Como tirar a celulite

boxe feminino
As celulites são pequenas ondulações na pele, que acontece não só em mulheres, como também em homens de todas as idades, inclusive crianças. Essas celulites são parecidas com o aspecto da casca de laranja, e pode aparecer em vários estágios, nitidamente visíveis, ou não.

/as celulites aparecem devido á alterações no tecido gorduroso sob a pele, ou seja, normalmente aparece quando a pessoa engorda. Pode também ser causada por vida sedentária, predisposição genética familiar, fatores hormonais e alimentação inadequada.

                       

Como acabar com esse problema?

Há vários tratamentos para as celulites, alguns simples, outros mais complexos. A primeira dica dos especialistas é fazer uma reeducação alimentar, evitar grande consumo de massas, doces, alimentos gordurosos, que fazem mal a saúde como (fritura, refrigerante, açúcar, salgadinho, e etc). Assim com a diminuição do peso, você vai ficar livre de muitas celulites.

Outras dicas de combate á celulite são: cosméticos especiais, prática de exercícios físicos. Aparelhos com corrente elétricas também pode trazer bons resultados, pois os eletrodos que vão fixar na pele, que tem como objetivo tonificar e fortalecer a musculatura, melhorando também a circulação. Para obter melhores resultados é preciso realizar algumas sessões.

Já a drenagem linfática tem como objetivo também de melhorar a circulação. Assim o corpo vai estar habito para eliminar toxinas, radicais livres entre outras substâncias. Também tem como objetivo estimular a melhora da oxigenação, melhora a cicatrização, ajuda a diminuir o inchaço, melhora a defesa e ação antiinflamatória da pele e muito mais.

A endermologia consiste em uma masagem que vai atingir a gordura localizada, que vai dissolver os nódulos de gordura, que provocam a celulite, bem parecido com os efeitos da drenagem Linfática. Em poucas sessões os resultados já são visíveis. Conheça também os benefícios do laser, infra-vermelho, massoterapia, entre outros métodos de combate a celulite oferecidos.

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
04/03/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook