Como fazer penteados simples para festa

As mulheres acabam ficando com várias dúvidas na hora da escolha do penteado. No post seguem algumas dicas para auxiliá-las.

Angelina Jolie compareceu ao evento com o cabelo semi preso

As mulheres querem estar impecáveis quando vão a uma festa e por isso desejam que seus cabelos estejam glamourosos. Nessas horas, é necessário investir em um penteado que faça a mulher se sentir bem e que a permita aproveitar o melhor da festa.

                       

Como fazer penteados simples para festa 1

Existe uma grande variedade de penteados que podemos fazer na hora de ir a um evento. É necessário apenas verificar que tipo de evento é este, qual a idade da mulher, com qual roupa ele será usado, formato do rosto e etc.

Penteado preso

Os coques costumam ser muito recomendados quando a mulher deseja um penteado preso. Mas lembre-se que os penteados presos não são muito indicados em casos em que as mulheres precisam ficar durante muito tempo com os mesmos, pois eles podem ocasionar desconfortos e dores de cabeça. Essa é uma excelente escolha para as mulheres com o rosto oval ou triangular. Mulheres com o rosto redondo devem tomar cuidado com esse penteado.

Penteado solto

Os penteados soltos estão sendo muito usados atualmente, os quais são uma boa opção para mulheres que possuem cabelo longo e desejam fazer um babyliss ou uma escova ou chapinha. Esse tipo de penteado pode ser realizado por qualquer pessoa, independente do formato do rosto.

Tranças

Atualmente, a maioria das mulheres está optando por tranças, que valorizam o rosto e ainda permitem que elas possam aproveitar a festa sem se preocupar com o calor. Entre as tranças mais indicadas encontra-se a embutida, a escama de peixe e a lateral. Lembrando que a mulher também poderá optar pelo penteado semi-preso, onde a mesma prende apenas uma parte do cabelo.

É importante que antes de optar por algum penteado você converse com seu cabeleireiro e verifique se aquele determinado penteado é recomendado para seu tipo de cabelo, pois caso contrário ele acabará se desmanchando no meio da festa. O uso de alguns produtos também garante um efeito mais bonito e duradouro ao penteado.

Penteados para festa

(Clique nas imagens para ampliá-las).

Confira abaixo algumas sugestões nos vídeos abaixo

Penteado para festa

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimara
01/02/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook