Como combinar roupas de renda

Nesse post vamos falar das novas tendências para o verão 2012 e principalmente como combinar as roupas de renda. Acompanhe!


Como combinar roupas de renda

As mulheres estão cada vez mais preocupadas com as tendências e por isso vivem na busca constante de novas informações sobre os artigos que estão na moda a fim de poder ter sempre uma peça de acordo com a mesma.

         

Um exemplo de tendência para este verão são as roupas de renda ou que recebem algum acabamento com a mesma. Elas foram muito utilizadas durante o inverno e continuam nas roupas de verão. No entanto, como as roupas de renda são bastante delicadas, algumas mulheres acabam ficando com diversas dúvidas na hora de combinar peças de renda com as demais do guarda-roupa.

Devemos lembrar que assim como qualquer outro look, é necessário ter bom-senso na hora de compor o mesmo. Podemos encontrar roupas rendadas em diversas lojas, o preço das mesmas varia de acordo com a peça e com a marca.

No caso das blusinhas, elas podem ser usadas com calças, shorts ou saias. Os vestidos também são uma excelente opção para as mulheres que são adeptas ao estilo romântico. As meias rendadas também não devem ser esquecidas, atualmente existem diversos modelos de meias rendadas, onde é possível que você escolha aquela que mais tem a ver com seu estilo.

As roupas rendadas podem compor um visual romântico ou sexy. Porém, ao optar por um look mais sexy é necessário que você tenha bastante cuidado, pois o uso de determinadas peças podem fazer com que sua produção se torne vulgar.

A maneira mais fácil de acertar na produção é optando por utilizar renda em lugares como barrados de saias e mangas. Outra opção válida é o uso de uma blusa rendada com um casaquinho por cima. As roupas de renda mais utilizadas aparecem nas cores branca, nude e preta.

Abaixo seguem algumas sugestões de looks com renda:

Como combinar roupas de renda 1
Como combinar roupas de renda 2

0 voto



Lucimara
12/08/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página