Dicas de como ter um filho homem

Embora seja quase impossível escolher o sexo da criança a ser gerada, veja aqui algumas dicas que podem lhe ajudar a ter um filho homem.

Muitas mulheres, além de engravidar, querem escolher o sexo do bebê. Entretanto, não existe nenhum método cientificamente comprovado que seja capaz de realizar esta façanha. Você pode apostar em algumas dicas que já são conhecidas por boa parte do público feminino e que fazem um tremendo sucesso. Ao longo do artigo disponibilizaremos algumas dicas sobre como ter um filho homem.

COMO TER UM FILHO HOMEM

                       

Como ter um filho homem?

Café

Se o seu objetivo é ter um garoto, ofereça um cafezinho para o seu parceiro minutos antes da relação. Apesar de parecer estranho, a cafeína acelera os espermatozoides que carregam o cromossomo Y (masculino), fazendo com que eles fecundem primeiro.

Estudos sobre o comportamento do gameta masculino garantem que é possível acertar o sexo da criança em até 80%. Os espermatozoides possuem características que, se aliadas ao controle correto do ciclo menstrual, facilitam na hora de definir se vai ser menino ou menina.

COMO TER UM FILHO HOMEM

Período

De acordo com os especialistas, o cromossomo Y é mais rápido do que o cromossomo X. Por isso que, se a mulher tiver relação no décimo terceiro dia do menstrual, ou seja, um dia antes da ovulação, a chance do bebê ser do sexo feminino é maior. Apesar de serem mais lentos, esses espermatozoides são mais resistentes.

Já os gametas masculinos são mais “fraquinhos” e apresentam menor resistência. Desta forma, as mulheres que querem engravidar de um menino devem ter relações sexuais no dia da ovulação. Além disso, a penetração precisa ser mais profunda, para que o pênis possa ficar mais próximo do colo do útero.

Ducha vaginal

Para facilitar a locomoção dos espermatozoides com cromossomo Y, você deve fazer uma ducha vaginal com água e um pouco de bicarbonato de sódio.

Para ter um filho homem, é preciso todas as seguir orientações à risca, caso contrário, a probabilidade delas darem certo diminui bastante. Agora, é só colocar essas dicas e práticas e esperar para que elas tragam o resultado esperado.

Como engravidar de uma menina?

COMO TER UM FILHO HOMEM

Para engravidar de uma menina é necessário ter em mente as características básicas dos espermatozoides X e Y. Os gametas femininos podem superar os masculinos em casos de percursos longos, já que apesar de mais lentos, são mais fortes.

Assim, o casal pode tentar segurar o momento da ejaculação em posições menos profundas, preferencialmente antes de a mulher atingir o orgasmo a fim de garantir que o canal vaginal esteja mais ácido no momento e aumentar a probabilidade de engravidar de uma menina.

A acidez de seu PH favorecerá o espermatozoide feminino, então invista em uma boa alimentação durante o período, priorizando doces, temperos e frutas.

Veja mais informações sobre o assunto

Dicas de nomes para bebês
Dicas para você engravidar de acordo com seu período fértil
Exames necessários na gravidez
Métodos para escolher o sexo do bebê

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabio
16/09/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.