Como diminuir o volume dos cabelos

Como diminuir o volume dos cabelos

Estar sempre bonita e de acordo com as principais tendências é o desejo de todas as mulheres, as quais vivem buscando tratamentos e informações para que elas possam estar cada vez mais bonitas e com uma boa aparência.

                       

Uma das principais preocupações das mulheres é com relação aos cabelos, que devem ser mantidos sempre bem cuidados e hidratados. Para conseguir esses quesitos muitos delas acabam optando por vários tratamentos que visam deixar os cabelos mais bonitos.

No entanto, devemos lembrar que às vezes, o que está faltando nos cabelos é um bom corte, o qual garante um penteado mais bonito e uma aparência mais saudável aos fios. Cabelos que não recebem um corte freqüente acabam ficando opacos e quebradiços, por isso é necessário cortar seu cabelo a cada três meses para que eles possam estar sempre bonitos.

Um bom corte é o mais indicado para que você possa diminuir o volume dos cabelos, pois existem cortes específicos para diminuir o volume, sendo necessário conversar com seu cabeleireiro para que ele possa optar pelo melhor corte para seu caso.

Alguns tratamentos também ajudam bastante a diminuir o volume dos cabelos, como a escova de morango, que conta com uma fórmula orgânica à base de seiva de morango, proteínas e queratina e pode ser feita em qualquer tipo de cabelo.

Além da função alisante, a escova de morango diminui o volume e fortalece os fios quebradiços, deixando os cabelos brilhantes e macios. Esse tipo de tratamento dura aproximadamente um mês e tem o mesmo procedimento que a Escova Progressiva. Seu preço gira em torno de R$ 100 e R$ 250, dependendo do tamanho do cabelo.

A escova de açúcar também ajuda bastante a diminuir o volume, além de ser um tratamento aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Esse tipo de escova também trata e alisa os fios, reparando e potencializando os efeitos da escova feita com o secador.

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimara
08/11/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook