Como manter o namoro sem brigas

Se manter longe das brigas bobas de um relacionamento é possível! Confira quais são as melhores dicas para conviver bem com seu parceiro.

Brigas
Quando nos submetemos a um relacionamento, é preciso estar preparado para as discussões que possam acontecer. É complicado manter uma convivência pacifica com outra pessoa, principalmente quando se tem assuntos amorosos em jogo.

Respeite o espaço um do outro

Para que o seu namoro não seja conturbado por brigas, é aconselhável respeitar o espaço do seu parceiro, procurando sempre avaliar os dois lados da situação antes de dar início ao conflito. Seja compreensivo, cultive o respeito dentro da relação e contenha as crises de ciúmes, esse sentimento de “posse” só resulta em prejuízos e brigas desnecessárias.

Normalmente uma briga acontece quando existe o conflito de ideia, por isso tenha o hábito de ceder às vezes, mesmo que para isso seja preciso ir contra a um pensamento seu. Priorize a fidelidade e não deixe que o seu namoro caia na rotina.

Aprenda a ouvir

Geralmente as mulheres tem mais dificuldade em aprender a ouvir o que o parceiro está dizendo, por isso meninas aprendam a ouvir primeiro para depois questionar. Entenda os sentimentos do parceiro (a) e saiba que nenhum relacionamento vive apenas de amor, mas também de respeito e muito carinho. Lembre-se de que vocês formam 50% de um casal perfeito, se cada um fizer a sua parte os 100% somaram um relacionamento perfeito!

Perfeição não existe!

Não espere que seu namoro ou casamento seja perfeito, ele não será! Afinal convivem duas pessoas imperfeitas em um mundo cheio de imperfeição, por isso aprenda a perdoar, deixe ser perdoado e não permita que pessoas de fora do relacionamento atrapalhem a vida a dois, que sem dúvida deve ser a melhor vida que alguém poderia ter.

Mais sobre Como manter o namoro sem brigas

 




Fabio
08/07/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Como manter o namoro sem brigas

Destaque

Inscrições para o quadro Vai dar Namoro

Inscrições para o quadro Vai dar Namoro