Como montar um closet

Os closets são uma ótima opção para podermos organizar melhor nossas roupas e sapatos. Confira algumas sugestões de como montá-los.


Como montar um closet

O closet é uma excelente opção para organizar nossas roupas e sapatos, já que o mesmo permite uma melhor organização das peças e dos calçados, onde cada um tem um lugar certo para ficar e assim facilita a nossa busca por determinadas peças posteriormente.

         

Na hora de montar um closet é necessário levar em conta vários quesitos, como tamanho do local onde você pretende montar o closet, se o mesmo é arejado, quais materiais você pretende utilizar para a decoração do mesmo, etc.

Atualmente, os closets estão se tornando cada vez mais populares no país. Eles nada mais são do que pequenos cômodos ligados ao quarto ou ao banheiro que, quando bem planejados, permitem uma melhor organização das roupas, dos acessórios e dos calçados, fazendo com que os mesmos estejam sempre visíveis.

Closets masculinos e femininos

É possível montar closets masculinos e femininos, onde o ideal é planejá-lo de acordo com as características do usuário. As mulheres necessitam de um espaço específico para o armazenamento de bolsas, cabideiros altos para guardar vestidos longos, locais guardar os sapatos, etc. Já os homens precisam de um maior número de cabides, pois é necessário guardar calças, camisas e gravatas, além de gavetas para guardar camisetas e outras peças.

A maioria dos closets não tem porta, mas dependendo do ambiente, elas são extremamente indicadas para garantir uma maior proteção das roupas diante da poeira, por exemplo.

Um espelho no closet também é muito indicado, principalmente aqueles que permitem uma visão do corpo inteiro. Caso não tenha uma parede disponível para ele, coloque-o em uma das portas do armário do closet.

Veja abaixo algumas opções de closet:

Como montar um closet 2
Como montar um closet 3
Como montar um closet 4
Como montar um closet 5

0 voto



Lucimara
06/12/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página