Como evitar que seu relacionamento caia na rotina

A rotina é um dos principais problemas enfrentados pelos casais atualmente. Veja algumas dicas de como evitá-la no post abaixo.

Como evitar que seu relacionamento caia na rotina

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a rotina não acomete somente relacionamentos longos, ela também faz parte de muitos relacionamentos que acabaram de começar, já que muitos deles acabam restringindo-se a apenas a assistir filme ou algo do tipo.

Esse tipo de rotina pode fazer com que os relacionamentos se acabem, já que muitas pessoas não conseguem se adaptar a esta vida e surgem as brigas, as quais na maioria das vezes ocasionam o término do relacionamento. Para que isso não acabe acontecendo com você é importante evitar a rotina e estar sempre pensando em algo novo para fazer com seu namorado (a).

Confira abaixo algumas sugestões de programas para fazer com seu namorado:

Mude o local das baladas
Não freqüente sempre a mesma balada. Isso faz com que você sempre esteja ao lado das mesmas pessoas, o que em geral pode acabar causando algum aborrecimento ou até mesmo, gerando ciúme.

Como evitar que seu relacionamento caia na rotina 1
Viagem juntos

Caso seja possível, programem viagens juntos. Isso faz com que vocês desfrutem de momentos a dois e ainda aproveitem para se desligar de coisas que aborrecem o casal. Uma boa sugestão são as praias, principalmente agora no verão.

Façam programas românticos
Os programinhas românticos são um convite a momentos inesquecíveis. Em datas comemorativas (aniversário de namoro, aniversário do namorado ou da namorada) são excelentes datas para esse tipo de programa.

Como evitar que seu relacionamento caia na rotina 2

Faça surpresas
Surpreenda seu namorado (a) com um presente, podendo ser um buquê de flores, um cartão com frases apaixonadas, uma caixa de chocolates, um porta-retrato com a foto do casal, enfim, qualquer outra coisa romântica.

Saia com os amigos 

Muitas pessoas acabam terminando o relacionamento porque sentem necessidade de sair mais com seus amigos. Para que isso também não seja o motivo do término do seu namoro, procure fazer mais programas com os amigos do namorado (a). Assim como também é recomendável você ter uma boa convivência com os mesmos a fim de evitar conflitos relacionados a este assunto.

27/12/11 por Lucimara

   



Mais informações por email

Comentar