Como impedir a inicialização automática de programas com o Windows


Como impedir a inicialização automática de programas com o Windows
Caso você não saiba, problemas relacionados ao baixo desempenho do seu computador podem ser causados devido à inicialização automática de alguns programas junto com o Windows.

Entretanto, isso pode ser solucionado de maneira rápida, através do Ccleaner, um programa bastante utilizado para limpeza e desinstalação de softwares. Ao abrir o Ccleaner, selecione e opção “Ferramentas” e depois clique em “Programas iniciados com o Sistema”.

         

Será aberta uma janela onde estarão todos os programas que fazem sua inicialização junto com o Windows. Então, basta escolher aqueles de sua preferência e clicar em “Remover Entrada”. Entretanto, saiba que a desabilitação de determinados softwares, podem comprometer o funcionamento do sistema operacional. Tome cuidado!

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Ótimo programa, há um bom tempo queria saber como impedir alguns programas a serem inicializados junto com windows.
    Segui os passos sobre como usar e retirei tudo o que queria, baxei o programa no baxaki mesmo.Ótimo

    Obrigado

    Victor
    10/12/09 às 11:45 am
  2. Como impedir a inicialização automática de programas com o Windows

    A dica que é dada nesta parte da página (usar o Ccleaner) não se refere ao Título, que é minha principal preocupação pela chatice de ter de ficar o tempo todo com o olho na tela para impedir a reinicilização da atualização do Windows, quando estou rodando um programa pesado, sem ter salvo dados importantes.

    Osvaldo Alencar
    26/11/09 às 8:07 am

X
Curta a página