Como perdoar uma traição e continuar o relacionamento a dois?


Como perdoar uma traição e continuar o relacionamento a dois

Na maioria das vezes não conseguimos perdoar uma traição, mas há aquelas pessoas que preferem passar por cima de tudo o que aconteceu para continuar vivendo a história de amor.

         

Perdoar uma traição nem sempre é fácil, mas quando você ama realmente uma pessoa vale à pena passar por cima de tudo o que aconteceu.

Mas antes de tudo, é necessário conversar bastante com a pessoa e ver o que a levou a traição. Em seguida, é recomendado fazer um trato com ela, onde você deve pedir que tal assunto não esteja mais presente em nenhum momento da relação, pois isso acaba interferindo e fazendo com que você não consiga esquecer o que aconteceu.

Existem dois tipos de traição, há aquela em que a pessoa só traiu para fazer graça durante uma balada e não rolou nada mais sério com a outra, mas também há aquela onde houve um sentimento.

Geralmente, a segunda opção é mais difícil, mas se realmente existe o amor ele irá superar tudo e vocês conseguirão seguir em frente com a relação.

Esteja ciente de que deverá assumir a traição, não tente ficar escondendo o que aconteceu, isso apenas piora as coisas.
O mais importante é que você não volte a cometer o mesmo erro para que o relacionamento possa seguir em frente.

Caso contrário, mesmo que seja difícil o término do relacionamento, ele é necessário para que ambos não sofram ainda mais.

Mas se ambos decidirem seguir em frente com a relação é necessário ser sincero sempre e fazer de tudo para que o erro não volte a acontecer. Sendo indicado que haja uma mudança no comportamento de ambos, pois às vezes a traição aconteceu devido a algo que faltou dentro do relacionamento.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página