Como obter o seu resultado individual no Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio tem como objetivo beneficiar pessoas que não possuem condições de manter um curso superior.


Como obter o seu resultado individual no Enem

Como é do saber de muitos o Enem se trata de uma prova complexa, porém ótima para aquelas pessoas que desejam obter bolsas de estudos ou então descontos em um curso superior.

         

O Exame Nacional do Ensino Médio, foi realizado durante os dias 22 e 23 de outubro, respectivamente sábado e domingo. A prova do primeiro dia, continha somente questões humanas, e há do segundo dia havia questões lógicas como, por exemplo, a matemática.

Não se esquecendo é claro da redação que este ano não estava muito difícil, pois o tema estava relacionado ao acesso ás redes social e o abuso pela exposição de certos assuntos através da mesma.

Enfim os dois dias de tensão já passaram agora basta saber qual foi o seu desempenho nas duas provas e também na redação. E para que consiga ter acesso á estas respostas, basta que acesse o site do Enem.

A prova deste ano não estava muito difícil, mas somente as pessoas que realmente estudaram conseguiram tirá-las de letra. Existem algumas especulações de que no ano de 2012, exatamente no mês de abril haverá uma nova avaliação.

Vamos aguardar!

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. gostaria de saber se tenho chance de passar no enem

    Denize
    23/12/11 às 5:41 pm

X
Curta a página