Como reconquistar alguém especial

Reconquistar alguém é muitas vezes mais difícil do que conquistar pela primeira vez, mas se o sentimento for verdadeiro é possível.

Na hora da conquista é tudo mil maravilhas, as pessoas mostram apenas seu lado positivo e suas qualidades, a reconquista é mais complicada, pois junto ás qualidades já se conhece bem os defeitos da pessoa.

Seja homem, ou seja, mulher, não há nada melhor do que reconquistar uma pessoa que é especial para você, agindo de forma natural como você realmente é com seus defeitos e qualidades.

Mais sobre como reconquistar alguém especial

Seja mais sutil, mostre que realmente gosta da pessoa, faça o possível para conquistar primeiro a amizade dela ou dele, dando um passo de cada vez.

O que está envolvido na reconquista?

Reconquistar alguém exige apenas naturalidade, simplicidade, dedicação e acima de tudo honestidade, coisas simples fazem toda a diferença.

Nunca force a barra, pois tudo pode se tornar uma situação embaraçosa e isso não é indicado, então se nada der certo faça de tudo para deixá-lo seguir o seu caminho, mesmo que seja difícil aceitar.

- Muitas vezes o que precisamos fazer não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar de nosso jardim para que elas venham até você.

Identifique seus sentimento.

Muitas vezes ex-namorados ou ex-namoradas tentam reconquistar a pessoa a quem ama, mas será que amor seria realmente o sentimento apropriado?

Reavalie seus sentimentos, não lute por alguém se amor não for o que você realmente sente, faça o teste, experimente tentar esquecer, experimente, quem sabe, se distanciar e veja o que acontece.

Muitas vezes pode ser que se tenha fechado uma porta, mas outra pode estar se abrindo logo à frente, pense nisso!

16/12/08 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentar