Dicas de brincadeiras para crianças


Dicas de brincadeiras para crianças

A cada dia que passa o mundo está evoluindo, as pessoas estão amadurecendo precocemente. No passado, os adolescentes de 15 anos, ainda brincavam, porém essa não é mais a realidade, as pessoas estão mais modernas acompanhando as evoluções e principalmente a tecnologia.

         

Atualmente é difícil encontrar uma criança brincando de esconde-esconde, pega-pega, corrida, entre outras, o que é muito recomendável para á saúde, pois as crianças estimulam o raciocínio lógico, além de ser uma excelente atividade física.

As crianças estão dando preferência ao computador, pois há um rápido acesso, um divertimento fácil, afinal todos querem mais facilidades. Hoje vamos falar um pouquinho mais sobre as brincadeiras.

Bom, a grande verdade é que as brincadeiras não faltam, existe uma grande variedade, para todas as idades, uma forma de interagir mais com os amigos. Até mesmo os adultos podem se divertir, afinal que não gostaria de voltar ao tempo, para se divertir mais ainda.

Então não perca mais tempo e reúna toda a galera, abaixo você confere uma pequena lista com atividades.

Lista de brincadeiras para crianças:

- Esconde-esconde.
- Amarelinha.
- Queimada.
- Elefantinho colorido.
- Pega-pega.
- Passa anel.
- Gato mia.
- Telefone sem fio.
- Vivo ou morto.
- Forca.
- Batatinha frita.
- Chicotinho queimado.
- Estátua.
- Mímica.
- Adoletá.

Essas são algumas das opções. Você ainda pode inventar muitas brincadeiras, o que ajudará a aumentar o raciocínio lógico. Então incentive o seu filho a brincar, com certeza só vai oferecer mais benefícios.

0 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página