Cores de cabelo para pele morena

Procurando qual cor de cabelo combina com o tom da sua pele? Veja dicas sobre quais são as cores de cabelo mais indicadas para pele morena.

As mulheres devem prestar bastante atenção na hora de escolher a coloração para seus cabelos, pois ao escolher a cor da tintura é necessário se guiar pelo seu tom de pele. Mulheres de pele morena devem ter cautela ao escolher uma nova cor para seus cabelos, a fim de ajudar essas mulheres, disponibilizaremos algumas informações sobre cores de cabelo para pele morena.

Deborah Secco

                       

Cor de cabelos para morenas

Vários tons de cabelos podem ser usadas por mulheres morenas, sendo os que mais combinam são tonalidades de marrom, cobre, castanho claro, castanho dourado ou vermelho. No entanto, também há uma grande aceitação de quem usa a cor castanho escuro ou preto.

Mulheres morenas

Cores acobreadas ficam melhores em peles morenas, mas antes de decidir por aquela determinada coloração é necessário observar o tipo de corte e a idade, pois isso influencia bastante. Uma boa dica é dar mais luminosidade as madeixas, fazendo luzes nos cabelos, em tom castanhos claros.

Cor de cabelo para cada tom de pele

Mulheres com cabelo bonito

Assim como já mencionamos, as morenas devem ter bastante cuidado ao escolher uma nova cor para seus cabelos. Em geral, esse tipo de cuidado deve acontecer com todas as mulheres que decidem mudar a coloração de seus cabelos, pois é necessário avaliar se aquela determinada coloração combina com seu tom de pele.

Veja algumas sugestões de cores de cabelo para cada tom de pele:

Pele rosada – tons escuros e frios, com nuances de cinza;
Pele amarelada – marrons com nuances de cobre, vermelho e dourado;
Pele muito branca – fica bem com quase todos os tons de cabelo. No entanto, não use cores muito escuras, como preto, ou muito claras, como loiro platinado;
Pele negra – tons escuros com nuances de vermelho e dourado.

A coloração dos cabelos deve ser feita no salão, com profissionais que entendam do assunto e saibam o que é o mais indicado para seus cabelos. Não clareie mais de quatro tons de fios em casa. Caso decida mudar radicalmente, a melhor coisa é ir ao salão, retoques podem ser feitos em casa, mas fazendo uso de bons produtos.

Cor de cabelo que combina com a pele

Dicas de cores de cabelos para cada tom de pele

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimara
30/01/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook