Como fazer depilação com linha

A depilação com linha oferece muitos benefícios para a pele, além da praticidade. Confira um vídeo e aprenda como fazer em casa.

Como fazer depilação com linha

A depilação egípcia, também conhecida como depilação com linha é a nova sensação devido aos benefícios oferecidos. Ela é realizada com uma linha de costura 100% poliéster, ou seja, o custo é baixíssimo e o melhor de tudo é que não agride a pele.

         

Esse é um procedimento fácil e seguro, não oferece nenhum risco ao cliente. No entanto a depilação com linha pode ser um pouco dolorida, mas remove os pelos desde a raiz, fazendo com que demorem a crescer novamente.

Qualquer pessoa pode aprender a técnica, mas é preciso ter habilidade e conhecimento, do contrário pode não ocorrer a remoção dos pelos. Geralmente os especialistas indicam um intervalo de 30 a 40 dias, que é o prazo para que os pelos cresçam.

Como fazer depilação com linha 1Benefícios da técnica

Os benefícios são muitos. A depilação egípcia é uma excelente dica para remover os pelos das regiões sensíveis, como por exemplo, o rosto sem causar a flacidez da pele. A técnica remove 95% dos pelos sem agredir o folículo piloso.

Essa depilação com linha também garante: durabilidade para a área, ajuda a diminuir a quantidade de pelos sem engrossá-los, pode ser utilizada em qualquer parte do corpo, até mesmo sobrancelhas, buço, queixo ou outras regiões. Não causa manchas e nem a flacidez da pele.

Como a depilação é realizada

Como fazer depilação com linha 2

A dica obviamente é procurar um especialista que entenda do assunto para trazer melhores resultados. A depilação egípcia vai promover um “atrito” da linha com a pele, removendo os pelos, além de ajudar a eliminar as células mortas.

Na maioria das pessoas a depilação não causa vermelhidão na pele, e caso a pele fique um pouquinho avermelhada ela passa bem rapidinho, por isso a praticidade, poder se depilar poucas horinhas antes de qualquer evento.

Como qualquer outro método de depilação, a depilação com linha também é um pouquinho dolorida, uma dor suportável, menor do que comparada com outras técnicas. Felizmente existe um creme anestésico que pode ajudar a suportar a dor.

Abaixo separamos um vídeo especial onde você pode aprender a fazer a depilação egípcia (com linha) em casa. Essa técnica que vem fazendo o maior sucesso entre as brasileiras. Confira!

0 voto



Nathalia
01/02/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook