Como usar roupas de lese

As roupas em lese serão muito usadas durante o verão 2012. Confira algumas dicas sobre elas e qual a melhor maneira de utilizá-las.

As roupas de lese serão tendência no verão 2012 e 2013, como foi mostrado recentemente nas passarelas de todo o mundo, as quais serão muito usadas pelas mulheres, principalmente nas festas de natal e ano novo. O lese é considerado um tecido romântico e delicado, é todo “furadinho” e muito conhecido de épocas passadas.

Em tempos mais remotos ele era muito usado, no qual aparecia em diversas peças de roupa. Depois de um tempo esquecido, algumas grifes resolveram resgatá-lo, criando diversas peças para o verão 2012 usando o tecido, como é possível ver na imagem abaixo.

Vestido de lese

Neste verão o lese aparece em diversas peças: vestidos, saias, calças, shorts, terninhos e blusinhas. Por ser bastante delicado, ele aparece estampando peças inteiras ou somente em alguns detalhes. Os vazados do tecido aparecem em diversos tamanhos, os menores são mais discretos e os maiores bem visíveis, mas mesmo assim não deixam de ser delicados.

As peças em lese podem ser usadas em diferentes ocasiões: na praia, no trabalho, no shopping e até mesmo na balada. Basta apenas fazer a combinação certa.

Geralmente, as roupas em lese são encontradas em cores mais delicadas, como o nude e o branco, mas para este verão foram confeccionadas roupas em tons mais vibrantes, como amarelo, vermelho, laranja, verde, roxo e até mesmo preto e marrom.

Como combinar as roupas de lese com outras peças

Para ocasiões mais formais é indicado utilizar um casaco ou terninho de lese, o qual pode ser usado por cima de uma camisa mais fresquinha, proporcionando um look feminino e charmoso, também conhecido como sobreposição. As camisas jeans serão muito usadas durante a estação, as quais podem ser usadas juntamente com saias de lese.

Mais sobre Como usar roupas de lese

Para o dia a dia, as peças mais leves são as mais indicadas, como blusinhas, shorts e saias. Uma grande variedade de saias em lese está disponível no mercado a fim de agradar a todo o tipo de consumidora. Modelos mais curtinhos serão muito usados durante o verão. Como podemos acompanhar nas imagens abaixo, algumas famosas revistas também estão investindo no tecido lese que pode ser encontrado facilmente em lojas de tecido ou até mesmo através da internet como no site Bella Tecidos.

Confira abaixo algumas peças confeccionadas em lese

Dica de tecido lese



Mais informações por email.

Comentar sobre Como usar roupas de lese

Destaque

Como fazer enfeites para mesa de festa infantil

Como fazer enfeites para mesa de festa infantil