Como participar do quadro construindo um sonho

Se o seu desejo era reformar sua residência e só o que faltava era uma oportunidade financeira, Celso Portiolli a oferece para você.

O quadro Construindo um Sonho é mais uma atração do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli. Além deste quadro, vários outros são apresentados no programa, como Lendas Urbanas, Piscina Maluca, Telegrama Legal, entre outros.

O programa é assistido por pessoas de todas as idades, oferecendo várias atrações que agradam o público. Para assistir ao Domingo Legal, basta ligar sua TV às 11h00, no SBT.

O quadro Construindo um Sonho ajuda muitas pessoas, permitindo que possam realizar o sonho da casa própria, que na maioria das vezes acaba sendo adiado, devido às demais contas que a família possui.

Ao longo do artigo disponibilizaremos informações sobre como participar do quadro Construindo um Sonho do Domingo Legal.

Celso Portiolli com o microfone na mão

Como participar do Construindo um Sonho

Para participar é muito fácil, você deve acessar o site do Domingo Legal e em seguida, clicar na opção “Construindo um Sonho”, devendo preencher os dados necessários, também é contar a sua história e revelar qual é seu sonho.

Através do quadro você poderá ter sua casa reformada e do jeito que você sempre sonhou. Não perca mais tempo e faça agora mesmo sua inscrição!

Lembre-se bem de que, na hora da inscrição, você deve preencher todas as lacunas em branco e ainda contar a real história de sua família. Se o seu sonho é conhecer Celso e ainda reformar sua casa, vá em frente. Com certeza, uma hora ou outra você será uma entre as muitas pessoas que já passaram por esse quadro e comprovam que as informações encontradas são realmente verídicas.

Domingo Legal – Construindo um Sonho reforma casa em Marília

Domingo Legal – Celso Portiolli entrega casa para Cirleide

Como participar do Casamento do Domingo Legal

Este quadro é destinado a pessoas que tem o sonho de se casar, mas não tem condições para isto. O programa ajuda a realizar este desejo: basta se inscrever no quadro do programa. A escolha do casal é feita pelos critérios de merecimento e história de amor e de vida dos inscritos.

Como participar do Foguetinho

O quadro Foguetinho possibilita que o participante ganhe muitos prêmios no palco do programa. Para se inscrever basta acessar o site do Domingo Legal e enviar seus dados ao programa, devendo mandar uma foto ou postar um vídeo na internet e enviar o link.

Este quadro é o predileto das crianças, pois quem participa dele, fica dentro de um foguetinho, e não consegue ouvi as perguntas feitas pelo apresentador, e quando a luz acende, o participante tem que responder sim ou não, sem saber se está trocando um ótimo prêmio por algo totalmente sem valor, como um palito de fósforo usado, por exemplo.

25/08/09 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Quero muito me inscrever no programa , mas não estou conseguindo. tive câncer de intestino e bexiga, sou ostomizada, casada, tenho 3 filhos, meu marido desempregado só fazendo bico, agora descobri que estou com nódulo no fígado, meu marido bebe muito, nem condições para internar ele não tenho, sou encostada e ganho um salário mínimo. mesmo que eu não conguiga me inscreever ou participar do programa, que é meu sonho, espero que pelo menos leiam minha mensagem, e resposdam nem que seja só para eu ter certeza de que realmente , o escrevemos aqui tem valor!! fazem 15 anos que moro num garajão, me ajudem por favor abração lisete

    lisete inês maders

    08/01/16

  2. Gostaria muito de participar desse quadro estou muito doente perdi meu filho mais velho assassininado nao tenho familia sou adotada e moro de aluguel com minhas duas filhas e dois netos estou com um tumor no pe direito e preciso muito de ajuda nao estou mais conseguindo trabalhar queria muito ter uma casa propria pra deixar pras minhas filhas poderia ser um comodo mais que fosse delas tenho medo de morrer e elas ficarem sem ninguem em uma cidade desconhecida peco ma ajuda de vcs e de forcas pra continuar.obg

    flavia silva do carmo

    07/01/16

  3. Por favor me ajude na reforma de minha casa que esta toda trincada mas minhas condições e mínimas hoje não tenho mais comdiçoes

    jose das graças henrique

    27/12/15

  4. Sou muito fá desse seu programa e queria muito que voce me ajudasse a terminar minha casa....

    vanubia santos de macedo

    21/12/15

  5. Adoro o programa e gostaria muito de participar realiza um sonho nao so meu mas de toda a minha familia; juntamente com a populaçao da cidade que moro.

    francisca vandelania da silva bezerra

    21/12/15

  6. Nao tenho palavras para mim espressa

    betania maria da silva

    16/03/14

  7. Sou muita sua fa me ajuda celso

    jacy maria de souza

    08/02/14

Comentar