Como cortar o cabelo igual ao Justin Bieber

Como cortar o cabelo igual ao Justin Bieber
Justin Bieber nasceu em Stratford – Ontário em 1994, ele que é um cantor de pop R&B, e também atual nas telinhas, é um grande fenômeno, ele que começou a fazer sucesso após postar alguns vídeos na internet de sua música, e acabou sendo descoberto por seu empresário.

O cantor possui um dos cortes de cabelo mais copiados do mundo, ele que agora resolveu adotar um novo corte, pois aos 17 anos quer iniciar uma nova trajetória, mais madura e despojada. Justin cortou os cabelos, a franja esta mais curta e o cabelo mais arrepiado.

         

Como cortar o cabelo igual ao Justin Bieber 1

O novo corte já está sendo copiado por todos, antes a franja cobria toda a testa, agora está mais curta, com muito mais estilo, ele que mostrou o novo corte em um programa de televisão para divulgar o lançamento de seu livro.

As mechas cortadas do cabelo do cantor foram doadas e será leiloada para ajudar uma instituição de caridade, assim como foi recentemente divulgado. Justin já recebeu diversos prêmios, suas músicas já ficaram várias vezes entre as Top 100, com uma vasta quantidade de fãs.

Como cortar o cabelo igual ao Justin Bieber 2

Os garotos revelaram que gostam de copiar o estilo do cantor para fazer o sucesso como o mesmo, mais será que realmente dá certo? Bom, vale a pena tentar, pois o novo corte é moderno e dependendo do seu rosto pode ficar bem harmônico.

Se você quer um look parecido com o de Justin, pegue uma revista ou imprima a foto e leve ao seu cabeleireiro, assim ele terá uma noção melhor de como fazer. Abaixo vamos disponibilizar um vídeo o Justin cortando os cabelos, que já foi acessado por centenas de pessoas.

Justin Bieber Getting his hair cut real deal

0 voto



Nathalia
03/03/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Justin é verdade que vc já ficou careca?

    alyne
    08/07/11 às 11:20 am
  2. onnnt, como o Justin é foooofo *—* <3'

    Juu
    06/05/11 às 4:09 pm