Confira algumas dicas para o primeiro beijo

O primeiro beijo ainda deixa muitas pessoas com frio na barriga. Confira aqui algumas dicas, truques e sugestões para dar um bom beijo!

Todos sabem que beijar é algo extremamente agradável. Antigamente, o beijo era utilizado para varias finalidades, inclusive para fechar acordo entre o Senhor feudal e o seu Vassalo.

Quando beijamos, movimentamos 29 músculos, nosso coração pode chegar a bater até 150 vezes por minuto e perdemos 12 calorias, isso se o beijo for bem caprichado. Então, para que você possa aproveitar esse momento de forma ainda mais agradável, resolvemos passar algumas dicas.

Que tal aprender a beijar de forma correta? É fácil. Basta apenas manter a calma, principalmente se for a primeira vez. Alguns cuidados são necessários para não causar uma má impressão na pessoa beijada, porém não precisa ser o beijo perfeito.

Primeiro beijo

Como dar o primeiro beijo

Primeiramente você deve estar ciente daquilo que vai fazer. O beijo apaixonado é o mais romântico que existe, contudo uma falha pode ser inesquecível. Antes de tudo confira se seu hálito está agradável para o beijo, isso por que ninguém gosta de ser beijado(a) com bafo de cebola, não é mesmo? Para se prevenir ande sempre com uma goma de mascar no bolso.

Outra dica importante é não chegar beijando, pois isso é muito desagradável. Converse com a pessoa e no momento certo a beije, com carinho e muita calma. Se for o primeiro beijo cuidado para não bater dentes. Para beijar bem, não é necessário ser profissional no assunto, pois é só na prática que se aprende a beijar.

Mais sobre Confira algumas dicas para o primeiro beijo

Aprenda a beijar

casal deitado na grama

Abaixo segue alguns passos para se dar um beijo inesquecível, siga esses passos e você terá sucesso quando beijar alguém.
- Comece apenas beijando os lábios de seu parceiro.
- Procure não se movimentar muito. Isso pode tornar o beijo desconfortável
- Alterne a intensidade de seu beijo
- Permaneça com os olhos fechados. Isso torna o momento ainda mais intenso
- Não se esqueça de sua higiene bucal. Antes de beijar, escove os dentes ou chupe uma bala
- Lembre-se de uma coisa, o beijo se torna ainda mais especial quando ele é dado em alguém que a gente gosta

 




Fabio
20/07/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Confira algumas dicas para o primeiro beijo

Destaque

Como descobrir nome e endereço através do número da placa do carro

Como descobrir nome e endereço através do número da placa do carro