Consulta Serasa gratuita

O Serasa vem ajudando bastante os comerciantes, de uma forma trazem mais segurança, evitando a venda para quem esta com o nome sujo.

Serasa é uma empresa brasileira que presta serviço aos comerciantes, facilitando o acesso ao crédito, portando informações de dados cadastrais de empresas e cidadãos, trazendo as informações negativas, como contas sem pagar, cheques sem fundo, ações judiciais, entre outros, revelando tudo sobre o devedor.

As informações do Serasa são reconhecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, oferecidas apenas para bancos, lojas comerciais, oferecendo crédito para as empresas e para os cidadãos, fazendo um negócio seguro e sem complicações.

                       

O que é o Serasa?

CPF - Consulta ao Serasa
O Serasa foi criado em 1968, com o objetivo de buscar informações cadastrais com mais facilidade, de fontes realmente seguras, uma forma para dar mais decisão de crédito. Desde então o projeto foi se desenvolvendo, atualmente oferece informações de todos os portes para as pequenas e grandes empresas, o que no passado não acontecia.

Atualmente os lojistas estão vendendo e comprando com mais facilidade, pois evitou significativamente os riscos do negócio, aumentando o crédito para o cidadão. Quando o consumidor não esta com o nome sujo no Serasa, normalmente poderá fazer compras em longo prazo, ganhando uma credibilidade de tal empresa.

No caso de pessoas com o nome sujo, é possível quitar as dívidas com a empresa e ter o nome “limpo” novamente para fazer mais compras a prazo normalmente.

Como é feita a consulta ao Serasa?

Consulte a sua situação através do Serasa

A consulta do cidadão é realizada através do número do CPF (Cadastro Pessoa Física), sendo que as informações ficam anexadas em um banco de dados, disponível para todos os brasileiros, para que possam saber de sua situação, afinal as atualizações são diárias, pois são recebidas várias informações, sejam através de cartórios, tribunais, bancos e etc.

Caso seu nome esteja em alguma dívida com uma instituição financeira com certeza o seu nome vai constar no Serasa, assim se você necessitar fazer uma divida não terá como.

Então veja certinho onde você esta devendo entrando no site do Serasa, pode ter certeza que depois que pagar o seu nome será retirado. Mas prefira ir até o instituto para obter mais informações. Se desejar confira também a situação do seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), lembrando que a partir de agora é possível tirar o documento através da internet no site da Receita Federal. Não perca mais tempo e regularize a sua situação.

1 voto



Nathalia
19/12/08


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    amanda dos santos - 10/03/2014

    gostaria de saber se meu nome estar sujo

    edna - 14/01/2014

    gostaria de saber se meu nome ta sujo