Como se livrar da sua ex namorada

Como se livrar da sua ex namorada
Muita das vezes, o fim de um relacionamento é algo inevitável. Quando o clima entre o casal começa a ficar desgastado, não existe outra opção, a não ser, dar uma basta nessa situação. Entretanto, nem todos conseguem entender esse fato, sendo que alguns continuam insistindo para uma possivel reaproximação.

Caso você esteja passando por um momento semelhante e não vê a hora de se livrar da sua ex-namorada, saiba que isso pode ser feito com algumas atitudes bastante simples. Depois do termino do namoro, esqueça que ela existe durante um período de tempo. A distancia fará com que ela se esqueça do que passou e comece uma vida nova.

         

Caso você esteja com outra garota, tome cuidado, pois a sua ex pode armar algum “plano” para estragar o seu relacionamento. Nessas horas é preciso ter muito jogo de cintura e cuidado, para não magoá-la e nem constranger a sua nova namorada.

0 voto



Fabio
24/04/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. skaoskaoksa se eu fosse vc eu matava os 2

    guma
    20/03/10 às 12:57 pm
  2. Minha ex-namorada me ligou em um certo dia, eu não dei muita atenção mas ela persistia em conversar e reconsiliar comigo, fui obrigado a mandar ela tomar no rabo. pois o uqe ela fez comgo não há perdão,(me traiu com o ricardão).

    Diego
    25/01/10 às 12:28 pm

X
Curta a página