Como faço para participar Construindo um Sonho do Domingo Legal

O Construindo um Sonho é um quadro de grande sucesso do Domingo Legal. Veja como participar do mesmo e fazer sua inscrição.


O programa Domingo Legal é apresentado atualmente por Celso Portiolli, mas durante vários anos quem esteve no comando do mesmo foi o apresentador Gugu Liberato, que após receber uma proposta melhor, deixou a emissora e foi trabalhar na Rede Record de Televisão.

Tal programa conta com quadros extremamente comoventes, como é o caso do Construindo um Sonho, o qual permite que as pessoas tenham uma nova moradia e renovem suas esperanças através de um lar com mais conforto e comodidade. O quadro já atendeu milhares de pessoas que estavam passando por momentos difíceis em suas vidas.

         

Ao longo do artigo disponibilizaremos informações sobre como participar do construindo um sonho do domingo legal.

PARTICIPAR CONSTRUINDO UM SONHO DO DOMINGO LEGAL

Construindo um sonho – como participar?

Para participar do Construindo um Sonho ou de qualquer outro quadro do programa é necessário fazer sua inscrição através do site do Domingo Legal. Você acessa o site do programa, clica na opção “Inscrições” e depois escolhe o quadro que deseja participar. Neste caso, opta pelo “Construindo um Sonho”, onde uma nova página se abrirá e será necessário preencher alguns dados: pessoais, de contato e do imóvel, além de ter que contar seu sonho e um pouco da sua história. Em seguida, basta aceitar receber informações do SBT e seus parceiros por e-mail e enviar sua inscrição.

Construindo um Sonho reforma casa em Marília

Domingo Legal - Construindo Um Sonho reforma casa em Marília

Como participar do Foguetinho do Domingo Legal

PARTICIPAR CONSTRUINDO UM SONHO DO DOMINGO LEGAL

Muitas crianças desejam participar do quadro Foguetinho, o qual permite ganhar muitos prêmios no palco do programa. Para participar deste quadro é preciso se inscrever, assim como nos demais quadros do programa. Sendo necessário também enviar uma foto ou postar um vídeo na internet e enviar o link do mesmo para o programa.

Inscrições para o quadro Casamento do Domingo Legal

O quadro Casamento do Domingo Legal possibilita que as pessoas que não tem condições de arcar com as despesas de um casamento possam se casar com tudo pago pela produção do programa.

A escolha do casal será feita considerando os critérios de merecimento e história de amor e de vida dos inscritos. Para se inscrever basta acessar o site do programa e procurar pelo quadro “Casamento do Domingo Legal”, onde será necessário informar alguns dados.

Também é possível encontrar mais uma série de informações no site do Domingo Legal, como notícias sobre os principais quadros, informações sobre o apresentador e a história do programa.

0 voto





Mais informações por email.

  1. Gugu meu nome é marcos gostaria que você realiza-se um sonho do meu irmão que tem 18 anos vai ter uma filha e não tem nada para a menina ele mora nunham casa de barro ele e desempregado a casa é pequena e mora 6 pessoas na casa por favor Gugu atenda minhas preças a menina vai naicer agora no mês que ver por favor que Deus le abençoi.

    marcos
    04/06/11 às 8:33 pm
  2. celso gostaria que vc construisse uma casa para mim em feira de santana por favor sou de salavador -bahia bejosssssssss para vc

    dane
    11/05/11 às 10:30 pm
  3. ola celso gostariac que vc terminase a minha casa pois eu compretado idade nova em junho mais de esse presente a minha mae a alvenaria que tinha na frente da casa caiu agora a terra tbm ta caindo o verao a terra tava dura com chuva a gora cai terra atrais tbm e muito medo de domir e nao ver o dia tem 4 crianca e uma dor no coracao so de olha sem poder fazer nada que deus esteja sempre com todo vc um muito obr

    maria antonia da silva
    24/04/11 às 12:30 pm
  4. oi celso gostaria muito de participar do seu quadro costruindo um sonho para dar um pouco de dignidade para minha e e minha familia

    dayana
    20/04/11 às 3:47 pm
  5. OI CELSO GOSTARIA DA SUA AJUDA

    CATIA
    19/04/11 às 8:11 pm
  6. Celso gostaria de realizar o sonho da minha mãe de reformar a casa ela merece.

    REGINA ALICE
    17/04/11 às 8:27 pm
  7. gugu meu marido esta desenpregado estamos morando na varanda da minha sogra. meu sonho e te a minha casa.estou desenpregada.meu marido vendi sorveti.estamos com uma divida muinto auta. estou esperando um milagre.me ajudi.tenho uma filha e queria da o melhor para ela.

    diolinda
    12/03/11 às 6:54 pm
  8. oi, celso meu sonho e de colocar ceramica na minha casa e arumar a minha cozinha estou desenpregada as dois anos pois o meu esposo teve que fazer uma cirugia do coraçao e as coisa ficou dificil tenho tres filhos mais dois ja estao casados o meu sonho so e colocar a ceramica na minha casa por favor realize o meu sonho, poso a deus que ti ilumine

    regina celia batista da cuz
    13/02/11 às 2:22 pm
  9. oi celso meu sonho é uma casa , morar com os meus dois netinhos que eu criei desde novinhos.Pois moro com minha filha,eu queria estar em uma casa maior com espaço e privacidade, pois já sou de idade queria ter mais um pouco de paz e sossego.Nãotenho boa saúde,sou viúva e o que ganho nãoda para resolver.porque tenho meus dois netos .se DEUS preparar,eu creio muito nele,pois sou evangélica,sou uma pessoa muito sofredora e o que eu passo ninguem queria estar no meu lugar tenho meus filhos, cada um tem sua cruz pra carregar inclusivel tenho um filho desempregado e esta dificil pra ele conseguir emprego, mas ele não desiste.quem sabe ele ganhe uma oportunidade da produção.celso se eu ganhar essa benção só posso agradecer voces com oração.que DEUS os abençoe.

    severina soares da silva
    10/02/11 às 11:19 am
  10. OI! CELSO MEU NOME É JOELMA 31 EU TENHO DOIS FILHOS SOU CASADA MORA NA CASA QUE MEU PAI MIM DEU PRA MIM MORA QUERIA QUE MEU SONHO SE REALIZA-SE ESPERAMO VOCE E SUA PRODUSAO

    joelma
    11/01/11 às 11:36 am
  11. oi celso eu ary.. gostaria de da um casa para vera lucia
    mais eu nao tenho condiçao pesso que voçe nos ajue
    ater uma casa propia este e o sonho de veraela nao
    pode mais trabalha ela esta doete e precisa de
    ajuda so deus evoçe porfavor nao deri pode ser
    tarde que deus te a benssoa avoçe e sua familha
    e a todos da produsao lovado seja o nome de jesus
    um felis 2011 para todos?……

    ari
    15/12/10 às 8:33 pm
  12. eu queria realizar o sonho da minha mãe ,que é ter uma casa propria ,queria que sua produçaõ venha ate em casa ára realizar esse sonho.

    andressa
    27/10/10 às 10:39 am
  13. oi Gugu, meu nome e Elizete,eu moro numa cidade nobre de samambaia norte df,sou sua fã numero 1,já mandei umas cartas,porque já não aguento mais a situação que a minha mãe vive,minha mãe sofre de mais,ela criou 9 fihlos sosinha,é separada do meu pai,há 21 anos,meu maior sonho é ver vc vindo aqui em casa nos ajudar,eu fico falando para minhas irmans,todos os dias,que acredito que vc ainda irá vir aqui,porque quem é brasileiro nunca desiste,minha casa já estar caindo os pedaços,não sei o que fazer por isso pesso sua ajuda ,e quero que Deus me ajude a realizar esse sonho,que é de te conhecer e que ajude minha mae,pois ela só anda chorando pelos canto,porque as condiçoes não dar,se vc ler este comentario ,e vier nos visitar irei te agradecer muito,by,by,estou te esperando,eu assisto todos os seus programas,por favor realize um dos meus sonhos.Minha mãe esta desimpregada,pos deu um problema nos braços dela,ela foi atras da aposetadoria mais não conceguiu,eu estou desimpregada pois não posso ajudar ela,pois a unica esperança é voce,Gugu e Deus, toda a minha familia esta só te esperando,by beijo,nunca deixaremor de te assistur,são os votos da familia sousa…..

    elizete de solza silva
    07/10/10 às 12:54 pm
  14. oi gugu estou mandando este recado para vc, por que presizo muito da sua ajuda tenho 3 filho moro em 2 comodos mas aminha situaçao esta muito difio tenho umas dividas com ajeota nao cosigo sair minha espransa e em deus e em voce gugu para mi sai desa que eu vejo qe deus deixou voçe no mudo para ajudar o prosimo poriso conto com sua ajuda gugu em nome de jusus um abrço que deus nos abençoa todos nos

    eriomar
    05/10/10 às 7:46 am
  15. Eu assisto o programa e acho muito bonito que voces fazem,se Deus ajudasse que voces viesse aqui na minha casa eu ficaria muito feliz.Ha muito tempo minha casa esta pedindo uma reforma e nao temos condiçoes de arrumar.Estou desempregada e meu marido trabalha para pagar as dividas pois so ele trabalha e entao nao da para arrumar a casa.Eu pesso a Deus que me conceda essa graça que voces venham.Por enquanto e so.

    Mara Regina
    16/09/10 às 3:59 pm
  16. gugu me ajude por favor moro em um comodo e gostaria que realisassemeu sonho de ter minha casa branquinha pois ela esta toda embolorada estou perdendo o pouco que tenho me ajude por favor te agradeso de coracao e que deus te abencoe

    juraci arthemio da silva
    13/09/10 às 12:07 pm
  17. oi estou escrevendo para poder contar um pouco de mim,bom eu estou pedindo uma ajuda para poder ganhar uma casa bom vou contar um pouco sobre mim, bom tenho 21anos tenho um filho de 1ano e3meses e moro com meu esposo nos passamos por muita, dificuldades nos moramos num guartinho muito pequenininho que meu sogro nos deu por favor nos ajude estou prescisando muito de ajuda meu marido faz bico mais ainda sim nao da para nos alugarmos uma casa um aluguel é muito caro nao temos condições financeira por favor nos ajude é um pedido de socorro desde de já agradeço…

    fabiola
    25/08/10 às 1:21 pm
  18. eu gugu, eu eu venho lhe pedir que venha conher minha cidade, você nunca veio nesta região por favor venha conhecer minha cidade e tambem minha realidade,o meu sonho e construir ou reformar minha pequena oficina de seralheiro por favor estou aguadando resposta,ou se nãopuder me ajudar pelo menos diz que recebeu meu recado ficarei muito feliz.

    roberto carlos da costa
    24/08/10 às 7:30 pm
  19. oi gugu meu sonho, era meu meu pai morrando comigo e comsegui uma cadeira de roda pra ele e uma perna mercanica pra ele,mais meu sonho foi enterompindo,meu pai se martou enforcado com uma corda no dia 16 de fervereiro de 2010 ,eu nei gosto de falar isso me dar voltade de chorra de saldadedes,meu pai deixou 5 filhos,eu com carine com 19 anos,minha irmã de 18 anos e meu irmaõ de 17 anos,e meus irmãos gemios daniel e samuel de 9 anos,e os netinhos,que ssão meus filhos, ronnynho de 2 anos,e ryan de 11 meses(pai voce deixou muita saudades beijos te amo do seus filhos e netos beijos,eu naõ me esquesi de voce beijossssssssss
    a minha mae que cuida do meu 4 irmaõ sozinha ar 10 anos,ela e batalhadora,ela tambei precisa de uma casa,a casa dela esta, toda morfanda com rachadura e caindo,ela arte deixo essa casa e foi mora de aluguele ela gotaria de quebra casa e controim outra pra eles mora com meus irmãos,e eu gotaria de realizar meu sonhor da casa propria,morro no bairro jardim primavera(rio de janeiro) duque de caxias,me ajuda por favor gugu ,beijossssssssssss.oi oi oi celso, meu nome e carine tenho 19 anos, gostaria muito celso que voce realizar nosso sonho,da casa propria,pra minha familia ,tenho dois filhos, o ronnynho de 2 anos,o ryan de 11 meses, e meu esposo de 26 anos,ele e açogueiro pois ele recebe um salario,e naõ dar pra conpra uma casa,pra gente,o dinheiro e pouco,mais nois somos uma familia feliz,mais pra ser mais feliz gostaria de sai da casa da minha conhada,pois nois mora de favor na casa dela,gostaria da nossa casa propria celso beijos te adoro….., meu nome e carine tenho 19 anos, gostaria muito gugu que voce realizar nosso sonho,da casa propria,pra minha familia ,tenho dois filhos, o ronnynho de 2 anos,o ryan de 11 meses, e meu esposo de 26 anos,ele e açogueiro pois ele recebe um salario,e naõ dar pra conpra uma casa,pra gente,o dinheiro e pouco,mais nois somos uma familia feliz,mais pra ser mais feliz gostaria de sai da casa da minha conhada,pois nois mora de favor na casa dela,gostaria da nossa casa propria celso beijos te adoro….., meu nome e carine tenho 19 anos, gostaria muito que voce realizar nosso sonho,da casa propria,pra minha familia ,tenho dois filhos, o ronnynho de 2 anos,o ryan de 11 meses, e meu esposo de 26 anos,ele e açogueiro pois ele recebe um salario,e naõ dar pra conpra uma casa,pra gente,o dinheiro e pouco,mais nois somos uma familia feliz,mais pra ser mais feliz gostaria de sai da casa da minha conhada,pois nois mora de favor na casa dela,gostaria da nossa casa propria gugu beijos te adoro…..

    CARINE
    22/08/10 às 10:22 pm
  20. oi gugu gostaria de ti dizer tantas coisas mais vou rezumir em duas palavra mim ajuda;

    silvia pereira alves da silva
    09/08/10 às 6:48 pm
  21. ola tenho 40 anos meu marido meus filhos rodrigo natalia somos uma familha unida graças a deus so que estamos com muitas dificuldades para terminar nossa casa esta num estado que nao tem com nem pensar em faser se quer o murro que dira o resto da casa que esta num estado horrivel tenho varios poblemas de saude e cançer ,bronquite e poblemas pisiquiatricos nao tenho como voltar a trabalhar por mais 2 anos ,meus filhos sao de menor um tem 15 e a outra tem 11 ,meu marido tem salario de guarda municipal so ele para pagar as contas de casa que ja estao todas atrasadas ,fora a prestasao da casa que falta 50 prestaçoes de 352.00 esta muito dificil para mim que nao posso faser nada para ajudar e meu sonho e so ver os quartos dos meus filhos terminados que tem que fazer tudo ,que esses comodos ficam em cima ,realmente eu sonho com isso dia e noite so agora tive coragem de pedir e me expor assim dessa maneira porque se isso acontecer comigo nem sei se vou ficar viva para esta realidade ser pobre nao e defeito mais para outras pessoas e e se isso acontecer muita gente vai me tratar melhor por eu ter conseguido os nossos sonhos meu e de meu deus essa e minha vida nao estoria e meu sonho de ter minha casa como quero que deus abençoe este pedido obrigada a produçao

    elaine aparecida de souza silva
    03/08/10 às 8:15 pm
  22. oi, Celso estou te escrevendo em busca da realização de um antigo sonho.Que era um sonho da minha mãe,que hoje não está mais entre nós,mas ficou o desejo do meu pai de querer realizar o sonho que era da minha mãe.Hoje ele se encontra com mais de 71 anos e não tem mais condições de trabalhar já passou por uma cirurgia de próstata e com isso fica impossibilitado de realizar seu sonho. Hoje ele e meus dois irmãos moram comigo,mas o desejo dele é poder voltar para sua casa.Espero que vocês realizem o sonho do meu pai. Hoje residimos na Rua Resiélio Rafael de Rezende nº 252, próximo ao Hospital. No Estado de Pernambuco, Cidade de Custódia.

    Risocleide Maria Vicente
    25/07/10 às 6:47 pm
  23. oi gugu eu tenho 11 anos e gostaria de falar da miha casa as porta dos quarto tem cupin egotaria que voce vinhece aqui eu tenho um sonho de ter uma picina fumda e uma rasa para minha erma e arumar minha casa a frete do telhado quado bate um vento foote cai ela na idicula faser uma cosinha e uma crurasqueira me aguda eu to presisando de voce eu gosto muito de voce te espero eu moro paraguaçu paulista estado sao paulo pur favooor venha eu estou presisando e eu e meus pais ta esperando voce

    luan
    18/07/10 às 12:53 pm
  24. oi gugu gostaria de saber como faço para participar do construindo um sonho não é pra mim mais sim pra minha mae que mora no interior de porto velho ro ela nunca teve nada nada mesmo na vida e agora se encontra doente tem sempre varios problemas de saude gostaria que vc a ajudasse de alguma forma a situação da casa dela é précaria gostaria de sua ajuda para minha mae gugu beijos carmita couto

    carmita da silva couto
    16/07/10 às 2:48 pm
  25. gugu eu jamandei varios email para voce mais nunca fui sorteada ontem eu vi na televisao as crianças albina e me emosionei muito pois as criança lenbra aminha irma que falecel gugu me ajuda pois o meu irmao que e albino e deficiente precisa de voce le minha carta e voce vai entender ass luciana de mogi guaçu

    luciana
    28/06/10 às 8:04 pm
  26. ola, celso gostaria muito de participar de seu progama construindo um sonho pois minha casa esta aus pedaços e não tenho condição de reformala vou falar tudo sobre min meu nome é Marizete Rodreigues Vieira Costa sou casada com Adalberto Mendes da Silva Costa Juniot e tenho dois filhos Pedro Lucas de 07 anos e Alessandro de 05 ano não perdo seu progama aus domingo as 11 horas as vezes as madeiras estão tão fracas que já chegou cair em cima da gente os meus filhos te adoram celso,e eu te pesso em nome de Jesus realize o meu sonho de ter uma nova casa te adoro por favor não negue o meu pedido que Deus te abençoe porque tudo pra Deus e possivel sei que minha cidade e muito esquecida e desprezada mais eu tenho fé em Deus que minhas presse vai ser atendida porque tudo eu posso naquele que me fortalece que é “JESUS CRISTO”.

    ass:Marizete Rodrigues Vieira Costa

    marizete Rodrigues Vieira Costa
    08/06/10 às 7:51 pm
  27. querido celso venho mais uma vens com o coraçao cheio de muitas esperança em deus e em seu prograna que vc realize o sonho da minha mae celso meu nome e paloma tenho 29 anos noro com meus pais em uma cidade chamada campo do meio nimas gerais a muito tenpo eu escrevo para vcspedindopara vcsrealizar o sonho da minha mae que e arumar o telhadoda nossa casa pois a nossa casa sabe celso a nossa casa quando chove molha tudo dentro de casa o quarto da minha mae molha tudo principalmente na cama dela e quando chove ela dorne na cama molhada sabe celso a casa toda molha quando chove em todos os cantos da casaa nossa casa celso esta muito velha com o telhando velho com muitas rachadura por todo lados da casa as paredes estao com rachaduras e agora celso o esgoto do nosso banheiro esta entopido e por isto esta calzando muito nao cheiro as vcs nos saimos de casa pois nao estamos aquentando o chero do esgoto e sem comtar que o vaso tanbem vive entopido e nao tenhos comdicoi financeiras para arumar a nossa casacelso esta muito velha com as paredestoda rachadascom o reboco todo caimdocom o telhado quebrado sabe celso quando chove aqui na nossa cidade eu e a minha mae comecamos a rezar e pedir a deus para ele mandar uma chuva bem mancinha pois nos tenhos muito medo que a chuva leve o nosso telhado sabe celso eu nunca pedi nada a deus sempre agradeci a deus pela saude da minha familia hoje eu venho sempre pedimdo para que ele ilumine o meu e-mail e toque no coraçao da sua produçao domingo legal construindo um sonho que este e-mail seja sorteado por vcse que deus ne conseda este sonha a minha mae vcs celso ajudan tantas pessoas a realizar seus sonhos por deus celso realize o da minha mae nos nao tenhos comdiçois de trocar o nosso telhado nos ajude celso pelo amor de deus

    paloma aprecida da silva
    08/06/10 às 6:09 pm
  28. oi Celsom Portioli pesso o construindo um sonho para meu pai pois ele mora numa casa que contem 2 pessa ele mora com minhas irmãs,mora tambem no patio dos meus avós,meu avô enche muito a pasiencia do meu pai na casa onde ele mora naõ tem banheiro eles dormem num belixe,a casa é de madeira e está caindo,está cheio de cupim, o sonho dele é ter um banheiro na casa coisa que não tem,eles tem que levantar de madrugada para irem no banheiro. Pesso pelo amor de deus ajude meu pai a ter pelomenos o banheiro

    Alessandra Timotio Augustinho
    06/06/10 às 2:54 pm
  29. oi gugu tdb sou a celma gostaria de participar do quadro construindo um sonho para que reforme minha casa de renova o telhado e algumas rachaduras na paredes e de pintar toda a casa e eu trabalho no corte de cana da usina santa terezinha do municipio de sao tome pr, nao tenho condiçoes de arrumar toda a casa o dinheiro que eu ganho nao da pq eu ganho 19,80 por dia e levanto as 4hora da manha para eu e meu marido trabalhar o dinheiro que eu ganho e para sustentar a familia e pagar contas quase nao da pra nada me ajude vem realizar esse meu sonho ficarei grata por isso pq somo0s em 7 na casa…….bjus e mt obrigado gugu pela sua atençao que deus te ilumine sempre e continue ajudando mts pessoas que precisam de voce?de:celma ferreira coelho

    jessica loanda
    03/06/10 às 2:38 pm
  30. oi gugu estou escrevendo pois minha mãe tem um sonho em reformar o ap. dela pois nunca pode reformar e um sonho grande eu gostaria muito de ajuda-la mas so mandando essa carta; ela esta muito deprimida pois descobriu que esta doente mas eu estou muito confiante que vc vai poder ajudar tenho muita fe em deus e que vou ver minha mãe muito feliz ela merece

    cinara de carvalho duarte
    24/05/10 às 2:07 pm
  31. oi celso meu nome é claudia, gostaria de contar um pouco da minha historia de vida. tenho 41 anos, tenho dois filhos e hoje sou viuva. por causa de uma tragedia que aconteceu em minha vida estou morando com minha mãe e meus dois filhos e um irmão que tem problemas de convuções epileticas… meu marido foi encontrado morto dentro do caminhão que ele trabalhava, ele era caminhoneiro ganhava sua vida viajando pelas estradas viajando. nós moravamos numa casa da minha sogra e passamos praticamente toda a nossa vida lá, mais com o acontecimento tivemos que sair da casa pois não era nossa. bom meu marido tinha 39 anos e numca apresentou nenhum problema de saude, ele tinha uma saude de ferro,mais foi diagnosticado enfarte fulminante, nós não sabiamos que ele tinha problemas do coração, também ele numca procurava um medico. ele também bebia muito e acho que isso contribui muito para o falecimento dele. e hoje estamos aqui sem ter oque fazer da nossa vida por que quero realizar o meu sonho da minha casa propria e pra conmeçar não tenho nem o terrreno mais com a ajuda de vocês quero realizar o meu sonho e de dar uma vida melhor a meus filhos e a mim e ter o meu proprio cantinho…por favor peço muito a ajuda de vocês e de todos que estão lendo essa carta…obrigado e espero que você leia essa carta e que DEUS toque o coração de cada um, para que minha carta seja escolhida…estou esperando a resposta de vocês… obrigada

    claudia regina
    13/05/10 às 1:34 pm
  32. oi gugu estou escrevendo para te pedir pela reforma da casa da minha mãe,pois a casa está um caos,minha mãe sempre foi uma pessoa batalhadora que sempre correu atrás dos seus objetivos, só que nesse momento ela está sem condições de fazer uma reforma na casa que está precisando tanto,ela está com 45anos,está desempregada e mora só com minha irmã caçula,a casinha dela foi ela quem ralou muito pra construir,comprou um terreno e com a ajuda do meu avô, carregando blocos fazendo massa ela o ajudou a construirem porque na epóca meu padrasto estava desempregado então não tinha dinheiro para ajudar a construir.hoje ela já está separada e pra sobreviver montou um pequeno barzinho e é dele que ela tira seu sustento,ela pegou um quarto da casa e fez esse barzinho para sobreviver,a casa dela pinga dentro de casa a fiação está exposta,na cozinha e no quarto,não tem piso nem um tanque para ela lavar roupas,a descarga tem que ser dada com um balde cheio dágua,como na cozinha não tem azulejo,passa lesmas na parede pois é muito umido,minha mãe sempre foi uma pessoa muito limpinha e sofre muito com a situação que está a casa e ela sem condições de reformar,o sonho dela é uma reforma porfavor gugume ajuda a realizar o sonho da minha mãe pois sozinha nunca vou conseguir,obrigado

    luciana
    04/05/10 às 7:32 pm
  33. Gugu,
    A ajuda que peço é para uma grande amiga, Terezinha Pereira Jardim Teixeira, ela não tem estudo, mora na cidade de Rio Acima, MG – Rua Raul Soares 487, Vila do Ouro. Sempre trabalhou como doméstica, hoje não trabalha, tem 58 anos. Sempre estou indo em sua casa, que precisa de uma grande reforma. Terezinha é uma mulher caprichosa, de um sorriso maravilhoso e de uma garra, não demonstrando o grande problema que tem dentro de sua própria casa. Se possível peço esta ajuda para ela. Agradeço, Virgínia (031)3196875145

    Virgínia Soares
    04/05/10 às 5:06 pm
  34. oi celço portioli eu tenho 12 anos moro em minas gerais em visconde do rio branco na coabe tres e uma casinha pequena 2 quatos um banheiro que ne cab uma pessoa uma sala uma cosinha e um terreiro a casa nao e ruim eu queria que vc fisese o meu somho que e ter um quarto so pra min faser um varando pra minha mae sabe celço eu emploro pra ela faze um quarto pra min mas ela nao tem condiçao ela trabalha na comfequiçao 1 salario a nosaa vida a jente leva vida do jeito que da eu8 dormu ate hoje na cama da minha mae por favor se vcs sao rea lizadores de sonho realiza o emu eu rezo mpra todo dias que vcs venhasm a te min e3u to ate chorando por fa vir por favoer or favor e tenho um irmao de 18 anos e cvenha venha venha venha

    LARISSA DIAS FERRAZ
    26/04/10 às 7:27 pm
  35. gugu olha eu moro em itajuba meus pais sao elaine e amuro moramos em uma cidade muito sim ples e umilde gugu meu pai e motorista e a minha mae e salgadeira ..meu sonho era ser uma grande modelo .jafiz um boque que ganhei da minha vo que exforcou para poder dar para mime lutou muito..mas so que tem muitos gastos entao minha familia nao tem condicoes financeiras para poder pagar ..mas meu sonho seria ser um grande modelo…gugu se vc podesse realizar esse meu sonho..deus te daria em dobro a recompensa..
    somos muitos umildes gracas a deus nunca necessitamos e nunca passamos fome moramos numa cas boa mas meu grande sonho e ser uma modelo..meu pai sai 5:00 horas da manha para poder trabalhar e minha mae tambem sai 5:00 horas eu que arrumo a casa para ela ..sou muito feliz mas acho que esta faltando alguma coisa ..que e meu sonho ser realizado..
    gugu deus te abncoe cada dia mas na sua vida.
    beijos

    AYMEE STEFANY DO NASCIMENTO
    26/04/10 às 1:05 am
  36. eu tenho um sonho como todo mundo tem, meu grande sonho e ter um lar para dar para minha familia eu tenho 19 anos sou pai estou passando por um sufoco enorme por favor se poder realizar o sonho eu serei muito grato minha espossa brigou com migo e foi emborra com o meu filho e eu não tenho nem de quer noticia só seique ela está em mato grosso só isso por favor me ajudem

    thalisson taumaturgo laia
    25/04/10 às 5:51 pm
  37. Oi Gugu meu nome e Carleane,tenho 21 anos,moro em Guarulhos, sou casada e tenho um filho chamado Kayo de um ano e quatro meses,sabe Gugu nos moramos em casa propria,mais mesmo a sim e muito dificil porque na minha casa quem so trabalha e o meu marido Wagner sabe Gugu ele sai 5:30 da manha e so chega as 9:00 da noite,mais mesmo a sim nos nao conseguimos arrumar a nossa casa.meu filho kayo tem muitas alegias e nesse momento ele esta com broncopenamonia e o medico falou que se ele nao melhorar em 4 dias vai ter que enternar o meu filho,isso tudo porque a minha casa esta pegando mofo,entao por isso eu peço a sua ajuda.

    carleane aragao dos santos
    19/04/10 às 4:18 pm
  38. Olá gugu eu me chamo bruna tenho 24 anos e moro na cidade de Araxa(mg)sou casada a 7 anos tenho uma filha de 5 anos e tenho um velho sonho de ter a nossa propia casa pois pagamos aluguel e o dinheiro que meu marido ganha e muito pouco. sei que nada nessa vida e impossivel e tenho muita fe em deus que essa carta vai chegar em suas maõs e que deuuuuuuuuuuuus ilumine os ses passos….

    Bruna melo
    08/04/10 às 4:30 pm
  39. gugu adoro o seu programa construindo um sonho.estou escrevemdo pra ti pedi por favor agude minha irmã ,ela não sabi qui eu escrevi pra você,ela tem três filhos só uma qui trabalha os outros esta dincimpregado,e ela não poti trabalhar .tem 13 amos qui ela temta termina a casa mais não comsequi ,a casa ou fica sem comer.gugu mim agude por favor,eu não posso agudar ela comtu com você.qui deus ti abençoi.

    maria lienia souza mendes
    07/04/10 às 11:14 am
  40. OI GUGU.Estou escrevendo para voce porque ñ aguento minha mãe mais reclamando da casa raxada cheia de infriutação a casa mau dividido o teto do meu quarto quase caindo em cima de mim.E meu irmã é músico ele toca violino ele ñ tem nem epaçopara poder estudar.O quarto dele é uma passagem,então ele nem consegue estudar direito por favor nos ajuda seria um sonho mais que sonho lhe enploro obrigado.

    lorraine
    26/03/10 às 10:58 am
  41. MADEI VARIOS EMAIL EM NOME DA MINHA FILHA LETICIA E SEI QUE AS VEZES E DIFICIL PARTICIPAR DO CONSTRUINDO UM SONHO MAS GOSTARIA DE SABER O MODO MAS FACIL DE PARTICIPAR PORQ ATE AGORA Ñ CONSEGUI MANDA ME DIZER PELA MINHA PAGINA DE RECADOS DO HORCUT COMO DEVO FAZER PARA PARTICIPAR DO CONSTRUINDO UM SONHO OBRIGADA

    maria da graça p.garcia
    25/03/10 às 3:52 pm
  42. GOSTARIA ENTÃO DE SABER COMO PARTICIPAR DO CONSTRUINDO UM SONHO DO DOMINGO LEGAL . QUE MANDO EMAIL A TEMPO QUE JA VIROU PESADELO PORQ ERA UM SONHO DO MEU MARIDO UMA REFORMA NA MINHA CASA E EM AGOSTO DE 2009 ELE FALECEU E Ñ CONSEGUI QUE NOSSO SONHO FOSSE REALIZADO MAS SOU ENSISTENTE E VOU AGUARDAR .PORQ SEI QUE PRA DEUS NADA E POSSIVEL

    maria da graça p.garcia
    25/03/10 às 3:36 pm
  43. GOSTARIA DE PARTICIPAR DO PROGRAMA CONSTRUINDO UM SONHO JA MANDEI VARIOS EMAIL SO QUE ATE HOJE NÃO CONSEGUI SER SORTEADA GOSTARIA DE GANHAR UMA REFORMA EM MINHA CASA MEU MARIDO MORREU EM AGOSTO DO ANO QUE PASSOU E A MAIOR VONTADE DELE ERA FAZER ESTA ESTA REFORMA AGORA ESTOU TENTANDO MAS GANHO 759 REAIS DE PENSÃO DEPOIS QUE ELE MORREU PAGO AS CONTAS QUAZE Ñ SOBRA NADA UM MES ANTES DELE MORRERMEU FILHO GANHOU UMAS PLACAS DE UMAS DIVISORIAS TROCAMOS QUASE TODOS OS FORROS DA CASA MAS TENHO UM QUARTO NOS FUNDOS QUE E DE LAJE ESTA TODO CHEIO DE RACHADURAS E TEM CHOVIDO MUITO E TEM MUITA INFRIUTAÇÃO ESCORE AGUA PELAS PAREDES LA TUDO CHEIRA MOFO NÃO POSSO NEM COLOCAR ROUPASEM UM GUARDA ROUPA QUE TEM LA PORQ QUANDO VAMOS VESTIR ESTA UMIDA E CHEIRANDO MOFO PORIÇO JA MANDEI MINHA FILHA LETICIA MANDAE EMAIL SO Q AGORA SOU EU A MARIA Q ESTOU MANDANDO ESTE EMAIL FAS MEU SONHO SE REALIZAR POR FAVOR UM ABRAÇO ESTOU AGUARDO ANSIOSA TCHAU !!!

    maria da graça p.garcia
    25/03/10 às 3:20 pm
  44. Gugu preciso que realize meu sonho pós so uma menina pre adolesente não aguento ver minha mãe chorando,levando dependendo do marido por que não trabalha a casa da gente e pequena moramos no predio mas eo ultimo andar e muito apertado eo sonho da minha mãe claudinea sonha mas um sonho de ganhar uma casinha pra ela gugu me ajuda-me minha casa tem gota quando chove tem que levantar o cochão pra não estraga e minha mãe ja não aguenta mas ficar queita gugu prciso muito de sua ajuda eu choro muito por não consiguir realiza os sonhos mas e so eu deus e minha mãe que amo muito gugu me ajuda por favor te emploro obrigada.

    thaina
    24/03/10 às 8:52 pm
  45. Oi gugu estou escrevendo para você porque eu desejorealizar o sonho de minha mãe o sonho dela e de ter a casa dela transformada ela gugu nunca perdeu um programa seu.gugu aparte que ewla mais gosta ea parte da transformação cada domingo que passa e uma casa mis maravilhosa do que a outra ela dorme sonhando que um dia o sonho dela vai virar realidade.gugu somos de familia simples e umilde minha mãe e professora aposentada eo que ela ganha eapenas para o sustento da familia.O salário dela ede mil reais easveses mlsobra para fazer aq compra do mês tudo o pouco que temos e e graçasas ao suor de seu trabalho como professora.gugu minha mãe ea coisa mis valiosa que tenho no mundo e eporiusso que etou escrevendo para você desejo realizar o sonho da pessoa quemis amo nessa vida que e o sonho de ter uma casatransformada.gugu vou esplicar para você como ea nossa casa.Oquarto daminha mãe para qualquer canto que você olhe e mofo puro no meu quarto quando chove o chão do meu quarto fico todo molhado quan vou dormir tenho que arrastar a cama para não me molhar a sala de estar também está mofada por causa da chuva quando chove molha a parede edai vai começando a mofar gugu até asparedes da cozinha descasndo porfavo nos ajude.gugu sou moradora uma comunidade chamada re creio que pertnce a cidade de muqui ficerei muito feliz se você atender meu pedido queria muito ralizar o sonho e minha mãe a quen mais amo nesse mundo.gugu prfovo não deixe deler o meu pedido eu lhe emploro obrigada.

    Anne da Silva Pena
    22/03/10 às 9:48 am
  46. ola celso portiole moro em mirassol d oeste mt perdi minha casa no dia 14 de maio de 2009 em um encendio perdemos quase tudo mas gracas a deus conseguimos com a ajuda de varias pessoas costruimos outra casa mas falta muita coisa para ficar boa e tambem gostaria que voce realisasce o sonha de minha esposa que e ter seu proprio salao de belesa porque atravez dele podemos viver melhor eque ela tem varias frequesas o nome dela e sueli dos santos evoce pode onhescer mtgrosso

    marcelo de moraes pereira
    27/02/10 às 3:34 pm
  47. gugu meu maior sonho e ver minha mae ela mora em frutal minas gerais ha 16anos que nao vejo muita saudade nao tenho condiçoes de velo pois sou pobre de magnolia no ceara

    magnolia campelo
    21/02/10 às 11:20 am
  48. oi gugu gostaria de ajuda uma amiga pois ela e bem pobrezinha nao tem nem um salario so o bolsa escola e o maior sonho dela e um salao de beleza pois eu estou com fe em deus e vc tamben para realizar esse sonho dissem que vc nao vem para o ceara realizar sonhos mas tenho fe muitas de um dia ajuda essa amiga rozileide fico na espera de um dia conseguir esse sonho para ela todos os meses ela guarda 10reais para um dia ela compra .pois ela so tem um salao limpo um apenas esmaltes ,.

    magnolia campelo
    21/02/10 às 11:17 am
  49. oi gugu meu nome e marcilene moro e rio das ostras estado rj o sonho nao e meu e da minha cunhada ela tem uma unica filha o nome dela e Bianca ela tem 16 anos pesa 110 kl ela tem que fazer uma cerurgia muito emportente ela tem varias verugas na garganta ela tem papilonia de larringe a mae dela esta desempregrada as vezes nao tem dinheiro para levar ela nos medicos que sao varios ,gugu ela tem muita falta de ar esta perdendo avoz ,quase nao sai a voz gugu pelo amor de deus nos ajuda ela mora em campos dos goytacazes ,nos ajuda pelo amor de deus ,um beujo que deus te abençoa fica com ele

    marcilene pires da silva
    19/02/10 às 3:41 pm
  50. Mando abaixo o texto que sempre tento mandar para a produção do programa do Gugu,mas ele sempre volta,acusa erro,é estranho,não sei qual são os critérios para escolha das pessoas que participarão do quadro no qual se arruma a casa das pessoas,mas sempre há criança envolvida…Aqui vai o texto que sempre tento mandar para o programa,mas sempre volta.Começo a duvidar…inclusive que Augusto Liberato lê estas mensagens deixadas aqui,nem qualquer pessoa da produção do programa dele,mas enfim…quero deixar claro que este texto é apenas manifestação da minha opinião,todas as pessoas que tentam participar do programa são merecedoras de serem escolhidas,inclusive eu.Abaixo o texto que sempre tento,inutilmente mandar para a produção do programa do Gugu:

    Ola para quem estiver lendo esta mensagem,escrevi mensagens com minha
    história de vida,vocês me mandaram uma mensagem dizendo que minha
    mensagem já estava sendo estudada pela produção do programa do
    Gugu,concordei,porém quando assisti os programas vi ele dizendo que as
    pessoas estavam mandando suas cartas porém não estavam colocando
    endereço,e nem sendo objetivas naquilo que estavam precisando na ajuda
    que o programa do Gugu poderia ajudar,então coloquei objetivamente meu
    endereço e o tipo de ajuda que preciso,por favor acredito na sua
    sensibilidade em reencaminhar minha mensagem.Aqui estão os itens a
    considerar,pois penso reformar ou reconstruir uma casa é
    maravilhoso,melhor ainda é colocar nos eixos a vida das pessoas
    naquilo que as aflige,aqui coloquei os itens,começando por meu
    endereço(ressalto que várias vezes tentei me cadastrar no site da
    Record mas não consegui,acusava erro):

    Reconstruir nossa casa,atacada por cupins,piso,teto(cai água dentro de
    casa),fiação muito ruim,muitas rachaduras,se não for possível
    reconstruí-la comprar um imóvel bem velho em frente a nossa
    casa,longe do rio,terreno maior,fácil de demolir pois a casa é
    pequena,fica do lado da rua onde as águas das chuvas não se
    acumulam,principalmente pela situação de minha mãe que é
    idosa,esquizofrênica ficando,mais segura.Além do que nossa casa não tem muitos
    moveis,como roupeiro por exemplo,as roupas são guardadas em caixa de
    papelão.

    Características que eu gostaria de ver na casa reformada:cômodos com
    mais espaços internos,pois nossa casa é muito apertada,esquadrias
    amplas para entrada de muita luz,dispositivos de segurança,pois quase
    em frente a nossa casa há ponto de drogas,como eu cuido sozinho de
    minha mãe,preciso sair para fazer as coisas e ela fica sozinha,fico
    muito preocupado.
    Uma reconstrução onde seja possível fazer um salão de beleza para
    minha namorada,pois ela esta há 9 anos na profissão e esta parada,não
    evolui,ela se chama Jane,tem me ajudado muito em minhas fraquezas,a fé
    dela é robusta,enquanto a minha é frágil.
    Que a casa possa ter vedação para barulho da rua,pois é muito
    barulho,para minha mãe que é doente mental,isso a deixa muito agitada.
    Fazer ou reforçar as estruturas da casa,pois há uma lombada em frente
    de casa,e caminhões e ônibus ao frearem,fazem a casa trepidar,me parece
    que nossa casa é feita de tijolos acentados no barro.
    Uma das coisas que me causa grande tristeza é o fato de minha mãe não
    ter espaço,quintal para andar,então ela fica dentro de casa andando do
    quarto para a sala e vice versa,quando vai ao portão de nossa casa,as
    pessoas ficam ridicularizando ela,rindo,as crianças que passam a
    caminho da escola ficam debochando dela,pois sendo ela esquizofrênica
    um dos sinais de minha mãe é gesticular e falar sozinha.

    Desejo um jazigo definitivo para meu pai,que foi enterrado em
    fevereiro de 2009 em um espaço no cemitério emprestado pela prefeitura
    de minha cidade,ao final de 3 anos os restos mortais serão exumados e
    os familiares deverão encaminhá-los para um jazigo definitivo,como eu
    cuidei 4 anos de meus pais,dediquei-me integralmente a eles,estou
    desempregado e sem condições financeiras para nada.
    Uma coisa muito importante que eu gostaria é que vocês providenciassem
    uma equipe médica competente para fazer um chec – up em minha mãe,ela
    tem um doença intestinal chamada diverticulite,onde ocasionalmente
    pode ocorrer sangramento,ela deve fazer um exame chamado
    colonoscopia,eu tentei encaminhá-la ao SUS de minha cidade porém como
    é um exame invasivo e incomodo,ela não colabora,e os médicos ficam
    empurando um para o outro,fora o meu medo da competência desta
    equipe,pois este hospital é ligado ao SUS é escola.Minha mãe tem uma
    ferida no intestino que precisa-se saber como esta evoluindo,outra
    coisa que este mesmo hospital descobriu em minha mãe é uma massa
    arredodanda em seu útero,como ela não colabora para exames(por ser
    esquizofrênica não entender nada),os médicos não fazem nada,deram alta
    isso faz 1 ano,e eu sem dinheiro e sozinho não sei o que fazer.
    Outro item de ajuda que lhes peço,além da reforma da casa,são meus
    dentes em péssimo estado,quebrados com foco de infecção.
    Outro pedido,minha companheira,Jane é cabeleireira,assim escrevi
    várias cartas para salões do afamados cabeleireiros Vanderlei Nunes e
    Marco Antonio Biaggi,pedi-lhes um estágio não remunerado para Jane
    ,pois se esta profissão que ela exerce depende da confiança para se
    fidelizar uma clientela de bom nível,eu acredito que trabalhar com os
    melhores de graça acrescenta muito.Eu escrevi muitas cartas para estes
    dois profissionais cabeleireiros,mas eles nunca responderam nada,nem
    por e-mail.

    Como cuidei de meus pais com todo carinho,ainda cuido de minha mãe e
    pretendo estar ao lado dela para sempre,estou defasado em minha
    profissão,além de desempregado.Minha irmã,além de se afastar
    propositalmente de meus pais os mal tratava,e dizia,e queria por que
    queria colocá-los em asilos,meu pai pedia que eu não os colocasse,fiz
    a vontade dele,por amor e por que eu pensava no que ele dizia,que
    quando as pessoas tem família não se deve abandoná-los.Aqui conto
    novamente minha historia,”por favor encaminhe minha história
    novamente para a produção do Gugu,sinto-me sem fé neste momento,sem
    acreditar em Deus,mas quem sabe né….

    Meu nome é Diego,eu gostaria de participar do quadro sonhar
    um
    sonho(reforma de uma casa) com Augusto Liberato,não acredito muito que
    alguém lerá esta mensagem,mas enfim…Sou enfermeiro mas não exerço a
    profissão pois cuidava de meu pai e mãe.Meu pai morreu em fevereiro
    deste ano,nós sofremos muito,ele acamado totalmente dependente,minha
    mãe esquizofrênica,totalmente alheia a tudo,limpeza da casa,sua
    própria limpeza,e eu tentando controlar as coisas.Tenho uma irmã que
    esta muito bem financeiramente,aposentada, porém além de mal tratar
    meus pais sequer foi ao enterro de meu pai,privou meu pai do contato
    com os netos(filhos dela),por preconceito com a doença de minha mãe.Se
    eu lhe contar o que passei,o que passamos,muito duro,agora eu
    aqui,cuidando sozinho de minha mãe,pois ninguém ajuda nada,dá
    conselhos,mas ajudar mesmo…nada.Pior,esta casa onde moramos,quando
    meu pai a comprou a muitos anos,colocou o nome de minha irmã,até então
    com outro comportamento,solteira,assim ficou o nome de meu pai,meu
    nome e o nome de minha irmã na escritura,a idéia de colocar o nome
    dela no documento foi meu,pensando na unidade da família,agora uma
    advogada do sindicato dos aposentados sugeriu que eu fosse até o
    cartório para saber se precisa fazer partilha da casa e regularizar a
    parte documental da casa,acho muito injusto,minha irmã mal tratava e
    preferiu se afastar de nós,mora bem,tem carro do ano,recebeu uma
    indenização alta do local onde trabalhava,e ainda eu preciso fazer
    partilha desta casa onde moro com minha mãe,e cuido dela, tudo
    mudou,minha irmã mudou como pessoa,o marido dela é muito
    materialista,não sei se ela já era assim,ou mudou por influência do
    marido,acrescento ainda há 5 anos atrás,com uma forte chuva
    descobrimos que passava um rio atrás da casa,a laje que havia sobre
    este rio caiu,e uma parte de nossa casa foi demolida por isso,antes e
    agora por proibição da prefeitura não se pode recobrir este rio,a laje
    que passava atrás de outras casas também caiu,por isso envio esta
    mensagem,a casa por dentro esta com piso de madeira comido por
    cupim,não há roupeiro,há um amontoado de objetos,por falta de dinheiro
    a reforma desta casa é inviável.Sinto uma profunda tristeza,cuidei de
    meu pai e mãe,sem poder trabalhar,casar,agora cuido de minha mãe e as
    coisas estão na mesma.Fiz medicina até 3 ano,abandonei por falta de
    dinheiro,então cursei faculdade de enfermagem,sem poder trabalhar,me
    especializar,ter minha individualidade,com a idade que estou,sinto-me
    sozinho,como se caminhasse por uma estrada pedregosa,a pé,com muito
    frio,sem saber para onde ir,os vizinhos aqui são
    horríveis:invejosos, fofoqueiros,nunca ajudaram nada,e sim
    atrapalharam.
    Não acredito muito em Deus,por tudo que passei,mas enfim minha
    esperança é uma chama que esta se apagando lenta e cruelmente dentro
    de uma escuridão sem fim,quem sabe estas palavras mal redigidas tocam
    o coração de quem lê-las,quem sabe este “Deus” a qual muitos se
    referem não toca o seu coração,é!Você que esta lendo esta
    mensagem,para ser sincero nem acredito que alguém lerá isto, desculpas
    mas um pensamento vem a minha mente,que este canal de comunicação
    estabelecido pela Record serve apenas para aferir audiência entre a
    população geral.Obrigado pela atenção.Sinto-me totalmente
    esgotado,minha mãe é uma pessoa muito difícil de lidar,a personalidade
    dela,sobretudo pela doença dela,ao mesmo tempo minha missão é
    esta,zelar pela saúde e integridade dela,seguer consegui comprar um
    jazigo para meu querido pai,pedi um espaço num cemitério da
    prefeitura,ao fim de 3 anos,os restos mortais da pessoa falecida deve
    ser exumado e encaminhado para outro lugar,mas eu aqui sem dinheiro
    para nada,dependendo da aposentadoria de minha mãe,seguer consegui
    construir algo sobre o local onde meu pai foi enterrado,a sensação de
    solidão é maior que o infinito,a sensação de sou mesmo um grão de
    areia insignificante,Diego.

    Observação,inclusive agora com estas fortes chuvas de verão,um pedaço de minha casa caiu pelas fortes águas vindas da frente da casa,até foi capa de notícia no caderno cidades no jornal mogi news,em 8/1/10,é só ver,grato pela atenção,e sempre acreditando que posso ser visto…é uma chama fraca,mas ela existe,e eu também.

    Diego Livatino
    17/02/10 às 9:13 am
  51. oi gugu estou aqui para lhe contar a minha historia moro com meus pais sou desempregada nunca trabalhei de carteira assinada tenho uma barraca de pastel que com essa renda que ajudo os meus pais queria poder dar um canto melhor para meus pais.
    Em 2007 fui enternada eu estava muito mal fui enternada as presas descubrir que eu tinha uma doenca chamada anemia focifor n tem culra ainda sou diabetica,na quele momento gugu se n foss os meus vizinhos e a minha familia eu n sei o que seria de mim.lhe pesso que leia a minha historia ,quero dar esse presente a minha mae de reforma a casa dela se isso acontecer vou ser e pessoa mas grata do mundo.sera que posso contar com vcs .bjs vou ficando por aqu

    Ivana leal da Cruiz
    09/02/10 às 8:12 pm
  52. oi celso meu nome e helena antunes moro contagem mg,celso moro co meu futuro marido numa casa que esta sem
    terminar a obra queria realizar meu sonho de ver a minha casa arrumada. celso decidir me casar ate entao meu casamento esta marcado para dia 27 de março 2010 gostaria que meu sonho se realiza atraves de vc.bjs helena

    helena antunes de oliveira
    29/01/10 às 4:32 pm
  53. oi gugu gostaria de participar de seu programa construindo um sonho para realizar o sonho da minha mae porque ele tem um problema no coracao e esta avasta do seu emprego e ela paga aluguel e o que eu ganho nao da para ajudar ela compra uma casa ela ja tem 60 anos por isso vem ter perdir sua ajuda para poder realizar o seu sonho meu nome e gisele tenho 31 anos tenho 2 filhos a menina de 11 e o rapaz de 15 tambem pago aluguel por isso nao cosigo ajudar aminha mae gostaria muito que vc le o meu pedido moro em contagem minas gerais no bairro santa luzia antigo bairro vila benes meu endereço e rua do registro n.1013 fundo deus abencoe vc

    gisele cristina oliveira lima
    27/01/10 às 10:05 am
  54. caro celso eu necessito urgente de uma casa
    a minha ta muito velha eu naotenho condiçoes de
    arrumar so vc pode me ajudar
    vcs tao ajudando muita gente.
    eu sou muito carente e nao tenho condiçoes de arrumala
    eu tenho dois filhos e esposa que precisao de uma casa
    entao vce o que vcs pode fazer por min
    antes que minha casa caia eu agradeço a vcs…

    alexandre
    26/01/10 às 1:06 pm
  55. oi celso desde que surgiu o quadro construindo um sonho eu venho escrevendo para o doningo legal pedindo para vcs realizar o sonho da minha mae que e pelo menos trocar o telhado da nossa casa pois a nossa casa molha tudo por demtro quamdo chove gotera tudo por dentro a nossa casa celso esta muito velha com muitas rachaduras por todo lado com as paredes cheias de rachaduras e sempre quando conesa a chover nos rezanos e pedimos a deus para que ele nande uma chuva bem mansinha pos tenhos muito medo que a chuva leve o nosso telhado pois o nosso telhado esta bem velho e nao tenhos condicois de arunar po isso eu te pesso celso por deus ne ajude leia o meu e-mail voce ajuda tantas pessoas me ajude tambem deus abencoa todos vcs por deus celso ne ajude

    paloma aparecida da silva
    25/01/10 às 1:41 pm
  56. oi celso eu queria participar porque porque minha mae precisa muito de refomar acasa dela porque estar um lixo

    maria helena dos santos
    18/01/10 às 12:23 am
  57. Por favor, preciso saber mais sobre o quadro Sonhar Mais um Sonho( Urgente )

    Leidiane Aparecida Bilizario
    11/01/10 às 2:03 pm
  58. gostaria de participar deste quadro, porque sou casada à 13 anos, tenho 02 filhas, mas moramos no fundo da casa da minha mãe.se fossemos escolhidos gostaria de reformar minha casa, fazendo-a como um sobrado,tendo como parte principal nossa área de lazer onde a partir daí poderemos convidar amigos e familiares para momentos de lazer e descontração. temos o sonho de ter nossa casa reformada e aconchegante, pois somos uma família muito feliz.

    luana batistella dos santos
    10/01/10 às 3:08 pm
  59. OI, BOM ANO P VCS, EU ESTOU PRECISANDO MUITO DE UMA AJUDA NUNCA PENSEI Q IA CASAR E MEU ESPOSO FOSSE ME ABANDONAR, LEL SAIU DE CASA É MUITO MULHERENGO, FIQUEI COM AS DIVIDAS NO CITIBANK NA V MARIA, MMEU NOME ESTA SUJO TENHO Q ARRUMAR COMO VOU ARRUMAR EMPREGO FAZER UM CURSO, DE EMFERMAGEM, MORO Á 9 + DE 10 ANOS EM MULTIRÃO NO JD FILHOS DA TERRA O CARNE ESTA EMROLADO UMA HORA FALAM Q ÉDACOHAB OUTRA E DA ASSOCIAÇÃO ESTÁ EMREGULAR ESPERO EM DEU S E APARECER ALGUÉM P CONCERTA E O CARNE PODER PAGAR E SER NOSSO PAGAMOS UMA CARTERINHA TODO MES E VENDE R NÃO PODE AGORA ELE PODEM É´´´Q A VERDADE APAREÇA TEM MUITA OS MORADORES TRABALHADORES SÃO800 MORADIA O MEU APTO ESTÁ MAL ACABADO AQUI NO MULTIRÃO PRECISO COM URGENCIA DE UMA AJUDA MEU ESPOSO EU AMO ELE + ELE O CHARLES WILSON DE B MORAES AGENYTE PENITENCIARIO ´SO POR DEUS P MUDAR ELE ELE DIS Q ESTA NUMA PSICÓLOGA ELE DEVERIA VER ISSO QDO ESTAVA COMIGO P SE LIMPAR DOS LUGareas q ele frequentou….

    MARIA DO SOCORRODEMELO
    09/01/10 às 2:44 pm
  60. oi celso portiolli eu sou a joice e quero realizar o meu sonho e da minha familia faz dois anos e meio que eu pesso um computar para minha mae e po meu pai e a minha mae fala que nao da para compra e a minha mae corre atras da sua sirugia a 11 anos e a e o,posto de saude nao que pagar e nem a prefeituru a sirugia custa vinte sete mil reais ela quer fazer a sirugia para emagreser a eu tenho 10 anos e a minha mae tem 36 e o meu pai paulo tem 32 eu tenho uma erma que se chama geovana ela quando naceu tinha varios proplemas e nenhum medico sabia o que ela tinha e ate que descubril o que ela tinha era que nao pode beber leite de vaca e nem de caixinha ela passou algum tempo bebemdo vitamina no lugar do leite e ai o medico mandou dar leite de soja ela saro ela ta com 3 anos so que ela nao para de ficar cripada por causa da parede umida e a minha casa nao e pintada e nao tem forro o meu pai comcequiu fazer uma aria na fremte e comesou fazer um muro mas nao terminou e em vou ta minha casa so tem barro e nos quase cai na hora que nos vai sair por no portao so tem buraco e quamdo chove faz uma lameira nos presisamos de vc a minha mae ja mandou varios emeil eu tambem e cartas nos ja mandou mas de vinte eu moro em rosana sp antes eu mora em sao paulo casa foi m,eu pai que feis e trabalha de predeiro em prima veira ele vai 6:00 da manha e vouta 6:00 da tarde o numero da minha casa e 30 e na vila pontal vem eu preciso de voce por favor comtroi o meu sonho hoje dia 28/12de2009 beijos vem logo voce e a unica pessoa que pode me ajudar

    joice eduarda da silva alves
    28/12/09 às 1:09 pm
  61. Olá Gugu como vai, estou enviando esta, no momento de muita angustia não para mim mas pros meus pais, meu papai tem 60 anos casado pai de familia . ele e caminhoneiro desde 77 e em 98 encapotou o caminhão. neste acidente perdeu parte da cabeça é o cerebro ficou 2 centimetro fora do local foi feito tranplante do cranio.e lezão no braço cravissimo. ele foi aguentando trabalhar forçado ate 2006 e por causa do acidente não pode mais viajar´e´não se aposenta por invalidez,por ser pouco tempo de INSS,é so fazendo carretos que só aparese de vez em quando não da pra sobreviver. um dos sonhos dele e que traçem o caminhão e coloquem casanba, e que o volante fique mais suave para ele dirijir com mais conforto. ai sei que ele ia ter serviso garantido nas Usinas locais.estou muito nesesitada de socorro porque por causa do acidente ele ficou com muitas seguelas.ele não consegue trabalhar em serviços que ezijem mais dele porque doe muito o braço e a perna e tem minha Mãe que tem um tumor na cabeça e anda muito enferma e presiza de remedios caros e tem meses em que são ajudados. por isso espero que Voçês leiam esta carta onde conto um pouco do sofrimento deles, e meu de estar vendo eles nesta situação, peço a DEUS que voçes vem aõ nosso socorro e realizem nosso SONHO muito Obrigado e fique com DEUS. e ficaremos na espera

    rosemeire siqueira
    25/12/09 às 8:04 pm
  62. ola meu nome e raquel tenho 28 anos e tenho um grande sonh ver a minha mae feliz,realizada pois ela e uma guerreia,batalodora ,leal ela e perfeita eu morro por ela.
    Eu fiz uma cirurgia (gastroplastia) quase morri fiquei em coma ,os medicos falou para ela que eu nao tinha volta que podia desliga a maquina ,mas ela e meu irmao mas velho nao permitiu graças a deusapos 15 dia mexi um dedo e ela viu falou para os medicos mas nao acreditrao foi so uma questao de tempo a fe dele e perfeita ela me acompanha ate hj o meusofrimento ja fiz mas de 10 cirurgia a mas recente tem 4 mes estou me recuperando pois acho que terei de fazer outra mas gostaria de ver o sonho dela realizado antes de qualquer coisa pos ela esta muito doente esta afastada do serviço, as vezes nao consegue nem anda pois as pernas dela esta muito enxadas ,tem pressao alta ,varicela nas pernas,ela esta acima do peso ela esta fazendo tratamento e difecil a casa dela e grande tem varias peçaso nao tem divisoria acozinha tem dois parte porem sem piso sem armario ela merece sou casad tenho um filho e infelizmente nao estou trabalhando nao posso ajudala em nada isso esta acabando comigo ela merece ela trabalha em um hospital publico de lactaria mas esat afastada ja faz 1 ano gostaria muito que vc olha-se para essa cuiabana guerreia ela e muito conhecida aqui sera facio pega informaçao sobre ela , estarei esperando ansiosamente a sua vida bj quel.

    raquel lourenço da silva
    18/12/09 às 5:16 pm
  63. celso minha cs esta em ponto de lager ha 2 ano nao consigui acaba la ja morei com meu esposo e meu filho cna casa da minha mae hoje moro na casa da minha sogra la mora minha sogra meu sogro minha cunhada com seu marido e seus 2filho eu meu esposo meu filho e eu na casa de 5 comodo por mais que da certo nao da certo as vezes eu e meu marido brigamos acabamos sentando epedindo um pro outro paciencia pq nosn nos culpamos tanto por esta nesta situaçao q acabamos descontando um no outro descastando onosso relacionamento celso me ajuda a relizar meu sonho e salvar meu casamento

    juliana
    16/12/09 às 8:57 pm
  64. gugu estou te pedindo uma ajuda pra mim termina minha casa porque eu nao terminei porque eu nao tenho condisao de termina poriso e que eu estou te pedindo uma ajudatenho duas finha e uma neta fora o que vai jegar moramos todos juntos e tenho um marido que trabanha de agua covas no cemiterio enao dar pra nada mim ajudi porfavor. beijao

    mariamartinsgomes
    11/12/09 às 10:28 pm
  65. Como fazer para participar do construindo um sonho, tenho um filha que sempre me pede para escrever pedindo a realizaçao de nossos sonhos um casa bonita e decente de uma familia morar.

    ELIZA CRISTINA DE MORAIS
    06/12/09 às 2:23 pm
  66. OI CELSO ME CHAMO CRISTIENE SOU CASADA E TENHO DOIS FILHOS,MEU MARIDO É MECANICO E GANHA CERCA DE 750,00 POR MES, GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO QUADRO CONTRUINDO UM SONHO,MORO NO FUNDO DA CASA DA MINHA MAE,A CASA ESTA PRECISANDO MUITO DE UM REFORMA URGENTE ,QUANDO CHOVE A SITUACAO FICA MAIS DIFICIL AS PAREDES FICA MINANDO AGUA MEU SONHO E TER A MINHA CASA, MAIS ENQUANTO DEUS NAO ME DA A MINHA, GOSTARIA DE ARRUMAR A QUE EU MORO, NAO E IMPOSSIVEL SONHA POR ISTO ESPERO QUE VOCES ESCOLHER A MINHA CARTA GOSTARIA DE ESCREVER MAIS,MAIS A MINHA HISTORIA E MUITO GRANDE, BEIJOS E QUE DEUS LHE ADENÇOA

    CRISTIENE ANTUNES DE FREITAS CAMPOS
    06/12/09 às 2:17 pm
  67. OI GUGU MI CHAMO ELENICE,MAS GOSTO DE SER CHADA DE ELEM,GUGU VC E MINHA UNICA ESPERANÇA,MINHA FAMILIA ESTA PASSANDO POR MUITAS DIFICULDADES,PRINCIPALMENTE MEUS PAIS,GUGU SEI QUE TEM MUITA GENTE PRECISANDO DE VC MUITO MAIS QUE NOS,MAS NESSE MOMENTO EU ESTOU PRESISANDO MITO DE VC.GUGU MEU PAI ESTA DESEMPREGADO,SO EU E MINHA MAE NOS GANHAMOS MUITO POUCO NAO DA TENHO UMA IRMA ESPECIAL ELA PRESISA DE MUITA COISAS,TENHOMAS 7 IRMAOS MAS NAO DA PARA ELES AGUDAREM POR QUE ELES TEM FAMILI,EPRECISA SUSTENTAR A CASA DELES.GUGU TEM UMA OUTRA PESSOA ESPEÇIAL TB QUE GOSTARIA QUE VC AJUDASSE TB E MEU IRMAO RONE ELE TEM DUAS FILHAS QUE EU AMO MUITO.GUGU ELE PRECISA DE ALGUMAS MAQUINAS PARA PODER TRABALHAR ELE MEXE COM COMIDA JAPONESA AS MAQUINAS QUE ELE PRECISA SAO MAQUINAS DE CORTAR GENGIBRE.GUGU MORAMOS EM CASA DA PREFEITURA.GUGU NOS AJUDE POR FAVOR.QUANDO VC VIER NA MINHA CASA VC VAI VER COMO ER.BEIJOS GUGU FICA COM DEUS

    elenice santos silva
    01/12/09 às 8:51 pm
  68. oi meu nome e thamara tenho 17 anos moro com meus pais e meus 3 irmãos celso espero que vc le minha carta com muito carinho e que deus possa tocar em vc para me ajudar a realizar meu grande sonho nAo so o meu mas como da minha familia toda. meus pais passa por um batalha na vida muito grande meu pai ele e pintor trabalha por conta propria minha mae trabalha em casa de familia a minha familia e sustentada com apenas um salario minimo e o dinheiro que meu pai as vezes consegue fazendo os bicos dele eu queria que vc realizace o sonho da minha mae que era arrumar a casa dela moramos no quintal da minha vo minha casa tem apenas 2 comodos mora 6 pessoas todos dormem no mesmo quarto a cozinha e junto com a sala em tão todos c reunem aqui para ficar juntos mas as vezes eu me sinto muito fazia em olhar minha familia e não poder fazer nada ver meus irmãos pedindo para o meu pai construir um quarto para eles e meu pai encher os olhos de lagrima e dizer filho um dia que deus abençoar o pai vai fazer seus quarto calma ,isso corta o meu coração me ajuda a realizar o sonho da minha familia meu pai nao tem condição de fazer isso para nos ele teve um problema de coluna e teve que fazer uma cirurgia e depois dessa cirurgia meu pai nunca mas foi o mesmo depois tambem quebro o tornozelo e tambem nunca mas foi o mesmo ,minha mãe tem temdinite no braço entaum não sei até quando ela vai aguenta o serviço e eu no momento estou fazendo um bico mas o dinheio que tiro não e suficiente para ajudar meu pai então pesso nessa humilde carta que vc venha ajudar uma menina com apenas um sonho de criança quero um dia poder ver um dia uma lagrima cair no rosto da minha familia em forma de sorriso que nosso sonho esta sendo realizado não tenho nem como agradecer vcs por me dar essa oportunidade de poder contar minha historia para vcs pesso que vcs le minha carta e realiza esse sonho da minha familia que para eles e para muitos não vão se realizar mas para mim vai por que eu creio num deus vivo e acredito que vcs vão realizar meu sonho obrigada estou ja agradecendo por vcs realizar meu sonho moro em rio grande da serra nome da rua e rua são caetano do sul n/316 vila conde siciliano ponto de referencia mine hospitalzinho obrigada que deus abençoe vcs todos os dias de suas vidas**

    thamara
    30/11/09 às 8:41 pm
  69. oi Celson,hoje é domingo 29 de novembro,e me sinto muito angostiada hoje.pois só em pensar que está chegando onatal me da um no na garganta.vou fazer 40 anos tenho tres filhos que sao a minha razao de viver.aqui em casa somos em cinco.minha casa tem quarto sala cozinha e banheiro tudo em um terrivel estado.Meu banheiro está com tanta infiltraao que tenho medo de qualquer hora cair .gostaria de ter um quarto para os meus filhos que até hoje dormem na camacomigo.as vezes sonho acordada que voce esta chegando aqui.fico imaginando a carinha deles.sei que muitos te escreve e que eu sou só mais uma nesse turbilhao de gent guerreira.mais sinto que algo maravilhoso ainda pod me acontecer.venha conhecer a minha casa nao aguento mais nao ter esperança .por isso decidir que minha esperança vai ser vc abaixo de deus .quando consigo ter algo ,logo em seguida vendo pois ficamos sem saida ,meu marido é corretor de imoveis ,voce deve perguntar como vivem assim.nao sei explicar,nao conseg vender .quando vende estamos lotado de dividas.hoje estamos na mao de um agiota.fico meia doida ,nao durmo fico muito agitada.passo mal nao consigo me acalmar.leia a minha carta com amor e venha nos conhecer.REFORME MINHA CASINHA REFORME MINHA ALMA.BEIJAO .FELIZ NATAL

    edna pereira
    29/11/09 às 3:45 pm
  70. oi gugu moro em campo grande mato grosso do sul na rua francisco vegine n28 bairro jardim monumento.o meu nome e ione sou casada a 16anos com claudio eu tenho trez filhas e um neto.eu moro numa casa que tem bastante goteira.o meu sonho e uma reforma geral na minha casa para eu e minhas filhas viver melhor.preciso da ajuda porque o meu marido trabalha masis so que ele ganha pouco.p´reciso da sua ajuda para sermos feliz.desde ja te agradeço que deus te abençoe.

    ione
    26/11/09 às 4:12 pm
  71. eu gugu moro dracena interior são paulo meu telefone 1838223780 cel:97993483 r:maria fermino de souza n:127 me chamo elizangela da siva de souza tenho 23 anos sou casada com cicero tenho dois filhos raissa 4anos ray 2 anos nois moramos numa casa 3comodos a nossa estar dificil de mora porque quando chove molha tudo dentro gugu me ajudar por favor eu queria dar um quarto para meus filhos eles dormi tudo comigo eu quero acabar minha casa eu ficaria muito feliz dar essa felicidade,gugu eu e meu esposo estamos desepregado nos ajuda fasa com que meu sonho se realiza nois precisando muito faz um familia feliz gugu DeuS esteja sempre contigo senhor um pessoa abençoada por Deus leia essa pouca palavra com muito carinho obriGado um abraço beijos muitos felicidade ;;;;;;;;;;;; Deus esteja sempre comtigo;;;;;

    elisangela silva de souza
    25/11/09 às 9:31 am
  72. ola celso estou precisando com urgencia de sua ajuda pra reformar minha casa que esta muito ruim pisosvidrosazuleijostudo caindoo muro ja caiu a metade o outro esta por um fionao temos condiçoes de reformar a casa nen nosso barracao meu marido esta muito doente precisando de tratamento tem tempos que que esta esperando pelo sus e nada os remedios tudo caro se nao fosse meu irmao pra me dar o cartao vale compras nao saberia o que fazer temos 2 filhas adolescentes reclamammuito que nao tem conforto meu marido ouve aquilo fica muito triste esta com64 anos nao consegue nada mais por causa da idade ele falou que nao morrera antes de dar conforto pra elas ainda meus pais estao querendo passar o natal comigo nao quero que venham eles nao vao gostar nada de ver as netas sem conforto tem 2 anos que nao os vejo gitaria muito que eles viessem se nao conseguir reformar a casa sem chance nossa casa esta sen condiçoes de receber visita esta muito ruim e feia eu nao tenho condiçoes de bancar as passagens por issi meu sonho era eles vir passar comigo natal tem que ser em familia realize me sonho celso de minha familia vir passar comigo reforma minha casa e meu barracao preciso muito de voce031 33133275 83652341 meu desejo e passar o natal de casa nova com minha familia e sem medo de chuva porque minha casa e meu barracao nao aguenta sonhar+um sonho valeu apena porque vou conseguir alguem muito especial que vai reformar minha casa esse alguem e voce celso aguardo por voce esse sera meu grande e unico presente do mundo que vou ganhar de natal a reforma de minha casa e o conforto de minhas filhas beijos vilma

    vilma aparecida de souza oliveira
    24/11/09 às 4:06 pm
  73. estimado gugu.para mim voce depois de DEUS,é claro.voce é a esperança dos pobres,em poucas palavras vou tentar dizer tudo.Gugu gostaria muito de ajudar meu irmao e minha cunhada a realizarem seu sonho.que é ter sua casinha terreno eles tem os pais de minha cunhada repartiram o terreno deles e deram um padaço para eles,mas nao esta facil pios somos pessoas humildes mas trabalhadeira,os sogroas dele tem um mercadinho que so da para eles se manterem e olhe la,minha cunhada trabalha de caixa num super-mercado e gasta muito em remedios pois tem prodlema de rinite alergica é um problema.Meu irmão querido trabalha de ajudante de pedreiro ganha uma miseria;minha ma~ezinha é aposentada com um salario minimo.é separada do meu pai mas graças a deus se dão bem a gente mora num apto financiado pela caixa e meu pai ajuda a pgar ainda faltam 11 anos eu dei minhas mancadas na vida ,fui para o lado ubscuro da vida me meti em drogas dei esse desgosto a minha maezinha.mas eu mesmo fui procurar ajuda fiquei nove meses numa fazenda de recuperaçao encontrei pessoas maravilhosas que me ajudaram muito e mais minha maezinha guerriera que nunca me abandonou participou junto na minha luta participando de grupo de apoio Amor Exigente por isso aelm de ajudar meu irmao realizaria o sonho de minha maezinha pois ela sempre fala que morreria descanssada se o meu irmao Diogo tivesse sua casa propria bem Gugu esta é a histiroa de minha familia,creio que Deus nosso Senhor vai nos ajuadar um abraço ben apertado a vce e um bjo no seu coraçao que vce continue ajudando as pessoas que tanto precisam,desculpe alguma coisa.

    erlon helmute rohleder
    22/11/09 às 10:36 pm
  74. olá gugu preciso muito terminar o que comecei tenho uma casa no Pq sovoy city que não concigo terminar de construir até agora so minha cozinha está do jeito que eu queria na minha casa tem 4 comados tem 1 quarto que e onde o filho do meu marido dorme + a irmã dele,e um banheirinho que não está terminado,a cozinha,a area de serviço que e onde durmo,o banheiro de baixo que ja ta quaze terminado,e a area de cima do meu quarto que e onde eu lavo roupa e tem o restante do quintal que está faltando terminar que e um salão zinho que pretendo ter meu proprio negocio,em cima dese salão minha sala,meu quarto e meu banheiro a i sim está pronta minha tão sonhada casa,mas não concigo a unica coisa que fiz foi fazer o aliserse para levantar o salão e parou ai não da para guardar dinheiro pois temos muitas dividas e emprestimo em cima de emprestimo o saudo do banco em que meu marido tem conta só negativo fica sempre devendo o banco o que ganhamos mal da para pagar as dividas que temos sempre empurrando pro outro mês e assim que vivemos compra as vezes da para ir no mercado pois a sestabazica que meu marido ganha e que passamos o mês ai agente so entera o que fauta tipo,sabão e outros, e assim seguimos nossa vida mas o meu grande sonho e ter uma sala pois na minha casa não tem e nem sei quando vai ter,por favor gugu atendei ao meu pedido em terminar o que comesei que e ter minha casa terminada e principaumente minha sala des de já te agradeso por ler minha carta e vou ficar torsendo para que vc atender ao meu pedido bj sua fã. Que Deus te ilumine sempre.

    Rosangela maria da silva
    31/10/09 às 3:08 pm
  75. me ajudem por favor quro dar uma casa reformada pra minha mãe antes dela ganhar o nené a casa ta muito ruim molha muito e ta no piso grosso por favor me ajudem moro setor de chacara anhaguera b casa16 quadra 26 rua viniscius ramos mato valparaiso de goias com adivisa de distrito federal me ajudem

    bruna scarlathy pereira
    21/10/09 às 3:55 pm
  76. oi gugu,meu nome é bruno ,eu sempre sonhei que um dia alguem arrumasse minha casa,eu queria ter meu proprio quarto,lá em casa quando chove pinga mais gotera dentro de casa do que la fora,e a parede do meu quarto esta toda rachada,não tenho condiçoes para arrumar meu pai estar desinpregado,a minha mãe trabalha de babá,e com o dinheiro que ela recebe mal dá para sustemtar a casa,lá em casa são 3 filhos,se puder me ajudar estou muito agradecido!

    bruno
    20/10/09 às 11:46 am
  77. gugu eu gostaria que vc vinhece na casa da mae
    e realisace osonho dela gugu sera um praser ter vc
    em nosavida eu espero voce

    gustavo menezes
    17/10/09 às 5:43 pm
  78. Olá assisto seu progama todos os domingos estou escrevendo para ti pedir que venha reformar minha casa na verdade o quintal tbm que esta uma bagunça muita coisas velhas me ajude !! agredeço desde já !! :D

    Giovana Fagundes
    15/10/09 às 8:57 pm
  79. gostaria de realizar o sonho da minha irmã, que e ter sua propria casa.

    ana paula dos anjos silva
    13/10/09 às 1:02 pm
  80. gugu estou escrevendo para o seu programa para que eu sou sorteada porque preciso urgente de uma reforma na minha casa e na minha lanchonete, e o meu esposo começou a construir um sobrado em cima da lanchonete e ate hoje nao terminou de construir por falta de grana por favor gugu escolha a minha mensagem seria um grande sonho que voce ira me realizar em minha vida . vc e uma pessoa maravilhosa que realiza varios sonhos de pessoas que precisam muito.sonhar mis um sonho.

    Angelita da costa Slva
    12/10/09 às 12:56 am
  81. MEU AMIGO CELSO ,PENSEI QUE RESOLVERIA MEUS PROBLEMAS ESSE ANO QUANDO TERMINEI MEU CURSO TÉCNICO EM ADM,ESTOU RECEBENDO PROPOSTA DE ENTREVISTA DE EMPREGO ,MAIS ESTOU MUITO INSEGURA QUANTO A MINHA APARENCIA ,MEUS DENTES ESTÃO QUEBRADIÇOS E DESGASTADOS PELO TEMPO E PELA FALTA DE MANUTENÇÃO.MEU ROSTO E MEU PESCOÇO ESTÃO MUITO ENVELHECIDOS ,MAIS O QUE MAIS ME ENCOMODA SÃO MEUS SEIOS QUE ESTÃO GRANDES E FLÁCIDOS ,TENHO QUE USAR SUTIÃ APERTADOS QUE MACHUCAM MEUS OMBROS E MINHAS COSTAS,AGORA ME DIGA COMO POSSO COMPARECER A ENTREVISTA DE EMPREGO COM ESSA APARENCIA? NÃO QUERO SER NENHUM PADRÃO DE BELEZA ,APENAS ME SENTIR BEM ,ME SENTIR MULHER ,ME SENTIR DESEJADA,PRA MULHER A IMAGEM E TUDO,PERDI TODA A MINHA VAIDADE ,EU ME SINTO INFERIOR AS OUTRAS PESSOAS,TENHO VERGONHA DE MIM ,POR ISSO VIVO TRANCADA DENTRO DE CASA,PORQUE ESSE PROBLEMA ESTA ME ABALANDO PSICOLOGICAMENTE,AONDE EU CHEGO ACHO QUE AS PESSOAS VÃO ME OLHAR,COMO SE EU FOSSE UMA ATRAÇÃO,SE EU FOSSE HOMEM JAMAIS ME ENTERESARIA POR UMA PESSOA COMO EU ,NUNCA TRABALHEI FORA AGORA QUE ESTOU TENDO ESSA OPORTUNIDADE ,NÃO ESTOU PREPARADA,ME SINTO UM LIXO HUMANO ,ESTOU ACIMA DO PESO POR CAUSA DA ANSIEDADE,EU JA ESTOU COM 38 ANOS ,E ESTOU VENDO ESSA OPORTUNIDADE PASSAR DIANTE DOS MEUS OLHOS E NÃO TENHO COMO FAZER NADA ,PORQUE ESTOU MAIS INSEGURA DO QUE NUNCA ,TUDO POR CAUSA DA MINHA IMAGEM PÉSSIMA,A MINHA UNICA ESPERANÇA E CONTAR COM A SUA AJUDA ,PARA SER O PONTA PÉ INICIAL PARA MELHORA A MINHA AUTO ESTIMA E PODER DIGNAMENTE ME REINTEGRAR DE VOLTA A SOCIEDADE COMO UM TODO ,ATÉ NO DIREITO DE IR E VIR,ME RECUSO A IR AO SHOPPING,A PRAIA,OU A QUALQUER OUTRO LUGAR COM ESSA APARENCIA,ME SINTO INUTIL ,NÃO QUERO MAIS VEGETAR ,QUERO E PRECISO VIVER, SER FELIZ ,COMO QUALQUER FILHA DE DEUS,MINHA FILHA TEM 17 ANOS ,ME CHAMA PRA SAIR MAIS NÃO TENHO ANIMO,NÃO TENHO VONTADE DE SAIR DE CASA ,ACHO QUE AS PESSOAS VÃO ME REPARAR,ISSO ESTA ABALANDO MEU CASAMENTO DE 18 ANOS,ATE AS MINHAS AMIZADES ESTÃO SENDO ABALADAS ,NEM EU ME SUPORTO MAIS ,EU JA NÃO TENHO MAIS A QUEM RECORRER ,JA ESCREVI A VARIOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO ,AONDE VEJO OPORTUNIDADE EU ME ESCREVO,PORQUE SOZINHA NÃO TENHO SALVAÇÃO,DESCUPE O DESABAFO MAIS ESTOU REALMENTE DESESPERADA ,MEU AMIGO BEIJOS ,OBRIGADA POR VOCE SE PREOCUPAR COM PESSOAS QUE VOCE NEM AO MENOS CONHECE,SE VOCE TAMBEM PUDER ME AJUDAR COM A REFORMA DA MINHA CASA EU AGRADEÇO MUITO DESDE JÁ

    luciene moraes de lima
    07/10/09 às 11:02 pm
  82. oi celso meu nome e lucas tenho 10anos gostaria que vc viesse reformar a casa da minha vo a casa e muito velha ta caindo aos pedaços a minha vo vende comida e quando chove alaga tudo e a minha vo fica morremdo de vergonha ela ja ate perdeu clientes por causa da casa o telhado ta todo comido pelo cupimum e o lado do quarto da minha vo ja caiu e o meu quarto o telhado ta podre por causa do cupim eu nao durmo no meu quarto porque tenho medo de dormi eo telhado cair eu nao mandei um video´porque eu nao tenho camera para gravar por favo atenda o meu pedido o meu estado e em belem do para em ananideua bairro do coqueiro rodovia mario covas passagem santa lucia numero 71 tem uma lata velha bem na frente

    mario lucas
    04/10/09 às 11:30 pm
  83. santos collado 08/09/09
    ola como faço pra participar da pogramação,me ajude na veradade quero muito realizar o sonho de minha irmã,vendo Hot,dog,nunca teria codiçoes de ajudar minha irmã,por favor me ajudem,o sonho da minha irmã é de terminar uma casa da qual ela começou,e ñ consegue acabar,ela é depresiva o marido tbm tem problema,enfim os 2 são doentes tomam remedio carissimo,por favou Gugu me ajude a realizar o sonho dela,muito obrigada

    gugu
    04/10/09 às 7:33 pm
  84. gugu sou da cidade de guaranta estado sao paulo minha vo pressisa muito de voce porque assituacao e muito maior
    sofa tudo rasgado a casa despedassada aca e feia ela
    pressisarealisar seu sonho se voce vir a gente agradesse
    ass felipe

    gugu
    04/10/09 às 7:31 pm
  85. Ola Luciano ! vou tentar resumir nesta carta minha história e meu sonho que ao longo destas linhas você sabera que não é so “meu” ! no ano de 1966 meu pai que chama-se Nestor Antônio Franzon, conseguiu o tão sonhado objetivo dele , comprar sua casa própia.
    Os Anos se passaram e eu e meus irmãos viemos ao mundo,a vida seguiu ! somos em 5 irmãos , 2 homens e 3 mulheres, meu nome é Margarete e tenho 41 anos, minha irmã mais velha chama-se Madalena com 42 anos, sou gêmea com um menino chamado Mauricio, minha irmã mais nova tem 40 anos que é a Margarida e meu irmão caçula de 39 anos ! Ele é o motivo deste meu sonho ! Como eu ia dizendo a vida seguiu, com “Surpresas” não muito agradaveis.
    Infelizmente, Meu pai trabalhavaem uma fábrica que na época no anos 70, éra comandada por computadores de altissima Tecnologia, era comandada pelo homem, colocando assim sua vida em risco ! Ele sempre dizia para minha Mãe que tinha muito medo quando as “maquinas” paravam, pois ele sabia o risco que corria ! em 1975 o que ele tanto temia aconteceu. Uma das Caldeiras explodiu e quem estava de plantão naquela data 25 de dezembro mais precisamente ; era infelizmente meu Pai ! no dia de NATAL ! uma mistura de agúa fervente e soda cáustica caiu sobre ele ! Meu pai não teve chance, no dia 28 de Dezembro ele faleceu ! começava então a batalha de minha maezinha para criar todos nós, os 5 filhos sendo que minha irmã mais velha estava com, 9 anos, eu e meu irmão gêmeo com 8, minha irmã mais nova com 7 e meu irmão caçula e meu irmão caçula com 6 aninhos ! minha mãezinha não suportou a dor de permanecer na casa onde tantos sonhos subtraídos por consequencia da morte de meu Pai ! nos mudamos, dois quarteirões acima da rua onde moravamos , minha mãezinha não vendeu a casa , sentíamos que ela queria preservar a nossa história, pois toda vez que cogitávamos a hipótese de vender a casa ela nos respondia venentemente com um sonoro NÃO ! o tempo passou, e eu e meus irmãos casamos, o único que permanece soteiro é meu irmão caçula ! minha mãezinha adoeceu ! a preocupação dela sempre foi o meu irmão caçula, ela sempre dizia que tinha medo de partir deste mundo e deixá-lo sozinho e desamparado ! Hoje Luciano, meu maior sonho que tamben era o de minha mãezinha que veio a falecer no dia 15 de julho deste ano de 2009 é dar para meu irmão um lar, a casa que meu pai adquiriu com seu trabalho lá em 1966, hoje encontra-se em condições precárias de moradia, eu realizaria meu sonho dos meus irmãos e de minha mãezinha se fosse sorteada a minha carta para o Sonhar Mais Um Sonho, preservando assim a nossa história de vida !

    mais agradeço a você e sua produção antecipadamente ! Um grande abraço

    ass : Margarete Cecilia Franzon Brunheroto

    Margarete
    29/09/09 às 11:26 am
  86. oi gugu venha refoma minha casas to te esperando em vem por favor to te esperando meu nome e thays da silva santos tenho 13 anos de idade

    thays
    28/09/09 às 2:39 pm
  87. oi gugu quero te comta minha historia meu nome e thays tenho 13anos de idade minha familia tem um grande sonho que e fazer um primeiro anda para nos vivermos melho na minha casa samos em 4 mais minha irma morava com a gente mais nao podia mais morra porque nossa casa e muita piquena tem dois quartos uma cosinha uma sala e um guital nossa casa tem muita infiltracao pingueira por favo gugu vem nos aguda to te fazendo esse pedido para mi e para minha minha mae tambem tem um grande sonho que e fazer uma mesearia para ajuda nas dikspesas da casa meu pai geraldo trabalha de vende passaporte minha mae e dona d casa eu e minha irma estudanmos maceio alagoas conjunto vingem dos pobres 1 quadra 1 n 39 a

    thays
    28/09/09 às 2:36 pm
  88. oi celso aqui e tainara e tenho 10 anos.
    o meu sonho e trasformar a minha casa porq quando esta chovendo eu durmo na chuva, na minha casa tem muitas goteiras e isso atrapalha, o meu sonho e tambem ter uma pecina e o sonho da minha mae e a casa toda terminada,murada e com 1 varanda esse e o sonho da familia e temos muitas deficuldades de agua ai eu nao sei se da a pecina ta.a casa tem 3 quartos sala cosinha e banheiro

    eu moro armaçao de buzios na vila verde rasa, o meu indereço e travessa da assembleia
    numero 21
    e preciso da tua ajuda !!!!!!!! ME AJUDE!!!!!!

    tainara
    22/09/09 às 4:41 pm
  89. Como faço para participar do construindo um sonho do domingo legal.

    Regiane Dos Santos Nascimento
    17/09/09 às 1:04 pm
  90. quero muito participar desse quadro,pois minha casa está em situação de calamidade.

    rosangela crisatina
    14/09/09 às 8:35 pm
  91. querido gugu queria que vc realisase osonho da minha mae pois ja vi vc realizar varios sonhos que deus te abençoe
    moro em cachoeiro de itapemirim bairro km90

    raquel
    14/09/09 às 3:40 pm
  92. oi celso me ajude a realizar o sonho de meu sobrinho q tem 10 anos , o sonho dele é de ter uma casa pra mora é q ele vivi em uma casa q o pai dele trabalha é uma roça é muito ruim la e ele vivi me pedindo pra ecrever pra ver se auguem pde dar uma casinha pra ele pq eles são crente e ele falou q vai orar dia e noite pra deus tirar seu sono e vir ajudar ele é q eles ta prascisando muito de sua ajuda o dinheiro q eles ganha mau da pra eles comer direito. ver se vc vem no piaui aki é muito sofrido pr favor vem!!!!!!!!!! meu telefone é08999795387 eu sou silvana q ta te escrevendo eu moro em são paulo e se vc quizer ir comigo pra nós fazer uma surpresa pra ele eu vou é so me ligar 01981489220. ver se anda no piaui é q todo munto so ver vcs ajundando ea pessoa de são paulo mais vai um pouco no piaui q vc não vai se arepender.

    silvana ibiapina
    14/09/09 às 12:03 pm
  93. eu tenho um grande desejo de ver a minha mãe participando do quadro construindo um sonho pois ela foi morar com meu avô la no sertão Anagé assima de Vitoria da Conquista para cuidar de meu avô pois ele tinha 94 anos e com muinto sofrimento pois lá não tem henergia ele veio falecer agora no dia 20/08/2009 e minha mãe floi morar na casa dela que foi feita com muinto sacrificil e só agora que colocamos um vazo sanitario para lea poder usar mais ela não tem moveis pois só conseguil comprar uma cama e um guardaroupa mais como meu avô faleceu ela não tem renda pois ela não conseguil se aposentar pois ela só tem 59 anos e ficou muinta divida para pagar e é com muinta dificuldade que ela vive la sozinha temos muintos parentes por lá e cada dia ela dorme na casa de um pois tem muinto medo de dormir só pois não tem henergia e a coelba disse que ainda este ano vai colocar e desde janeiro que aguardamos passa uma rede dentro da area dela mais a coelba coloca muinto impecilio mais esperamos em Deus queela venha ser sorteada e este sonho de ver a casa dela pronta venha ser realizado pois falta reboco e acabamento, ela tem problema de hipertireoidismo e toma remedio ja a 12 anos e com  a morte de meu avô e com toda necessidade que ela vive eu rsolvi escrever minha mãe para que depois de tanto sofrimento este sonho dela venha ser realiza pois todos os domingos eu acisto toda programação do sbt e primcipalmente construindo um sonho pois estarei orando para que Deus possa assim estar direcionado a atenção de vocês para este pedido e rogo a Deus que ele posa assim estar abençoando a todos vocês de maneira grandiosa pois é uma obra grandiosa que tem sido feita ateavez de vocês que os anjos do Senhor acampe ao redor de cada um de vocês um grande abraço em todos. meu endereço é RUA ARTHUR LAVIGNE NUMERO 248 ILHÉUS BAHIA,MEU TELEFONE É 73-3086.1171OU 73-99794975 O ENDEREÇO DE MINHA MÃE É FAZENDA GIBOIA NO DEPOIS DE ANAGÉ MUNICIPIO DE CARAIBAS O NOME DELA É LEOPOLDINA MARIA NUNES DOS SANTOS.

    Vilma dos Santos Bispo
    13/09/09 às 3:16 pm
  94. ola como faço pra participar da pogramação,me ajude na veradade quero muito realizar o sonho de minha irmã,vendo Hot,dog,nunca teria codiçoes de ajudar minha irmã,por favor me ajudem,o sonho da minha irmã é de terminar uma casa da qual ela começou,e ñ consegue acabar,ela é depresiva o marido tbm tem problema,enfim os 2 são doentes tomam remedio carissimo,por favou Gugu me ajude a realizar o sonho dela,muito obrigada

    Vilma martos dos santos collado
    08/09/09 às 10:26 pm
  95. O IMPORTANTE E SONHAR

    JOSE DE ARIMATEIA COSTA SILVA
    07/09/09 às 9:11 pm
  96. ME AUDE GUGU

    JOSE DE ARIMATEIA COSTA SILVA
    07/09/09 às 9:10 pm
  97. PRECISO MUITO DE AJUDA. TENHO 32 ANOS MORO EM GUARULHOS NAO CONSIGO REFORMAR A MINHA CASA. GUGU MORO EU E MEU NAMORADO E MEU CUNHADO E AOS FINS DE SEMANA VEM MEU FILHO PARA MINHA CASA.GUGU TODAS AS VEZES QUE CHOVE E VENTA NAO CONSIGO DORMIR .COM MEDO QUE OVENTO LEVE MEU TELHADO
    AI FICOU AJUELHADO PEDINDO A DEUS QUE PARE DE VENTAR.SOFRI MUITO COM ENCHENTE NESSA VIDA.NAO AGUENTO MAIS ME AJUDE . AGRADEÇO

    JOSE DE ARIMATEIA COSTA SILVA
    07/09/09 às 9:08 pm
  98. celso minha mae que arrumar sua casa eu quero muito um computador esse sonho e verdadeiro queremos muito esse sonho

    elisangela
    07/09/09 às 5:21 pm
  99. celso portiole tenho 25 anos de casada enunca tive minha casa propria sou uma pessoa que sofru de tomor no cerebro e tambem de depressao prufunda e poriso nao poso trabalhar tenho 3filhos e pago 300 reais de aluquel e as vezes nem para o aluquel temos e aqui na cidade onde moro com 30 mil ja consigo comprar aminha que tanto sonho eu sei que vc pode realizar o meu sonho;

    MARILZA DE FATIMA DA SILVA
    30/08/09 às 7:11 pm
  100. Celso Portioli eu estou te escrevendo para te pedir uma ajuda,o meu sonho é de reformar minha casa e tentar traser meus pais do nordeste pra perto de mim CELSO eutemho muita coisa pra falar,mais eu vou tentar resumir porque eu estou comessando amexer no compudor agora e eu escrevo devagar e é pago a hora na lan hauls por isso eu te falo só do meu sonho porque se eu for te falar do que eu passo e o que eu tive que fazer pra vê se pelo menos vivia em paz voce não vai nem acredita sâo coisas que nâo dá pra falar assim só pessoalmente e sem ser filmado pra nâo acarretar mais problemas,um deles é.eu estou tendo que conviver com meu marido em casa separada ele é deficiente visual então é muito duro pra mim viver assim.Celso se um dia você ler minha e chegar o meu dia se deus quizer e permitir de você me visitar eu te conto o porque desse trastorto de viver assim. que Deus te abençoe

    maria evolusia ss cavalcante
    30/08/09 às 2:29 pm

X
Curta a página