Como descobrir uma traição

Muitos motivos levam o parceiro a trair. Se você acha que está traindo a dica é selecionar várias provas antes de tomar a atitude.

Descobrir que está sendo traída não é fácil, mas devemos lembrar que é melhor investigar logo a possível traição, do que ficar sendo traída por aí, e pior, virar motivo de gozação dos amigos dele, os quais certamente já sabem tudo sobre o caso.

traição (3)

                       

Em geral, os homens acabam sempre apresentando sinais de traição: agenda com espaço reservado para o futebol com os amigos, reuniões as sextas à noite, celular desligado, marca de batom e outros.

O indicado é investigar tais sinais e prestar atenção nas atitudes do homem, que costumam mudar quando ele está traindo, ou ele fica romântico demais ou fica esnobando a mulher, como se não precisasse mais dela.

Para confirmar a traição é necessário que você utilize a clássica tortura psicológica: pegue o celular do namorado (ou marido) na frente dele e repare se um suor frio escorre em seu rosto, ou se uma página do Orkut ou Facebook é fechada abruptamente quando você chega.

Sinais que indicam a infidelidade

1. Não lhe dá mais atenção como antes.

2. Fica irritado em excesso por qualquer coisa.

3. Fica mais do que o expediente no trabalho.

4. Passa a ter ciúmes excessivos (surtos).

5. Perda de atração pelo parceiro.

6. Não atende a suas ligações ou desliga rápido.

7. Sai de perto quando seu celular toca.

8. Prefere a companhia dos amigos ao invés da sua.

9. Virou a vaidade em pessoa.

10. Gastos excessivos ou contas inexplicáveis.

Camisa com marca de batom

Como superar uma traição
Perdoar ou não uma traição

Lembrando que mais algumas dicas devem ser levadas em conta, tais como:

- Perceba se ele começa a falar bastante sobre outra mulher
Os homens não conseguem nos enganar e sempre acabam deixando escapar alguma conversa. Quando ele começa a falar muito sobre outra mulher ele pode não ter traído ainda, mas com certeza está mais próximo de alguém do trabalho, por exemplo.

- Homens quando estão traindo acabam evitando contato com a mulher
Ele fala menos com você pessoalmente e também evita ficar conversando muito pelo telefone.

- Ele passa a te criticar mais
Seu namorado passa a fazer críticas de coisas que antes nunca o incomodaram.

- Ele passa mais tempo fora de casa
Antes de consumar uma traição os homens começam a se afastar das mulheres. Nessas horas é indicado que você pergunte para o cara o motivo de tal afastamento, ele certamente inventará uma desculpa qualquer e tentará te enrolar.

 Casos de traição

Como descobrir e agir em casos de traição

A mudança comportamental normalmente ajuda o parceiro a descobrir a traição. Existem vários fatores que podem levar uma pessoa a trair. Nem sempre é fácil descobrir uma traição. A dica é analisar os sinais que a pessoa da com o passar dos dias antes de tomar o veredito.

Procure analisas as provas, se ele chega muito tarde, sai para atender o celular, está sempre dando desculpas, chega em casa com marcas, fica até mais tarde no trabalho, enfim são muitos sinais que muitas vezes passam despercebidos.

Segundo os especialistas, quando se descobre a traição é preciso conversar com o parceiro o motivo que levou a “pular a cerca”. Se depois de todo o ocorrido, você resolver perdoar, não tem problema, mas não deve mais tocar no assunto, afinal essa foi uma escolha sua.

Na hora da escolha evite ficar ouvindo conselhos alheios, apesar de serem amigos é preciso seguir o coração para não se arrepender. Converse com o parceiro e veja qual o posicionamento para que a traição não ocorra novamente.

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimara
25/02/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook