Curso de Digitação online grátis

Procurando aprender a digitar mais rápido? Que tal um curso de digitação online e gratuito? Leia e informe-se sobre o assunto.

Há alguns anos atrás o curso de datilografia era exigido pela grande maioria das empresas. Quem dominava esta técnica sempre estava um passo à frente dos demais candidatos. Na época, como a informática ainda estava começando, a principal ferramenta utilizada era a máquina de escrever.

A técnica de datilografia consiste em manter os pulsos erguidos, e não apoiados sobre a mesa. Além disso, os cotovelos devem ficar ao lado do corpo e as mãos sobre o teclado. Hoje, para facilitar a vida de todos os usuários, os teclados possuem marcas nas letras F e J, que servem para que o datilógrafo possa encontrar a posição correta de digitação.

                       

Muitos anos se passaram, mas este curso continua entre os mais procurados na internet. A grande diferença é que eles estão disponíveis gratuitamente na internet ou em escolas de informática. Para facilitar o ensino, são utilizados programas  que usam imagens e instruções, o que é muito mais prático para quem está aprendendo. Uma dica é o curso de digitação Sense Lang .

Onde encontrar o curso

Curso de Digitação online grátis

 

Pelo site ASDF, você pode melhorar muito a sua digitação em pouco tempo. Aprender a digitar corretamente pode ser muito importante se você quiser trabalhar com algo relacionado à internet. O melhor ainda é que você pode fazer as aulas em sua própria casa. Na maioria dos sites basta fazer o cadastramento no site ou fazer download do programa de digitação e treinar. Alguns dispositivos são excelentes pois, além de trazerem um conteúdo mais técnicos, eles oferecem jogos para desenvolver as habilidades do aluno.

Assim quanto mais você treinar melhor vai ser seu desempenho pessoal e profissional. Em alguns sites você pode aprender a digitação, lembrando que é on-line, rápido e seguro. A hora que quiser você pode entrar e fazer o curso, só precisa se cadastrar primeiro.

Então, aproveite, e pare de ficar “catando milho” no teclado. Utilize os dispositivos disponíveis na rede mundial de computadores e passe a digitar de forma mais rápida. Isso vai te ajudar em muito no trabalho, nos estudos ou na hora do lazer, quando você estiver conversando com os seus amigos.

Curso de Digitação saiba como fazer o melhor

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
17/12/08


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook