Curiosidades de bolos em festa de aniversário

Curiosidades de bolos em festa de aniversário
Numa festa de aniversário além dos presentes, dos salgadinhos e dos refrigerantes, não pode faltar o bolo de aniversário na hora de apagar as velinhas e cantar os “parabéns”.

Para as crianças, você pode desenhar no bolo um personagem de desenho animado ou colocar velinhas com esse formato. Se preferir pode fazer um bolo muito colorido e enfeitá-lo com guloseimas, ou ainda pode desenhar uma historinha em quadrinho. Qualquer criança vai adorar comer um bolo saboroso e divertido ao mesmo tempo!

         

Já para os adultos você pode fazer um bolo romântico para surpreender o seu namorado ou marido. A dica é usar a criatividade como escrever uma mensagem no bolo, enfeitá-lo com rosas comestíveis ou fazer uma caricatura do casal. Solte a imaginação para agradar a pessoa amada.

Outra opção para os adultos é fazer um bolo bizarro. Se o aniversariante é roqueiro/metaleiro o bolo em formato de uma bateria, por exemplo, ou em formato de guitarra. Se o aniversariante curte um filminho de terror, você pode fazer um bolo com um tema assustador, como por exemplo, um bolo vermelho e enfeitá-los com olhos. Pra quem gosta, vai ser bem divertido tirar uma foto comendo um desses bolos.

Seja o aniversariante jovem, adulto ou criança, existem no mercado várias novidades quando se trata de bolo de aniversário. Mas se você quiser economizar, use sua criatividade para fazer um bolo diferente e saboroso! Tenho certeza que você irá surpreender o aniversariante e os convidados!

0 voto



Nathalia
14/09/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. quero fazer um bolo para meu filho roqueiro ele vai fazer 18 anos teria que ser um bolo de rock

    luciana
    18/04/13 às 11:14 am
  2. Bolos, sempre os bolos chamam atenção nas festas. Infelizmente há que se destacar uma coisa: Como podemos comer esses bolos sem reparar tudo o que está por trás do seu maravilhoso sabor? Todos devem estar pensando que este texto é para elogiar a existência de bolos acompanhados de salgados em festas. Quem achou isso, está errado!
    Bolos simplesmente estão em contato com o ar. Acho que ninguém deve ter reparado isso, quando numa festa, nos deparamos com um bolo magnífico, o protagonista da festa, pois os convidados irão atrás dele em qualquer lugar. Mas o que não sabemos é que ele está em contato com o ar há bastante tempo. Aí vem algo muito interessante; por que devo comer aquele bolo? Eu sei que é muito saboroso, mas a poeira da festa já acentuou sobre essa maravilhosa delícia das festas, além de ter acentuado nos salgados que não há nem necessidade de ser lembrado, pois geralmente os salgados são cobertos a mais tempo do que os bolos. Para lembrar de um detalhe, todos já conhecemos o que é uma bactéria. Será que uma simples poeira do chão pode passar algo tão nocivo quanto bactérias que os convidados levam à festa? Para mais esclarecimentos, pode ser o lugar que for, é inevitável a presença das moscas que trazem eu seus minúsculos corpos algo mais nocivo que as bactérias do chão, elas trazem consigo ovos de microorganismos, que ao serem ingeridos, se transformam em vermes, e passam a viver em nossos intestinos. Essas parasitas na maioria das vezes podem provocar algum tipo de efeito colateral em nosso organismo, pois eles vivem em busca de alimento, por isso parasita.
    É bom lembrar que essa mensagem não vai inibir ninguém a resistir um pedaço de bolo em festas, mas é muito complicado sabermos que não estamos cem por cento livres de doenças. Como no caso do bolo, essa maravilha, sempre vem acompanhada de algo microscópico cognome bactérias e larvas. Mas há uma boa notícia, nosso organismo é capaz de livrar-se por si só das bactérias, mas as larvas de parasitas é um inconveniente, que só poderão ser combatidos com um antiparasitário.

    Wesley Duarte
    10/02/10 às 4:24 am

X
Curta a página