Como participar do programa Lar Doce Lar Caldeirão do Huck

O programa do Luciano Huck trás quadros incríveis e o principal deles é o Lar Doce Lar que consiste na reforma da casa das pessoas.

Como participar do programa Lar Doce Lar Caldeirão do Huck

Ter a casa inteiramente reformada é o desejo de muitas pessoas. No entanto, na maioria das vezes elas não têm condições financeiras para isso. Diante desta situação, Luciano Huck criou o quadro Lar Doce Lar, onde após ficar por dentro da história de determinada família, o programa faz uma reforma na moradia da mesma.

                       

Luciano Huck há tempos comenda a apresentação do programa Caldeirão que por sua vez consiste na apresentação de diversos quadros e praticamente todos eles consistem em ajudar as pessoas.

Até hoje Luciano já teve a oportunidade de ajudar inúmeras pessoas com este quadro, as quais tiveram não somente a moradia reformada, mas também a vida, pois uma casa “nova” promove autoestima e faz com que passemos a enxergar a vida com outros olhos.

Como participar do Lar Doce Lar?

Como participar do programa Lar doce lar caldeirão do Huck 1

Para participar do quadro basta acessar o site oficial do Caldeirão do Huck e clicar em “participe”, onde você encontrará a opção “Lar Doce Lar”. Em seguida, escreva sua carta e envie-a para o programa.

Lembrando que na carta é necessário contar toda a história da sua família e o que já viveram naquele lar. Não deixe de explicar os motivos pelos quais a reforma é importante e porque sua família merece ser escolhida. Também é preciso mandar fotos suas, da casa e das pessoas que moram com você.

Você pode mandar sua carta pela internet ou pelos Correios, onde as cartas deverão ser enviadas ao seguinte endereço:
CAIXA POSTAL: 70540 CEP: 22741-971

2 votos



Fabio
28/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook