Declaração de amor

As declarações de amor são essenciais em um relacionamento, pois mostram o quanto a outra pessoa é importante para você.

Há inúmeras formas de declaração de amor que podem ser feitas a pessoa amada. Mensagens, poemas, músicas e presentes são alguns exemplos disso. O legal é inventar a sua própria declaração de amor, pois além de ser mais criativo e autêntico, certamente será mais valorizado.

Pessoas românticas, além das declarações de amor, ainda podem apostar em chocolates, flores e mimos para agradar o seu amor. E isso nada mais é do que confirmar que você se importa com a pessoa, que se preocupa com o seu bem-estar e que estará ao lado dela sempre que esta necessitar.

Ao longo do artigo disponibilizaremos diversas declarações de amor.

Mais sobre declaração de amor

DECLARAÇÃO DE AMOR

Declaração de amor para namorado

Quando um sentimento tão bonito como o amor nos invade o peito sem ao menos pedir licença para se instalar dentro do coração, ficamos surpresos, agradecidos e irremediavelmente encantados com a perspectiva de vivê-lo em plenitude!!

E é assim que me sinto hoje, alegre e em paz com o mundo, vivendo um instante único em minha vida, onde cada momento irradia uma doce e suave magia que me transporta para um mundo novo e maravilhosamente sedutor, repleto de sensações e emoções que deixam até as mãos suadas de desejo.

Desde que você entrou na minha vida tudo tornou-se leve e carregado de uma alegria indefinível...

Não quero explicar, mas também não quero entender, quero apenas viver cada minuto, cada segundo desta paixão que tomou conta de nós.

“Amor I Love You”

É a frase que resume conclusivamente esse calor arvoroso que exala por todos os poros quando os nossos corpos se unem é como entrar em sintonia com toda energia positiva a flutuar pelo universo.

Não existe absolutamente nada além de mim e de você, cada beijo traz o seu encanto diferente ao som das nossas próprias horas.

Deixa eu simplesmente dizer que Te Amo!!!

"O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"

Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer.

DECLARAÇÃO DE AMOR

Busquei em rostos e sorrisos,
Procurei em festas e florestas,
Percorri caminhos e trilhas,
E quando pensei que não mais
Encontraria minha alma gêmea,
Minha felicidade,
Eis que surgiu à minha frente
O motivo de minha busca.
E como uma criança pura
E inocente, me entreguei
Por completo a você.
E como um anjo celestial
Iluminou minha estrada
Renovando em mim um novo espírito
Ensinando-me a difícil Arte do Amor.
Juntos vivemos todas as emoções possíveis
Crescemos com nossos sentimentos
Compartilhamos tristezas e alegrias.
Não somos apenas mais um casal, mas
Amigos, amantes, cúmplices e Namorados.

Amemos! Quero de amor Viver no teu coração! Sofrer e amar essa dor Que desmaia de paixão! Na tu’alma, em teus encantos E na tua palidez E nos teus ardentes prantos Suspirar de languidez! Quero em teus lábio beber Os teus amores do céu, Quero em teu seio morrer No enlevo do seio teu! Quero viver d’esperança, Quero tremer e sentir! Na tua cheirosa trança Quero sonhar e dormir! Vem, anjo, minha donzela, Minha’alma, meu coração! Que noite, que noite bela! Como é doce a viração! E entre os suspiros do vento Da noite ao mole frescor, Quero viver um momento, Morrer contigo de amor!

Ser criado, gerar-se, transformar O amor em carne e a carne em amor; nascer Respirar, e chorar, e adormecer E se nutrir para poder chorar Para poder nutrir-se; e despertar Um dia à luz e ver, ao mundo e ouvir E começar a amar e então sorrir E então sorrir para poder chorar. E crescer, e saber, e ser, e haver E perder, e sofrer, e ter horror De ser e amar, e se sentir maldito E esquecer de tudo ao vir um novo amor E viver esse amor até morrer E ir conjugar o verbo no infinito...

O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano.

12/01/09 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar