Como fazer unhas marmorizadas

As unhas decoradas estão fazendo o maior sucesso, principalmente as no estilo marmorizado que são lindas e fáceis de fazer.

Cuidar das unhas é muito mais do que apenas estética é também uma questão de saúde, afinal as unhas são consideradas um cartão de visita, por isso nada melhor do que estar com as unhas sempre bonitas e bem cuidadas. Hoje vamos falar um pouco do assunto e das principais tendências, como por exemplo as unhas marmorizadas, que parecem ser muito difíceis de fazer, mas que aqui em nossa matéria você vai descobrir como é simples e fácil entrar nessa moda!

Vale ressaltar que, para chegar a perfeição, é preciso um pouco de treinamento, por isso, se você não conseguir o efeito desejado na primeira tentativa, não desanime, pois temos certeza que, depois de alguns minutinhos você vai conseguir fazer belíssimas unhas marmorizadas, um tipo de decoração de unhas que pode ser usada em festas!

Dicas de unhas decoradas

Mais sobre como fazer unhas marmorizadas

Unhas marmorizadas

As unhas marmorizadas estão fazendo um grande sucesso entre as brasileiras, com um resultado bastante charmoso, além de ser fácil de fazer. Para o verão a dica é usar cores mais claras e vibrantes como o pink, branco, amarelo, azul claro, laranja, entre outras cores de sua preferência. Já para o outono/inverno invista em tons mais escuros como o preto, cinza, vermelho, azul escuro entre outras cores. E você também pode fazer esse tipo de decoração seguindo as principais tendências em unhas da moda no momento!

Passo a passo das unhas marmorizadas

Unhas marmorizadas

Você vai precisar de:

- Removedor de esmalte;
- Palito de unha;
- Fita adesiva;
- Toalhinha de papel ou tecido;
- Esmaltes (mais de duas cores)

Como fazer:

1° Pinte as unhas como de costume com uma base ou outro esmalte claro como o branco ou renda (de sua preferência);

2° Envolva o dedo com uma fita adesiva para não sujar muito os dedos quando mergulhar na água com os esmaltes. Cuidado para não cobrir a unha.

3° Pingue algumas gotas no centro do copo com água (como no vídeo abaixo), alternando entre um e outro para depois criar um "efeito" colorido. As cores então vão se espalhar. Com o palito mecha cuidadosamente, sempre limpando o pincel para criar um bom formato.

4° Em seguida mergulhe as unhas com ela para baixo para fixar melhor o esmalte, e retire o que sobrou com o palito  ainda com os dedos dentro da água. Então, retire os dedos da água, a fita adesiva com cuidado e remova o excesso com o removedor de esmaltes.

Dica: Se preferir você pode mergulhar a mão de uma vez só, ou trocar a cada unha, criando efeitos bem diferentes. Se desejar passe um outro esmalte por cima com glitter, o resultado é maravilhoso. Abaixo você confere alguns vídeos com o passo a passo de como fazer as unhas marmorizadas.

Unhas Marmorizadas (Marble Nail)

Fotos de unhas marmorizadas

Se você gosta de decoração de unhas, confira algumas fotos de unhas marmorizadas e se inspire!

Unhas marmorizadas

Unhas marmorizadas

unhas marmorizadas

Unhas marmorizadas

06/07/12 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentar