Como faço para participar Construindo um Sonho do Domingo Legal

O Construindo um Sonho é um quadro de grande sucesso do Domingo Legal. Veja como participar do mesmo e fazer sua inscrição.

O programa Domingo Legal é apresentado atualmente por Celso Portiolli, mas durante vários anos quem esteve no comando do mesmo foi o apresentador Gugu Liberato, que após receber uma proposta melhor, deixou a emissora e foi trabalhar na Rede Record de Televisão.

Tal programa conta com quadros extremamente comoventes, como é o caso do Construindo um Sonho, o qual permite que as pessoas tenham uma nova moradia e renovem suas esperanças através de um lar com mais conforto e comodidade. O quadro já atendeu milhares de pessoas que estavam passando por momentos difíceis em suas vidas.

                       

Ao longo do artigo disponibilizaremos informações sobre como participar do construindo um sonho do domingo legal.

PARTICIPAR CONSTRUINDO UM SONHO DO DOMINGO LEGAL

Construindo um sonho – como participar?

Para participar do Construindo um Sonho ou de qualquer outro quadro do programa é necessário fazer sua inscrição através do site do Domingo Legal. Você acessa o site do programa, clica na opção “Inscrições” e depois escolhe o quadro que deseja participar. Neste caso, opta pelo “Construindo um Sonho”, onde uma nova página se abrirá e será necessário preencher alguns dados: pessoais, de contato e do imóvel, além de ter que contar seu sonho e um pouco da sua história. Em seguida, basta aceitar receber informações do SBT e seus parceiros por e-mail e enviar sua inscrição.

Construindo um Sonho reforma casa em Marília

Como participar do Foguetinho do Domingo Legal

PARTICIPAR CONSTRUINDO UM SONHO DO DOMINGO LEGAL

Muitas crianças desejam participar do quadro Foguetinho, o qual permite ganhar muitos prêmios no palco do programa. Para participar deste quadro é preciso se inscrever, assim como nos demais quadros do programa. Sendo necessário também enviar uma foto ou postar um vídeo na internet e enviar o link do mesmo para o programa.

Inscrições para o quadro Casamento do Domingo Legal

O quadro Casamento do Domingo Legal possibilita que as pessoas que não tem condições de arcar com as despesas de um casamento possam se casar com tudo pago pela produção do programa.

A escolha do casal será feita considerando os critérios de merecimento e história de amor e de vida dos inscritos. Para se inscrever basta acessar o site do programa e procurar pelo quadro “Casamento do Domingo Legal”, onde será necessário informar alguns dados.

Também é possível encontrar mais uma série de informações no site do Domingo Legal, como notícias sobre os principais quadros, informações sobre o apresentador e a história do programa.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabio
22/05/09


Mais informações por email.