Como usar os apliques de cabelo?

Os apliques são uma ótima alternativa para as mulheres que desejam alongar as madeixas. Veja como colocá-los e como deixar mais bonito

Como usar os apliques de cabelo

Atualmente, o cabelo é algo bastante valorizado pelas mulheres, já que ele proporciona uma aparência mais bonita às mesmas. Para que seu cabelo possa se manter sempre bonito são necessários uma série de cuidados, os quais incluem cortes trimestrais e hidratações constantes, uma vez que diversos fatores acabam influenciando para que seu cabelo fique seco e com uma aparência opaca.

Com a tecnologia em constante evolução, são lançados mensalmente diversos produtos de beleza, os quais auxiliam as mulheres nos cuidados diários com os fios. Além de fatores como vento e poluição, o uso da chapinha e do secador diariamente também pode interferir na beleza dos cabelos, pois os mesmos tendem a deixar as madeixas ressecadas. Por isso, tome cuidado ao fazer uso desses acessórios.

Mais sobre como usar os apliques de cabelo?

Como usar os apliques de cabelo 1

Cuidados para deixar os cabelos mais bonitos

• Evite sair de casa com o cabelo molhado
• Faça hidratações constantes
• Faça uso de produtos termoativados, que protegem seus cabelos das altas temperaturas da chapinha e do secador
• Não prenda os cabelos com os fios molhados
• Faça a manutenção do corte a cada 3 meses
• Evite o uso de produtos químicos (tinturas, descolorantes,etc.)

Os cabelos lisos e compridos são o grande destaque do verão, os quais podem ser usados soltos ou com tranças e rabo de cavalo. As mulheres que já possuem cabelos compridos podem ficar tranqüilas com relação a esta tendência. Uma boa opção para aquelas que possuem cabelos curtos é utilizar apliques.

Informações sobre os apliques

Os apliques são extremamente práticos, diferentemente do mega-hair, que além de custar mais caro ainda necessita de um profissional capacitado para colocá-lo. A maioria dos apliques já vem com presilhas tic tac que se prendem ao cabelo natural.

Como colocar os apliques

• Separe o cabelo em duas partes e prenda uma delas no alto da cabeça (a outra parte continuará solta).
• Prenda o aplique nesta parte que ficou solta com o auxílio do tic tac.
• Em seguida, solte o resto do cabelo para que a parte que estava presa disfarce as presilhas.

18/11/11 por Lucimara

   



Mais informações por email

Comentar