinho com a outra mão e pintá-la. Você também pode usar um copo gelado ou lavar suas mãos com água fria.

Verifique também a validade de seu esmalte, uma vez que os esmaltes velhos causam bolinhas. Uma boa alternativa nessas horas é pingar algumas gotas de óleo de banana para diluí-lo.

0 voto



Lucimara
20/04/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página