Dicas de como fazer teste de gravidez caseiro

Muitas mulheres recorrem aos testes caseiros para comprovar uma gravidez. Confira dicas de como fazer teste da forma correta.

Muitas mulheres recorrem ao teste de gravidez caseiro para saber se estão grávidas. Mas sabemos que esses testes não são precisos, onde também é importante investir em exames laboratoriais para a confirmação de uma possível gravidez.

Existem vários testes de gravidez caseiros, ao optar por fazê-los informe-se atentamente sobre eles a fim de que não haja dúvidas com relação ao procedimento. Ao longo do artigo disponibilizaremos dicas de como fazer teste de gravidez caseiro.

                       

DICAS DE COMO FAZER TESTE DE GRAVIDEZ CASEIRO

Teste de gravidez caseiro

Os testes caseiros são uma maneira de tentar descobrir se está grávida sem gastar nada, pois os materiais utilizados no procedimento podem ser encontrados facilmente em casa. Lembrando que é importante realizar os testes com muita higiene, lavando sempre bem as mãos.

Exemplos de testes caseiros de gravidez

Teste de fervura da urina

Nesse procedimento você deverá ferver a urina em um recipiente de alumínio. Se a urina ferver semelhante ao leite onde ela sobe e forma nata o resultado da gravidez é POSITIVO, se na fervura for semelhante a água e não subir apenas ficar borbulhando então o resultado da gravidez é NEGATIVO.

Teste do cotonete

Coloque delicadamente o cotonete em sua vagina bem próximo ao cólo do útero, raspe bem devagar em volta e retire o cotonete. Se o cotonete sair branco quer dizer que a menstruação não está chegando, o que pode indicar uma possível gravidez. Se sair vermelhinho é sinal de que a menstruação está por vir.

DICAS DE COMO FAZER TESTE DE GRAVIDEZ CASEIRO

Teste do cloro

Coloque um pouco de urina em algum copo descartável adicionando cloro a ele. Se ficar na cor escura é um sinal de POSITIVO, ou seja, uma possível gravidez. Se mantiver a mesma cor possivelmente você não estará grávida.

Teste marroquino

Coloque a urina em um recipiente fechado com uma agulha dentro durante 8 Horas. Se mudar de cor o resultado do teste é POSITIVO e se ficar da mesma cor o resultado é NEGATIVO.

Teste da cândida

Coloque em um recipiente um pouco de cândida junto com urina. Se mudar para a cor meio laranja, meio avermelhado o resultado será POSITIVO, caso contrário mantendo a mesma cor será NEGATIVO.

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
05/05/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook