Como malhar peito e tríceps

O peito e o tríceps são os locais mais indicados para exercitar, vejamos quais as formas corretas e fazer isso através de algumas dicas!

homem malhando

Muitas pessoas tem optado por praticar atividades físicas dentro das academias, atualmente tanto homens quanto mulheres tem se interessado muito por esse tipo de prática, pois através dos exercícios indicados podem garantir um corpo mais bonito e saudável, o que sem dúvida é o desejo de todos.

                       

No entanto, várias pessoas que fazem academia não têm paciência de esperar os resultados graduais e acabam fazendo uso de alguns produtos que visam proporcionar bons resultados em pouco tempo. Mas é necessário lembrar que o uso desses produtos pode acabar acarretando em alguns malefícios para a nossa saúde. O ideal seria optar pelos anabolizantes naturais, ou então pelos suplementos alimentares.

Dica para os iniciantes

Se você nunca frequentou uma academia e não sabe por onde deve começar a fazer os exercícios é indicado conversar com o professor responsável pela mesma para que ele possa te dar algumas orientações e te prescrever os melhores exercícios para seu caso. Sendo recomendado que você converse com o professor a respeito da parte do corpo que deseja definir para que ele possa passar exercícios propícios para a definição dessa parte do corpo.

Um dos principais desejos dos homens é definir peito e tríceps e por isso malham bastante para conseguir esse objetivo. Mas devemos lembrar que a pessoa deve malhar seu corpo todo para que nenhuma parte do corpo fique desproporcional. Veja dicas para treinar peito e tríceps corretamente.

Treino para peitoral

Malhar o peitoral é essencial para quem quer começar a definir o corpo, essa é a parte mais visualizada pelos homens e pelas mulheres também, no entanto para elas os exercícios citados abaixo não são muito indicados. Existem muitos exercícios que são indicados para malhar o peito, os mais recomendados são:

Supino reto

supino reto

Supino inclinado com halteres

Supino declinado

Supino declinado

Exercícios pra tríceps

O tríceps trata-se da parte inversa do bíceps. Ele corre na superfície posterior do braço, mas vale lembrar que o termo “tríceps”, no entanto, neste caso estamos falando do tríceps braquial tem participação de 60 % na massa do braço. Para exercitar essa parte do corpo é recomendado fazer exercícios como:

Realização dos exercícios

Lembrando que todos esses exercícios devem ser feitos com bastante postura para que os resultados proporcionados possam ser os melhores possíveis. Mas antes de começar a treinar é indicado que a pessoa faça uma avaliação física para saber suas condições de saúde. Pois algumas pessoas podem não estar aptas a praticar esses exercícios.

1 voto



Lucimara
15/10/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook