Confira a decoração do quarto de Davi o filho de Claudia Leitte


Confira a decoração do quarto de Davi o filho de Claudia LeitteConfira a decoração do quarto de Davi o filho de Claudia Leitte

Claudinha teve uma gravidez tranqüila durante todos os nove meses, uma semana e três dias de gestação.  Fez vários shows para a alegria de seus fãs e somente parou de dançar quando o seu médico recomendou para a segurança do bebê.

         

A baiana deu a luz ao seu primeiro filho no dia 20 de janeiro de 2009. Muito embora quisesse que o parto fosse normal, Davi nasceu de cesárea. No Hospital Aliança estava toda a família reunida para a chegada de Davi. Logo após a cirurgia, Claudia se recuperou rapidamente e quando carregou seu filho pela primeira vez estava super emocionada e feliz.

Quando recebeu alta do hospital, levou Davi para o quarto que decorou com muito amor e carinho. A cantora optou por um quarto bem simples e básico, composto de um berço, uma banheira, um sofá-cama, uma poltrona e alguns bichinhos de pelúcia na cor marrom com roupinhas em xadrez azul. Todo ambiente foi decorado na cor branca e azul claro para dar tranqüilidade para o bebê.

Depois do pós-operatório, Claudinha cheia de energia e felicidade ao lado do seu empresário e marido Márcio Pedreira, fez vários shows no Carnaval da Bahia e nesse ritmo permanece até hoje, agora muito mais feliz ao lado de seu filho Davi.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. A decoração ficou muito linda. A Cláudia Leite está de parabéns

    Luana Beatriz
    22/03/11 às 12:43 pm
  2. esta lindo o quarto de davi

    allany thayse
    27/07/10 às 11:49 pm

X
Curta a página