Como conseguir um emprego temporário no natal 2013

No final do ano surgem muitas vagas de emprego temporário que podem ser efetivadas, porém vai depender do desempenho de cada um.

Quando chega o final do ano, várias lojas contratam funcionários temporários a fim de atender à demanda de vendas do natal e ano novo. Sendo uma excelente oportunidade para aquelas pessoas que estão desempregadas ou até mesmo para quem pretende ganhar um dinheiro extra.

Para conseguir um emprego temporário, é importante montar um bom currículo e entregá-lo nas lojas que deseja trabalhar. O currículo deve conter todas as informações para que o empregador possa entrar em contato com você, como celular, telefone, e-mail, endereço, dentre outros. Lembre-se que no final do ano as lojas geralmente ficam abertas até as 22 horas, principalmente as dos shoppings. Por isso, é necessário que você tenha disponibilidade nesses horários, caso contrário, nem se candidate á vaga.

Vendedora atendendo cliente

Dicas para entrevista de emprego

Caso seja chamado para uma entrevista, compareça a mesma com antecedência e vestindo uma roupa adequada. No caso das mulheres, é necessário evitar o uso de decotes e de maquiagens muito chamativas. O look mais básico deve prevalecer.

Ao passar pela entrevista de emprego, mostre-se empenhado em trabalhar naquela empresa e demonstre serviço. Ao trabalhar em uma loja, é importante que você atenda bem os clientes e se esforce para fazer com que eles se sintam satisfeitos ao sair da mesma. Lembrando que um grande número de lojas costuma efetivar alguns funcionários após o período de festas, se você está disposto a conseguir uma vaga naquela empresa, empenhe-se bastante e tente mostrar um bom trabalho ao chefe.

Mulher lendo currículo

Mais sobre Como conseguir um emprego temporário no natal 2013

Vantagens do trabalho temporário

Muitas empresas contratam funcionários com idade mínima de 16 anos, sendo algo muito vantajoso para aqueles que estão em busca da primeira experiência profissional, pois desta maneira podem ganhar conhecimento, aprimorar suas técnicas de vendas e, acima de tudo, avaliar se leva jeito para trabalhar no comércio.

Os salários, normalmente, são calculados por horas trabalhas e horas extras, além da comissão pelas vendas, o que resulta um bom valor no fim do mês.

Muitas ofertas de emprego são disponibilizadas através da internet, por isso acesse sites que oferecem essas vagas como o Estagiários e se informe melhor sobre as mesmas.



Mais informações por email.

Comentar sobre Como conseguir um emprego temporário no natal 2013

Destaque

Imagens de Páscoa para Facebook

Imagens de Páscoa para Facebook