Desapegando dos violões

Se o seu violão também está empoeirando no canto do quarto, já está na hora de desapegar, e a melhor maneira para isso é com a OLX.

Violões

Desde muito pequena comecei a ter aulas de músicas, canto e mais um monte de instrumentos musicas, pois como meu pai canta e também toca vários tipos de instrumentos, mas que infelizmente não conseguiu alcançar o sucesso e o reconhecimento que sempre quis, depositou todas as expectativas de que a filhinha dele um dia iria fazer muito sucesso. Então a cada 5 anos meu pai me presenteava com um violão, pois era o instrumento que mais me identificava e gostava de tocar, mas com o passar dos anos vi que não queria ser uma cantora de sucesso e sim uma veterinária.

Então aos 18 anos consegui passar em uma universidade pública, mas era em outra cidade e precisava de um dinheiro reserva até achar um emprego. Conversei com o meu pai para que pudesse vender os violões, e apesar de um pouquinho relutante, ele entendeu e concordou em vendê-los.

E a melhor maneira de vende-los seria pela OLX. Para quem não sabe a OLX é um site de classificados gratuitos, ou seja, é onde podemos criar anúncios totalmente gratuitos para vender coisas que já não usamos mais e lucrar um dinheiro. Então não pensei duas vezes e fiz meu cadastro na OLX que é super fácil e rápido e, após um dia um dos meus três o violões já tinha sido vendido.

Para você que também precisa de uma graninha extra e se desapegar de algumas coisa, vou te mostrar como fazer um anúncio grátis na OLX.

Como criar anúncios grátis na OLX para a venda dos seus produtos

01- O primeiro passo que fiz para pode vender meus violões é acessar o site www.olx.com.br, clicar no botão Laranja "Publicar Anúncio".

Publique 1

02- Já nesta etapa você deverá colocar a categoria que o seu produto melhor se encaixa, no meu caso a categoria é “Música, Arte e Lazer” com subcategoria “Instrumentos Musicais”.

Falta pouco

03- Está é a última etapa, sendo o lugar que irá colocar um título atraente do produto que está querendo vender, além de uma foto do produto (boa qualidade), descrição do anúncio e também o preço.

Compre agora

Agora se for querer vender logo não pense duas vezes e publique já na OLX!!!

16/12/14 por Lucimari Monteiro

   



Mais informações por email

Comentar