Como fazer uma Declaração de Amor

As declarações de amor costumam chamar bastante atenção das mulheres. Confira algumas dicas sobre como fazer uma declaração de amor.

São poucas as pessoas que têm coragem de se declarar para a pessoa amada. No entanto, sabemos que as mulheres adoram receber declarações apaixonadas, as quais fazem com que as mesmas percebam o tamanho do amor que a outra pessoa tem por elas.

Existem diversas formas de se declarar. Você pode investir em declarações mais reservadas ou então naquelas perante um grande número de pessoas, mas essas nem sempre são bem vindas, pois normalmente as pessoas costumam ficar com vergonha.

         

Fazer uma declaração de amor não é um bicho de sete cabeças, mas muitas pessoas não se sentem a vontade na hora de expressar seus sentimentos, o que acaba sendo um empecilho para que a pessoa se declare.

Ao longo do artigo disponibilizaremos algumas dicas sobre como fazer uma declaração de amor.

COMO FAZER UMA DECLARAÇÃO DE AMOR

Como fazer uma declaração de amor pela internet

As declarações de amor pela internet são a forma mais comum de declaração atualmente, até mesmo porque todo mundo utiliza essa tecnologia.

Com a internet, podemos declarar o nosso amor pela pessoa amada através de redes sociais como o Facebook, onde é possível anexar uma mensagem bem bonita no mural da pessoa para que ela saiba o quanto é especial.

Sem contar que também podemos nos declarar através de lindos vídeos do Youtube. Alguns deles com montagens feitas por outros casais e outros apenas com um grande acervo de fotos românticas.

Como fazer uma declaração de amor para namorado

São poucos os homens que ligam para declarações. Se seu namorado é um deles, saiba que existem diversas formas de fazer uma declaração de amor para ele: você pode enviar uma carta bem bonita, pode presenteá-lo com algo que ele deseja muito ou então pode enviar mensagens românticas em seu perfil na rede social.

COMO FAZER UMA DECLARAÇÃO DE AMOR

Como fazer uma declaração de amor para sua namorada

As mulheres costumam apreciar bastante as declarações de amor, por isso é indicado investir nas mesmas caso queira impressionar a sua namorada.

Você pode investir na compra de flores bem bonitas e escrever um cartão com palavras românticas, pode escrever uma carta apaixonada expressando todo o carinho que você tem pela namorada e também pode investir na compra de outros mimos (como ursinhos de pelúcia e perfumes), os quais devem estar sempre acompanhados de um cartão.

0 voto



Nathalia
06/07/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    fabiana
    20/11/13 às 12:46 pm
  2. “Busco palavras para descrever o que estou sentindo ,mas acabo me afogando em um mar de sentimentos no qual perco a noção de meus pensamentos. Escrevo tendo você em mente, mas de todos meus versos nem um foi capaz de descrever metade do que eu sinto com relação a você’’ By: Karasu

    Karasu no k
    09/11/12 às 9:09 pm
  3. legal’ ;)

    josias
    14/10/12 às 4:08 am
  4. Mesmo depois de conhecer varios sorrisos o seu continua sendo o meu preferido” Se for pra ser eterno que seja com vc” Uma parte de mim quer se afastar de vc, e a outra nao consegue viver sem vc” Foda-se a opinião dos outros, se valer a pena eu luto até o fim” Se eu tivessse que resumir a minha vida em momentos felizes, resumiria no dia em que te conheci”

    ana
    14/10/12 às 4:02 am
  5. amor algo que quando sentimos,nus tornamos cego,surdo e mudo nao enxergamos,nem ouvimos e nem vemos,apenas amamos…

    izabel
    13/09/12 às 8:52 pm
  6. vejo nas horas oque nao se ve me perco la fora pensando hem voce

    sthefany
    20/07/12 às 1:01 am
  7. To fazendo uma campanha de doação de órgãos!Não quer me doar seu coração,não?

    priscilla
    18/05/12 às 1:57 pm
  8. QUANDO AMAMOS FICAMOS BOBOS

    PAULA
    30/07/11 às 2:28 pm
  9. QUANDO AMAMOS O MINHA SE TORNA EM UMA LETRA MUSICAL

    PAULA
    30/07/11 às 2:27 pm
  10. quando olho em teus olhos vejo o amor

    monik iara
    30/10/10 às 8:43 pm