Cortes curtos é a tendência do verão

O verão está chegando, e com ele as tendências da moda também aparecem, sendo assim acompanhe os cortes de cabelo que irão fazer sucesso.

Cortes curtos é a tendência do verão 1

Atualmente as mulheres querem mais facilidade para os cabelos, por isso elas estão preferindo o estilo curto, que dá menos trabalho. As celebridades já estão aderindo ao novo corte.

Um dos cortes mais realizados é o Chanel com a franja lateral, que combina muito com rostos quadrados e finos.

Com franjinha também fica muito bonito, porém as pessoas devem fazer um corte que combinem com seu formato de rosto, e que faça você se sentir bem.

Cortes curtos é a tendência do verão 2

Enfim neste verão aposte nas cores e cortes de cabelos que sejam de fácil manutenção, evitando assim que fiquem horas e horas de frente para um espelho ou então sentada em uma cadeira de salão para que possa retocar a raiz do cabelo.

Neste verão que vem por ai, os cabelos longos serão mais volumosos e os curtos seguiram a linha endógenas, mas é claro sem perder todo aquele toque feminino e delicado da mulher brasileira.

Cortes curtos é a tendência do verão 3

Na realidade não há uma exigência de que terá que ter o cabelo curto ou longo, na verdade o que irá e já está fazendo muito sucesso, são os cortes desordenados, ou seja, um lado do cabelo mais cumprido e outro mais curto, porém extremamente desfiado.

Mais sobre Cortes curtos é a tendência do verão

As franjas também continuaram em alta. As cores de cabelo são as que mais preocupam, pois estas sim sempre mudam, além do que precisam estar com tonalidade certa e atraente.

Cortes curtos é a tendência do verão 4

Para este verão as cores mais quentes são marrons menos avermelhados, alaranjados acobreados claros, loiros dourados e pastéis. A mistura das cores também chamam muita atenção além de descontrair.

Pois se suas mechas estiverem todas combinando deixando o seu cabelo descontraído e ao mesmo tempo transmitindo seriedade, não tem como não arrasar. Os tons que desbotam também farão sucesso.

Geralmente as mechas começam mais escuras na raiz e terminam ainda mais claras nas pontas, pois está também é uma ótima idéia. Enfim a moda deste verão é “desarrumado”.



Mais informações por email.

Comentar sobre Cortes curtos é a tendência do verão

Destaque

Unhas decoradas fáceis de fazer passo a passo

Unhas decoradas fáceis de fazer passo a passo