Como pintar unhas à francesa

Todas as mulheres investem muito nos cuidados com as unhas, aprenda agora como fazer unhas á francesa! Ficam incríveis.

As mulheres gostam de estar com as unhas sempre bonitas e muito bem cuidadas, mas muitas delas encontram dificuldades em fazer a própria unha, já que alguns desenhos e detalhes são feitos com mais perfeição pelas profissionais.

Todas as mulheres que vão aos salões de beleza ou a manicure optam por coisas diferentes e que sejam novidades, mas mesmo diante muitas tendências de unhas, elas ainda optam pela tradicional francesinha que não conseguem fazer em casa.

         

Para poder fazer a francesinha nas unhas é necessário um pouco de habilidade para que o traço fique perfeito e bem delineado, mas o esmalte é apenas um complemento da unha, por isso ela deve estar bem cuidada e tratada para receber o esmalte e ficar ainda mais linda.

Linda francesinha.

Dicas para deixar as unhas bonitas e hidratadas

Jornal Hoje - Vídeos - Confira dicas para hidratar as unhas e deixá-las saudáveis.mp4

Como fazer francesinha

As mulheres de um modo geral gostam de cuidar muito bem de suas unhas, por isso optam pela tradicional francesinha que deixa a unha linda e com aspecto de limpa por mais tempo em comparação aos demais esmaltes.

Veja abaixo o passo a passo de como fazer francesinha em casa, e lembre-se que deve ir tentando sempre para obter um bom resultado.

- Separe todos os equipamentos que devem ser usados como alicate de cutícula, lixas, cortador de unha, uma base incolor e também um esmalte de preferência da cor renda ou branco.

- Primeiro tire toda a cutícula sem exageros e lixe a unha de preferência quadrada para fica mais fácil na hora de fazer à francesinha, ficando ainda mais bonito.

- Depois de tudo isso feito passe a base nas unhas já que ela ajuda a proteger e garantir uma unha bonita por mais tempo, e deixe secar bem antes de começar a fazer à francesinha.

- Quando a base estiver bem seca passe o esmalte da cor branca e/ou renda e faça um traço bem fininho na ponta da unha, se preferir aplique um pouco de esmalte no polegar e passe delicadamente na unha formando a francesinha.

- Após fazer a francesinha em todas as unhas passe uma fina camada de base incolor para proteger a sua francesinha e deixe secar. Depois de seco aplique sobre a base uma camada do esmalte renda e/ou branco deixando em evidência apenas o traço da francesinha.

Lembrando que além do branco você pode usar outras cores para fazer a francesinha como vermelho, preto, rosa, amarelo enfim usar a criatividade na hora de fazer as unhas em casa.

Dicas para fazer francesinha mais rápido

Como fazer francesinha colorida

0 voto



Fabio
29/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Nossa muito legal…mais eu sei um geito bem mais facil de fazer…e uma dica para as mulheres, unhas sempre quadradas é bem mais valorizada ta, e a francesa na unha quadrada fica bem mais bonita…Bjusss

    Patricia
    25/07/10 às 6:03 pm